sábado, 25 de setembro de 2010

Fé e espiritualismo.



Católico Apostólico Românico, Evangélico, Budista, Indo, Espírita..
qualquer que seja a religião, não importa as crenças somos seres iguais diante de Deus.
num pais que é de sua maioria católico também é um pais espiritualista... saber lidar com diferenças e crenças que se chocam a vezes não é pra qualquer um.. O ser humano que consegue julgar por um olhar, consegue ser o primeiro de sua classe..deve ter o poder de conseguir usar mais um pouco de sua massa cefálica e assim respeitar as opiniões diversas que o cercam.

Converso com tudo objetos tomam vida a lei da gravidade comigo não é exercida podem falar do seu mundo e te proibir de tudo, mas o que tem na sua mente não fica de luto. me lembro dos fatos das histórias contadas de tudo que acontece sem conversas forjadas tem que ter algo pra pensar,algo pra chamar de sina o limite de um homem termina quando ele imagina.  

"Pai Nosso, que estais no céus, Santificado seja o vosso santo nome, venha nós a vosso auxilio, nos planos espirituais e materiais; nos momentos de turbulência, nos momentos de testemunho, nos momentos de paz, nos momentos de gloria. Amém.”
(trama)
Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar os dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, vividas, resgatadas e redimidas. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final de seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, outra para ajudar o próximo. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como ela penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta do seu coração, o lugar onde o amor reside!


Cada um de nós é como um livro... Que guarda sua própria história, com início, meio e fim...Nosso corpo é só uma casa onde a alma habita e a morte é o último vôo de nossa alma... Que parte por não caber mais nessa casa, como se quisesse começar uma nova história, um novo livro.

Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.Penso, logo sei que existir é uma circunstância. "
Pedro Cassiano Navarro (autor fictício)

tranquilidade real você quem faz , deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sem ter que se preocupar com os problemas urbanos não somos computadores, nós somos humanos. ♪

2 comentários:

  1. ~NAty amei o text
    e VC sabe q nãoo leio há um século* sabe... as coisa tãoo acontecendo q nem vejo passar' amo ser feliz,mas me peregunto se estou sendo feliz msm ou se estou me enganado'...
    Olha o nãoio comento mais pq tô meio se"time" mas fora isso' BLZ' ahhhhhh ** caso dê aparecerei aí.. [sua casa].... Preciso ouvir conselhos'

    xau te admiro de mointãooo' - Lord Telles'

    ResponderExcluir