domingo, 31 de outubro de 2010

autenticidade.



     Coragem é assumir seus sentimentos de verdade. É saber ouvir um "não". É chorar, sem ficar com vergonha. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É acreditar em si mesmo, independente dos outros.É ver nas pedras no caminho, a oportunidade de construir um lindo castelo.
Seja crítica. Fuja do discurso comum. Duvide das verdades absolutas. Questione. Mude. Recicle-se. Vá além da superficialidade. Seja diferente. Faça a diferença.Quem esqueci do passado corre o risco de repetí-lo. Ele deve ser um grande aprendizado e não um esquecimento. Saber superar é lembrar de cabeça erguida e mente tranqüila.

Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.


 - Sugestõ de musica:
 Do lado de cá - Chimarruts

4 comentários:

  1. ~ Naty' anjoooo* minha girl'

    O q vc traz hj nesse post' eh o resumo de uma vida...
    A muiscalidade com q as palavras perpassa o nosso ser eh incrivel'

    "A vida é agora, vê se não demora.
    Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular" - Essa música do lado de cá' eh muito verdadeira... quanto ao post'

    Observa...........

    ' Coragem é assumir seus sentimentos de verdade.
    -----> Isso eu façoo vc sabe...' digo o q penso e se amoo' falo msm' sabe não tenh medoo q me achemmm bobo' sou o bobo mais feliz do mundo pq tenho o poder de amar... e nãoo amo o poder' (bob marley)

    ~ AAAAAMMMMEEEIIIIII**

    (yn)
    --> É saber ouvir um "não". É chorar, sem ficar com vergonha. <--- Quantas???? quantas vezes chorei.... por alguemm' por ouvir um nãooo'

    Sempre esperandooo um SIM' mas faz parte' como sempre digoo'.... etragoo o q Lay' a grande amigaa nossa disse' Sofriemnto eh escolha' se hj eu choro' pq me iludi' foi pq eu quis'

    (achooo muitoo realista' mas acabo acreditandoo)

    Mudei porque me decepcionei com amigos.....[ várioos' : T...//xD... :( aindaa assim amoo todos' os compreendoo'^^

    ~ Mudei porque me decepcionei com amores. [ em "SPECIAL" - ela...eh unica'...mas a amoo incondicionalmente* ]

    Naty' valeu... por tah sempree aki... vc me ajuda refletir e dar dicas de como organizar minha vida msm' sem intecionalidade'

    '"Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor." ~

    [Naty...Lay...Ind*]
    SPECIAL - Bêw' il xD' Anny'Mary'[gostoo muitoo dos outross' mas.... esses me deram liçõooes de vida enormes*


    Beijooooooooo' vc eh minha (*)'

    De seu Lord Telles'

    ResponderExcluir
  2. "Sabe não tenho medoo que me achem bobo. Sou o bobo mais feliz do mundo porque tenho o poder de amar... e nãoo amo o poder"
    (Bob Marley)

    AMEIIIII...

    he Diego fico feliz por sempre te ajudar..
    espero que continui assim..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. AMEI o teu blog, inspira-me! Sigo :D

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou M.
    espero te encontrar sempre por aqui.
    seja bem vinda. =)

    ResponderExcluir