sexta-feira, 23 de abril de 2010

LUTO. Big Sinho.

Oi gente, hoje estou aqui muito triste fazendo um poste no BLOG dedicado a um grande amigo meu. Ericson ou como quiserem BIG SINHO, ou meu XEROZ. Queria que o sentimento que o evolvese nesse poste fosse de alegria, mas infelizmente e de triteza.é nosso amigo  faleceu hoje. 23/04/2010 e de uma forma tão incrédula. um dos dias mais trites em minha vida.E eu aqui queria pestar uma homenagem a ele.

"Xeroz onde você esteja meu amigo eu espero que você encontre seu novo caminho, e saiba que você foi inesquecível em nossas vidas. Você vai fazer muito falta, vai em Paz. meu anjo.!"

_ eu achei esse texto que traduz tudo que estou sentido nesse momento tão dificíl.: em sua homenagem parceiro.

SAUDADE
Tua ausência?
Eu a suporto como quem, estando viva, já morreu;
como folha seca que a árvore expeliu ao vento.
Eu a suporto como pesada cruz,
sem direito a Cirineu.

Tua ausência é um doer contínuo e latejante,
ferida profunda que ninguém vê,
sangue que escorre por dentro.

Tua ausência é aridez permanente,
falência de ideais, tom opaco
dos meus olhos tristes.

É ausência de luz, falência de alegria,
derrocada de esperança, alma turbada e abatida
sempre e tanto!

Sequer posso pedir que voltes,
pois sei que esse pedido jamais seria atendido
vc agora está muito longe de mim e todos que te amam

Vc se foi sem se despedir foi tudo tão rapido meu amigo
eu não posso nem contar a vc a dor terrivel que foi sua partida.

Descanse em paz
qualquer dia meu amigo nós vamos nos encontrar
vc está ao lado do PAI
e sei que estarei com ele tambem.

(Corpo Encontrado)
24 de Abril de 2010 <> 10:40
(Dia Da Sua Partida)
23 de Abril de 2010 <> 15:00
Te amamos BIG.
"Sei que você esta vendo tudo.
Estamos sentindo muito a sua falta." 


Música: Os bons morrem jovems - Legião Urbana
Letra

Pra você meu amigo.!

15 comentários:

  1. xerox q Deus te ilumine, te abençoe e te guie nesse novo caminho. Q vc alegre outras pessoas onde estiver e olhe por todos nós q aqui ficamos com vc no coração

    ResponderExcluir
  2. Amém. Xeroz. eu to muito triste por você ter ido embora e sem se depedir.. e principalmente por não ter ido te ver quando vocÊ me ligou.
    mas vamos lembrar de vocÊ sempre com aquele sorriso enorme.

    eternamente.<3

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos mais sinceros e profundos de paz e força pra todos os familiares e amigos neste momento e ao jovem rapaz que lhe brilhe a luz de Deus, Nosso Senhor. Descanse em paz!

    ResponderExcluir
  4. Brigada Fábio.
    Big Sinho:
    " Sei que não sou imortal, mas sou o bastante pra ser inerquecivél"


    O corpo foi achado hoje. 24/04 10:40 am
    Descanse em paz Xeroz.

    ResponderExcluir
  5. ~ Naty...
    - Hj com muita ternura e condolências... trago o meu afago aos corações que estam tristes pela partida deste jovem ao caminho do Pai*

    Não escreverei muito,mas direi o minímo... Pq nessas horas o silêncio fala mais alto'

    ~ " A morte é a passagem para a vida eterna..."
    "Saudades sim, tristeza não!"^^

    - "Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue." - (Adriana Falcão)

    Sinta saudade... não eh ruim, eh algo q acompanha a quem eh querido'

    "Saudade é ser, depois de ter."-(Guimarães Rosa)

    ^^ Hj me disperço... levantando as minhas orações ao Deus Pai.. para guiar o caminho de seu amigo (Ericson = BIG SINHO = XEROZ) na Paz celestial'

    A todos parentes e amigos os meus pêsames...

