sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

# confesso.


A saudade não tem nada de trivial.Interfere em nossa vida de um modo às vezes sereno,às vezes não. É um sentimento bem- vindo, pois confirma o valor de quem é ou foi importante para nós, e é ao mesmo tempo um sentimento incômodo, porque acusa a ausência, e os ausentes sempre nos doem.
Dar-se alta é reconhecer,com alivio, que o que parecia doença era apenas uma ansiedade natural diante do desconhecido. Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade... Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz... Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais.


(...) pensamentos de Martha Medeiros

Um comentário:

  1. ~ Esse sou eu... a saudade' q vive no obscuro do meu coraçãoo' no lugar q ao menos conheço...

    Eu mesmo' naty esse eh teu AMIGO'

    Bjs

    ResponderExcluir