terça-feira, 21 de dezembro de 2010

24510.


(...) falta sentirei dos momentos que eternizados ficaram em nossas mentes, como a passagem para um novo objetivo.
por: Natália Gomes

I just called to say I love you , I just called to say how much I care, I just called to say I love you and I mean it from the bottom of my heart. ♫ 
Stevie Wonder

Nada acontece por mero acaso não existe sorte, existe um significado por detrás de cada pequeno fato, talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça. Assim eu descobri em cada pessoas, em cada espírito, em cada ser a beleza que se respeitar as diferenças e conviver com elas não modificando a nos mesmos, mas sim nos adequando.

A vida é como andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.
Gabriel, O Pensado

Com toda certeza eu vou sentir saudades dos amigos que conquistei, da conversas que tive, das confições feitas, dos sorrisos dados... sim.. sim.. sim.. 24510 será pra sempre a turma que marcou minha história. 
- esses dias.. tava navegando net e encontrei uma musica que foi só escutar que eu lembrei deles..
 bobo neh? mas sincero.. :$
dizia:

Nenhum novo dia do ano para comemorar, nenhum chocolate com açúcar cristalizado no centro para distribuir, nenhum começo de primavera, nenhuma canção para cantar. 
De fato é apenas um dia normal. Nenhuma chuva de abril, nenhuma flor a desabrochar, nenhum sábado com casamento no mês de junho. Mas o que é isso, é alguma coisa verdadeira f
eito destas três palavras que eu quero dizer a você.


Eu só liguei para dizer eu amo você
Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
Eu só liguei para dizer eu amo você
E eu quero dizer isto do fundo do meu coração


Nenhum verão quente, nenhum julho morno, nenhuma luz da lua para colher uma noite tenra de agosto, nenhuma brisa de outono, n
enhuma folha caindo, n
em mesmo tempo de os pássaros voarem para os céus do sul. 
Nenhuma constelação do sol, nenhum dia das bruxas, nenhum obrigado por toda alegria que você traz no Natal. Mas o que é isso, tão velho e tão novo para encher seu coração, como nenhuma das três palavras jamais fariam.



I just called to say I love you , I just called to say how much I care, I just called to say I love you and I mean it from the bottom of my heart. ♫ 
Stevie Wonder

2 comentários:

  1. ~ Ount*--*
    Q Sentimentoo lindo SAUDADES' isso eh boom' dói mas eh muitoo gostoso esse sentimentoo'

    *(...) falta sentirei dos momentos que eternizados ficaram em nossas mentes, como a passagem para um novo objetivo.
    por: Natália Gomes

    - Verdade' Naty' falo sobre isso pois tbm deixo uma turma q tbm vai me fazer lembrar de momentoos incomentáveis' coisas indescritíveis... Sabe'no seu textoo me encontroo muitas vezes... muito simples e verdadeiroo'

    Nada acontece por mero acaso não existe sorte, existe um significado por detrás de cada pequeno fato(...) Muitoo verdadeiraa essa frase'

    ~ Anjooo' bateu uma saudade imensa da minhas amizades' ohhh' q coisaa chata' :( ' rsrs'

    Essa frase [música] pode está em 1000 idiomas o q nãoo invalida o seu sentidoo' amei ela*'

    I just called to say I love you , I just called to say how much I care, I just called to say I love you and I mean it from the bottom of my heart. ♫
    Stevie Wonder

    Em inglês eh lindoo'mas em português eh mais ainda... rsrs'

    Eu só liguei para dizer eu amo você
    Eu só liguei para dizer o quanto eu me importo
    Eu só liguei para dizer eu amo você
    E eu quero dizer isto do fundo do meu coração

    e olha fala de amor??* q coisaaaa' meu....!!
    Amei'*--* Valeu naty' por me proporcionar esse momentoo .. Beijinhooooooooooooos'

    Xauzinhoo gata' Kiss' my girl*
    De seu Lord Telles'

    ResponderExcluir
  2. Saudade.. tudo se resumi a essa palavra que só existe no dicionário português, mas que o mundo inteiro sente sem explicação....

    ResponderExcluir