    Lord Teles'

    ResponderExcluir
  6. Naty nas horas difíceis quero estar do seu lado
    Pq quando eu estava na dificuldade vc estava no meu
    Na hora de falar vc me escutou
    Então estou aqui pra te escutar
    Axo que vc não demostrou com palavras e sim com atitudes
    Então aprendi com vc Naty só quero estar do seu lado nas horas difíceis
    Poxa fico sem arguentos pra tentar dizer algo
    Pois vc é o meu termometro de sentimentos
    vc consegue me deixar*Alegre*Triste*Felis
    *Em fim vc consugue me deixar de um tudo
    Nessas horas saiba que estou do seu lado pro que der e vier pq vc
    é minha amigona [poxa em resumo conte com migo sempre]
    Amo muito vc quero te ver melhor Bjus amigona ^^

    ResponderExcluir
  7. Te Amo muito.
    meu piqueno birreto.
    obrigada por me ouvir, por aceitar minha opiniões
    por estar sempre crescendo.

    obrigada por tudo. agora eu sei como é perder um amigo irmão. doii. doiii muito.

    ResponderExcluir
  8. Força, coragem e paz na familia de mais dos filhos de Deus "Ericson", que nesse momento de aflição, de sentimentos dolorosos que essa familia esteja passando, seja amparado por Nossa Senhora, e que Deus ilumine os caminhos de todos os que estão nesse momento sofrendo pela falta de "Ericson".
    -Não cheguei a conhesce-lo, porém 'amigos de meus amigos, amigos meus também, mesmo sem saber quando irei conhesce-los'.

    Um grande abraço Netaly e força, muita força por tudo que você esteja passando nesse momento.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha ERMÃ!
    eu sei que não estou sendo a pessoa mais presente a sua vida nesse momento, mas espero que não esqueça que mesmo as vezes eu tentando fechar os meu olhos pra não ver o q vc esta sentindo eu posso ver com com os olhos do meu coração meu amor!
    E o fechar de olhos é porque voc sabe o quanto eu sofro com vooc quando vc esta triste!

    Naa acrediita seeempre que em qualquer lugar que esse chato, cheio de historiia pra contar esteja ele vai ta com vooc!

    Descupas se não estou sendo o melhor ombro neesse momento, ou ate mesmo não tow sendo o que vooc esperava mas espero que vooc nunca deiche de acreditar em NÓS !

    Siim eu te amo e vooc sabe exatamente disso, e todo seu lado pra TUDO !

    ResponderExcluir
  10. É Raísa
    Obrigada gente pelo carinho com o nosso amigo!
    E vc Naty por mais que o momento seja triste nós temos que lembrar. Que se Deus permitiu é pq foi da vontade dele!
    E que ele vá em paz e que fique com Deus!
    E como a frase que ele deixou aos amigos, acredito que seja também pra que agente não fique tão triste mas que saíbamos e sempre lembremos o que ele era pra ser o "BASTANTE PARA SER INESQUECÍVEL", e apenas lembremos dele com a alegria que ele nos passava e que era!

    Vamos segurar na mão de e segruir em frente e procurar deixa-lo vivo em nossos corações pelo simples fato de Deus ter permitido o talvez breve porém muito proveitoso momento que ele passou nas nossas vidas!

    FORÇA E FÉ!

    ResponderExcluir
  11. Diogo.Brenda e Raisa.

    seii que é dificil, mas nos amigo vamos sim tentar sempre lembrar de Sinho com saudades. e principalmente
    levar sempre ele em nosso corações coma a pessoa inesquecivél que ele foi.

    BEIJO

    ResponderExcluir
  12. Amigaa eu queria tanto estar do seu lado nesses momentos que vo ta tão triste..
    olha mesmo não tando perto fisicamente eu que que voc saiba e nunca se esqueça que eu tenho voc sempre em meu pensamento e que qd eu soube não tive do seu lado masi os meus melhores pensamentos foram voltados pra voc e para as pessoas que assim como vc choraram a partida prematura dele.

    Amigaa beijos

    ResponderExcluir
  13. Amiga uma estrela jamais se apaga ,um amor jamais se esquece e amizade é pra sempre ,mesmo que esse sempre signifique a distÂncia de corpos por um periodo saiba que enquanto voc amar ele vai ter sempre um ppouco dele em voc e ele vai ta olhando por voc e.
    Acredita em anjoo?pois é, o seu agora ta no céu e vai ta sempre de seu lado.

    ResponderExcluir
  14. Bringada pelas palavras amiga.
    poiis é o nosso anjo. está olhando por
    nó lá em cima agora.

    ^^

    ResponderExcluir