terça-feira, 13 de julho de 2010

# foram mais que conversars




   Ela segura a orelha, com a ponta dos dedos, para brincar com os brincos, disfarçando, assim, o pensamento longe, a timidez e a vontade de continuar ali. Enrola o cabelo, tentando fazer cachos, para esconder a ansiedade. Quase sempre rói as unhas, mesmo tentando, desajeitadamente, pintá-las, a fim de não roê-las mais. Tem um sorriso inócuo e um odor de perfume de maracujá, e está sempre em algum lugar no espaço, a refletir no mundo criativo do seu segundo universo, o da sua imaginação, que também se expande infinitamente, como aquele que a sua ínfima matéria ocupa. Se apaixona por coisas simples, pequenos gestos e por pessoas que mal conhece... Almeja o desconhecido... Troca efêmeros olhares com estranhos, toca velhas músicas em seu instrumento favorito, para nunca esquecer de momentos importantes de sua história de vida....E assiste a muitos filmes, vivendo cada um dos personagens, para se desvencilhar um pouco daquilo que o mundo das sensações e das constantes trocas de energias realmente significa para ela.

"Se você nuca sentiu, medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos ."

- o passado não é algo que vai curar rápido. é muito mais complicado. não existem remédios para corações partidos. o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. e que o capítulo que você está agora.. ah, esse sim é o mais interessante. *_*
Mude, mude sempre que poder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. E então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.

Assim com as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. e algumas coisas nunca mudam.
- Gossip Girl

"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz.Por que te ver faz desorientar, faz esquecer tudo que existe no universo."

O ser transcede a aparência, assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.
- Livro A Cabana

Natália Gomes.

8 comentários:

  1. Vc eh TOTALMENTE DEMAAIIIS *----------*
    sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. Naty eh verdade' foram mais q conversas'^^
    Ainnn' tipo assim'..... A cada texto vc me surpreende'sinceramente vi'alguns relato s deminha vida'quando vc escreveu'

    "Se você nuca sentiu, medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos ."

    -------> corri tantos,mas ainda tenho tanto medo...vergonha...dor.... sabe?? Tudo isso por causa dos riscos <----------- //^^


    *--* Mude, mude sempre que poder ou quiser.<----

    ---> *--* Fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. E então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.^^ - Isso resume a minha vida' Blz???


    "Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz.Por que te ver faz desorientar, faz esquecer tudo que existe no universo."

    De uma coisa tenho certeza'

    " A verdade eh algo inatingível!" - A. Cury'

    --> Beijoos' Lord Teles seu friend^^

    ResponderExcluir
  3. HaShAsHaShAs

    è e Diego está de voltaa...
    rs :)

    ResponderExcluir
  4. ameeei essa parte Nati
    "- o passado não é algo que vai curar rápido. é muito mais complicado. não existem remédios para corações partidos. o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. e que o capítulo que você está agora.. ah, esse sim é o mais interessante. *_*

    traduz bem o que estou passando e é isso, qnd nós pensamos q perdemos nossas forças, qnd pensamos que n vamos esquecer alguem é que vem uma força sobrenatural, uma força q n sabemos d onde vem que toma conta da gente e nos deixa beeeem mais fortes e nos faz lembrar que n devemos viver do passado, e sem percebermos acabamos esquecendo o que nos feriu. e é isso estou dando valor ao meu presente *___*
    MUITAS NOVIDADES PRA VC NATI KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjãaooo!


    - Agatha

    ResponderExcluir
  5. UAIII.
    NOVIDADEES..
    kero saber... só pelo comentário fikeii
    muiitoo.. mas muitooo curisa.


    brigada por ta sempre aii Agatha *_*

    ResponderExcluir
  6. Ta cada veez melhor eem?? Gaby *-*

    ResponderExcluir
  7. aiiinn *_* amiga Brigada.

    Me mostra pro jornalista. kkkkkk
    HaShAsHaShAsHaS

    ResponderExcluir