sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- entre lençóis.


Quando aprendi a me amar parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama amor próprio.
(Charles Chaplin)

A maturidade de permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade e querer com mais doçura.
(Lya Luft)

O ser transcede a aparência, assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais. Pra mim, o amor fica,  perdura, nem o tempo desgasta, apenas se funde com o carinho , não há transformação. sentimentos como esse são inquebráveis. Mas as vezes entre perdão, entre sorriso algo se desgasta algo de muito importante que nos faz perder as forças para contrariar, para querer justificar e o pior acontece. nos acostumamos com idéia de que será sempre assim. Mudar e mudar sempre pra o melhor, fale que gosta dela sempre que sentir vontade, sempre que o momento for o mais inusitado, sempre que perceber que é disso que ela precisa. São o gestos que a faz te amar mais e mais.

Desisti mesmo querendo muito e assim uma nuvem sobre minha cabeça se estalou. não são dias ou semanas, são meses que dedicamos a certas ações que desde o inicio nos passam o perigo da indecisão e assim você entra de cara apostando suas ultimas moedas, mas por não mais conseguir absolver tudo, seu tempo estar acabando e você perceber que nada pareci ter mudado, VOCÊ DESISTE, e tenta.. tenta seguir colocando aqueles sonhos numa caixinha dentro de você e guardando com carinho ou talvez medo de você abri-la depois de alguns dias.

- e se for seu vai voltar.. e sem indecisões.
(Natália Gomes)


Need You Now - Lady Antebellum
LETRA.

2 comentários:

  1. ~ AMEEEIIIIIIIIII *--* o post'
    Naty' gosti** de mais do texto... assim tô num momentoo' meio... eu e os meus conflitoss' vejo q sou uma PESSOA' [unica] rsrs
    ~ "hoje sei que se chama amor próprio." - Verdadee' descobri q isso eh AMOR e proprio'...

    --->"A maturidade de permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade e querer com mais doçura." ----------------------------->

    ~Hj sou um cara q acreditoo ter maturidadee'
    A minha vidaa' eh baseada em coisas q acreditoo ... nem sei se ao menos vale a pena' para os outros. sei q minha alma' transcede' o meu ser' e acreditoo q ela me ama' do jeitoo q sou*--*

    ] "São o gestos que a faz te amar mais e mais."[

    - Esperoo.

    * VOCÊ DESISTE, e tenta.. tenta seguir colocando aqueles sonhos numa caixinha dentro de você e guardando com carinho ou talvez medo de você abri-la depois de alguns dias.*

    - *--* " Seiiiiiiii' q nada sei.... ás vezes desistoo' e dps tentoo' eh bom .. Eh' mas eu sei ' q eh o q eu pensoo'.

    "- entre lençóis. "

    naty' Beijoooooooooooo' de seu Lord Telles'

    ResponderExcluir
  2. vlw.
    sei que nada tenho a dizer.
    porém sempre vou estar aqui.

    ResponderExcluir