domingo, 17 de outubro de 2010

acordar é sempre bom.


Quanto tempo, você vai precisar para entender que muitas vezes a vida te da poucas oportunidades, que é melhor você demonstrar carinho e dar valor enquanto pode. Quanto tempo você vai precisar pra aprender que muito obrigada, com licença e me desculpe, são frases que não custam nada e fazem diferença.

Existem atos que só merecem nosso silêncio. Aprenda a guardar cada pessoa perto do seu coração porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras, aprenda que um abraço sincero vale mais do que muitas palavras e que um beijo sem carinho não tem valor nenhum no final.
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece.Preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado, e pare de dar valor a pessoa que não te merece.Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira, perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, um dia sua máscara vai cair e todo o mundo de mentiras que você construiu ao seu redor, irá se desfazer.
Não é preciso perder pra aprender a dar valor aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, mas de qualquer forma a vida continua.

"E lembre - se nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que passou, passou, não voltará!Ame, mas saiba que provavelmente ira sofrer por isso. Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só..."





[... é algo que eu nunca escolheria,
mas ao mesmo tempo algo que eu não quero perder.
E nunca quero ficar sem você, nunca mais.
Você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava... ]

Never Knew I Needed - NeYo


Natália.

Um comentário:

  1. ~Naty Quirino'

    Hj... venho te contar uma parte da minha vida'
    Ahhhh* vc faz parte dela' mas meu... vc escreve muitoooo' olha o texto'(.....)

    - "Quanto tempo, você vai precisar para entender que muitas vezes a vida te da poucas oportunidades..." - É serioo anjo** o caso na vida eh duro e bastante nécio' tipo... ás vezes nãoo sei aproveitar essa orportunidade... mas como aproveitar??? * VC me responde???*

    ~ "Preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado, e pare de dar valor a pessoa que não te merece." -

    Comoo vou saber q determinada pessoa nãoo me merece??? Naty' eu dou valor de tal maneira' q ás vezes penso.... Será q essa pessoa eh digna de merecimento.. mas me coloco tbm no lugar dela' e acabo esuqecendo de mim... em contra partidaa' vejoo' q a mesma nãoo merece...de ponto de vista social', mas no meu s2 essa pessoa' tem todo o espaço q quiser' aí.. vc sabe neh?

    Me responde por favor minha 'Quirino*

    ^^ " Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível."

    ---------> Naty' ás vezes .. quem a gente perdoa nem sabe q tem o valor q damos a ela' e quando sabe... se compreende e aceita tudo eh perdoado' mas esquecer.... isso nãoo acontece' achoo hipocrisia' discorrer com belas palavras ... e mencionar o perdãoo a pessoas..... subtendendo esquecer' *Naty... eu sinceramnete nãoo sei em q estagio encontra o meu [perdãoo']

    ~ Com suas belas palavras finalizo o meu humilde comentario......

    "Pra qualquer escolha segue alguma consequência não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, mas de qualquer forma a vida continua."

    - Lord Telles' Beijoooooos'

    ResponderExcluir