quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Primeira vez


haa. eiis a minha primeira postagem.
EU ACHOO UM SACOO!  - -' âfii
Minha irmão fica sempre na tela desse computador, mas confesso haaa me rendi cara. rsrs. Tô no momento da minha vida que to afim de novas amizades, descobrir mundos novos. Sabe quando pensamos assim.. COMO SERÁ A GRAMA DO VISINHO?  sou eu! Chorrre aí  tenho quase 18 meu bem. rsrs. e o BB que dizem tah onde? na caraaa. hashash. é pois é.. geito de menina. é assim mesmo por isso que digo é bom.. deixa lá. quando eu for coroa vou tar enxuta ainda. rsrs.
Aquii pertendo dividir com vocês minha dúvidas, meu conhecimentos o que rola comigo e espera também que vocês me ajudem né ?  hâââ - -' tbm num sou de ferro. Você vai participar das minhas crise. dar risada e chorar comigo.


hashash. já vou porque num gosto de ficar digitando muito. hasha
agente se fala por aí.
Natiii

6 comentários:

  1. aii aiii, Natihh my love..
    vooc' é liinda viu ?!
    toda felicidade do mundo pra tii. pena q ae n tem falando de miim ! :(

    Rari

    ResponderExcluir
  2. hashash. rariii duença vou falar de todas e todos.' =D
    uiii

    ResponderExcluir
  3. Natália não tem mesmo o que fazer né ?
    Não tem nada de mim aqui !! poxa !! =/

    mesmo assim eu te amo ;*

    Débora

    ResponderExcluir
  4. hashasha. to comessando agoraa besta' e tenho muito o que fazer só tô dividindo minha vivências com as pessoas'

    te amoo tbm amiga'

    ResponderExcluir
  5. --"*HASHASHASHAHAS... NATY!!*
    *@S SUAS EXPERIÊNCIAS FAZ-ME HJ REPENSAR QUEM REALMENTE EU QUERO SER...QUANDO VC DIZ "TÔ NO MOMENTO D'MINHA VID@**"
    AFF!SEI LÁ TÔ MEIO XATEADO...VC SABE COMO É!!*
    A GENTE CONVERSA POR AÍ*
    FUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII!!!
    DIEGO TELLES*

    ResponderExcluir
  6. seiii cmoo é. posso transparecerr estar ótimaa, mas sempree falta algoo pra gente né? o ser humanoo nuca estaaa satisfeitoo. mas agente dá a volta por cima'
    fuiZ

    ResponderExcluir