terça-feira, 11 de janeiro de 2011

. 2O11 CLICHÊ



olá galera... neste primeiro poste de 2O11 venho aqui desejar a vocês em primeiro lugar tudo de bom neste ano que se inicia que ele seja melhor que o que passou, cheio de vitórias e aprendizado pra nós todos... eu realmente espero que esse ano seja um ano de mudanças.. affê to precisando aeww neh?! 

(..) enfim desejo o que hà de reservado pra todos vocês seja muito bom porque creio que nem sempre o que achamos que seja o melhor pra nós é o que realmente nos fará bem. Acredito que nessa vida nada é por um simples acaso.. tudo e todos tem o porque e seus momentos, só nos que não sabemos o motivo real.


minha primeira oração, meu primeiro pensamento, meu primeiro sorriso.. 
foi para aqueles que fizeram parte de minha vida em 2O1O que foi O ANO.
muita paz, amor, saúde meus amores e sabedoria.. esse é o maior dom que podemos possuir...


Natália Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário