terça-feira, 30 de março de 2010

- eles tomam conta do meu sorriso

Amigos?
conquistei alguns aí pela vida. Você pode dizer que são muitos, ou que são poucos, eu digo que são OS MELHORES ! tenho muito deles em mim, e me orgulho disso. eles sabem melhor do que ninguém como tomar conta do meu sorriso !

Ser amigo é quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim. é rir de coisas que só vocês entendem. é quando ela dorme na sua casa, ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las.é voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! é engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. aquela que ri dela mesma,de você,e com você! aquela que se não existisse a vida não teria graça. aquela que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. aquela que você jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã. aquela que você agradece todo o dia por te-la como amiga. as melhores amizades são aquelas construidas sem razão, ao acaso sem previsão.

" Tudo é tão melhor quαndo se encontrα αlguém prα sorrir e chorαr junto com você ."

Best é aquela que vc corre pra conta, tudo que acontece com vc, aquela que nunca te muda, e sim te completa (:     Vocês as vezes tão brigando justamente por serem tão iguais, aquela que sabe todos os seus podres, e te aceita mesmo assim, aquela que te ouve falar todos os dias do mesmo garoto, aquela que esta ao seu lado em todos os momentos de sua vida, a companheira de castigo, a companheira de balada, a companheira de risadas ; a que te da os melhores conselhos, aquela pessoa que quando vc cai, estende a mão para que se levante; o seu porto mais seguro do mundo.
Sabe aquela pessoa, 
em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, ESCREVE DO MESMO JEITO, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga (amigo também) , que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude.

Minhã paixões são meus amigo, meninos meus protetores não fiquem com ciúmes também falo de vocês.!
cada momento, cada foto, cada sorriso só faz tornar cada vez mais inesquecivel e especial a nossa amizade. são eles com quem eu sempre sei me divertir.
- e o que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que havia ..

 Amigos são pra sempre,
mesmo que o sempre não exista. amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. amigos sabem o que queremos dizer, mesmo que não pronunciemos uma só palavra. amigos estão sempre próximos, mesmo que quilômetros os separem. amigos são de fé, mesmo que não tenham a mesma crença. amigos são presente, mesmo que tenha havido uma despedida no passado. amigos são confiáveis, mesmo que não saibam segredos teus. amigos são íntimos, mesmo que não chamem seus pais de pais, ou tios. amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes. amigos são tesouros, mesmo que não reluzam. amigos são convenientes, mesmo que te liguem de madrugada. amigos são amigos, e por si só, basta.

Amigos de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

Tenho amigos que não sabem, o quanto são meus amigos. não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. a amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade e eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências .. a alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.

Ombros amigos vem e vão mas uma melhor amiga é para sempre. Por que mesmo quando não sabe para onde vai, ela ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado.Outras vezes precisamos olhar para o futuro, e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos. 
Gossip Girl.

Então, agente não faz amigos, reconhece-o!


Com AMOR a todos os meu best's , idiotas, amigas e amigos.!
existiria um vazio dentro de mim sem vocês.


Música : Iris - Goo Goo Dolls
Letra

(Leitores meus, comentem, amo comentários e assim posso saber se estão gostando do que você leem, não gosto de leitores fantasmas :S) 

18 comentários:

  1. Amigos?
    Ha sim amigos!!!
    Não só com você, mas também comigo, sempre são as minhas razões de vida de esforços pelas minhas lutas por uma diferença de ideais, amigos são apenas o fermento de nossas vitórias.

    Me surpreendo quando você fala que:

    "Tenho amigos que não sabem, o quanto são meus amigos. não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. a amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, ..."

    Será que esses amigos que você tem não toamram esse conhecimento de sua grande amizade?
    Pois todos procuram essa pequena atenção de sua amizade, creio que muitos dariam todo tempo do mundo para poder está conversando com você.

    Gostei também do modo como você tratou a relação da amizade com o amor(casais apaixonados), é nunca se compara as amizades com os amores, pois os dois estam no mesmo mundo, na mesma casa, no mesmo corpo, no mesmo tudo. Pois sem amizadenão a amor(casais de apaixonados), e sem o amor não haveria a verdadeira amizade...

    Gostei dessa postagem que pelo menos meu nome apareceu nele, meu nome virgula (,) quer dizer como você me chama ....... nem quero dizer aqui, muito boa postagem e obrigado por esclarecer meus sentimentos no seu blog, disse tudo de amizade, pelo que conheço.

    Beijão minha querida Netaly e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amigos?!
    Ora so de ler e escrever, você já tem em mente seus possiveis significados. E ainda aqueles que nem mesmo nós sabemos definir, porquê amigo é isso indefinivel na sua definicão. Claro uma definicão além da gramatica, mais que transcende as palavras e vai até os sentimentos que nós liga. Uma parte que me chamou atenção foi essa:

    "que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções"

    Pois realmente as vezes do que mais precisamos é alguém que nos escute de verdade, nos abraçe. E que nesse mundo corrompido tenha a pureza de tentar ajudar mesmo sendo inocente e alheio ao nosso problema.

    ResponderExcluir
  3. ~ Naty meu anjo'
    Oi meu amor*--*
    Estou aqui para comentar um pouco... posso???
    Amigos?? Quem são esses? Vc sabe?? Eu sei...
    Esses são aqueles q como diz vc... são mesmo q eles não saibam...rsrsr estarnho mas possivel.*

    Ahhh! Olha isso...

    ~ "Fazer os outros se sentirem melhor geralmente faz com que nós também nos sintamos melhor."

    Ser amigo é algo que transcede as palavras...onde neste texto trago a dificuldade de falar o q sinto, acho e gosto. Aff' (???)

    " Diz-me, diz-me: isso é uma amizade ou uma algema?(Josemaría Escrivá)

    *Essa frase é bastante forte... mas o fato é q ela resume o ser amigo o ter amizades...rssrs
    È sério ser friend é duro'

    ~ "Tenho amigos que não sabem, o quanto são meus amigos. não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles." - Naty Quirino - *--*

    ~ Vc sabia q neste momento vc fala de mim?? Pois é sopu assim e vc acredito q não sabia dessa minha amizade por ti...

    # Naty ás vezes me pergunto pq somos assim... tão indecisos.... Temos medo de demonstrar o q realmente sentimos e acabamos sem dizer... mas as incertezas sempre existirão*
    ~

    ResponderExcluir
  4. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah chorei quando li, se o amor eh o sentimento universal a amizade tbm o eh.
    Amigos são grande parte da nossa formação emocional, são quem esta com a gente todo dia aguentando a gente quando estamos de mau humor, ou aqueles q estão longe mais sempre perto. Tem aqueles q são tão parecidos com nós q até assusta, tem a amiga maluca, a desaforada e a mais centrada, enfim amigos sçao amigos e vc eh minha amiga. bjnhu

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente.!
    realmente amizade é um asunto que mexii muito com
    as pessoas né? Vcs perceberam as coisas linda que vcs escreveram? nem tem decrição o que isso signifaca pra cada um de nós.


    Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo
    do peito... (♫


    Fiquei realmente choquada (unha das minhas novas girias) com os comentários de vocês.

    Continueemmm.!
    Lindoooo.. lindooo...! ♥

    ResponderExcluir
  6. Best é aquela que vc corre pra conta, tudo que acontece com vc, aquela que nunca te muda, e sim te completa (: Vocês as vezes tão brigando justamente por serem tão iguais, aquela que sabe todos os seus podres, e te aceita mesmo assim, aquela que te ouve falar todos os dias do mesmo garoto, aquela que esta ao seu lado em todos os momentos de sua vida, a companheira de castigo, a companheira de balada, a companheira de risadas ; a que te da os melhores conselhos, aquela pessoa que quando vc cai, estende a mão para que se levante; o seu porto mais seguro do mundo.
    Sabe aquela pessoa,
    em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, ESCREVE DO MESMO JEITO, que te ouve com a maior atenção do mundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga ...

    Nossa CARAA!
    tee amooo beest!

    ResponderExcluir
  7. GABRIELE é inédita né? kkkkkkk
    ele copiaa o texto praticamente todo, mas servii amiga, seii o que voc~e quez dizer com isso.!

    lendo essas palavras, lembro de momentos, choros, risadas, alegrias que passamaos jutas.
    a força que nós temos. e a vontande que isso não
    acabe nunka.!

    tbm te amo minha piquena
    brigada por tudo que me proporcionol
    nessa vida, pelos conselhos, pelo onbro pra chorar que muitas vezes useii.

    TE AMOOO.! ♥

    ResponderExcluir
  8. O que seria de nós sem aquela pessoa ideal, pra depositar as fofocas, os problemas, as novidades do dia a dia, e etc...
    A amizade é nosso ponto de sustento, onde podemos ter a certeza de que estamos nos entregando num mundo de seguranças sem ter medo de enfrentar o medo do tudo desconhecido.
    Enfim, ter amigo quer dizer, ter onde se apoiar nas horas de necessidades, ter um amigo é poder ter a chance de conquistar várias novas vitórias, ter uma amizade se quer, é poder está de bem com o mundo sabendo que sempre tará alguém ao seu lado.

    Beijão Netaly e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  9. Adoreei a postageem e me sentii um dos amigooos ,
    tah escrevendo super bem , Parabéens .

    BeeijO de Viny '

    ResponderExcluir
  10. Amiga eu sei que voc me ama hohoooo!
    Declaraão mais linda,olha amei tudo que tava escrito ai e pow qero dizer que os verdadeiras amizades nem o tempo consegue apagar.
    E voc jah sabe que vamos ter que mta história ainda até ficarmos velhinhas e irmos juntas pros bailes da 3° idade.

    Aaaaaaaaah te amo tbm'

    ResponderExcluir
  11. Ont
    PerfeitO Nati
    lindo lindo e liiiiindO *--*
    PERFEITO

    faz poucO Teempo q teh conheço e te gosto pra dedeu ^^
    BeijO's Tika

    ResponderExcluir
  12. *__*
    Brigadaa tika.
    valeuu por ta sempre lendo.!
    :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa amor!

    " é rir de coisas que só vocês entendem. é quando ela dorme na sua casa, ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. é zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las. "

    me identifiquei demais com esse texto amor, muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. é. todo mundo tem um amigo assim.
    infeliz dakele que não tem.
    amigo é o maior tesouro que descobrimos
    na terra.
    são eles que nos dão força e estão
    do nosso lado nos momentos não importa
    se more perto ou longe.
    AMIGO É AMIGO.! /♥

    ResponderExcluir
  15. ~ Naty meu anjo*--*
    Estou aqui e venho ti pedir...
    Posta mais... Vc também é d+'
    Deixa a galera esperando...
    Valeu... Beijos miguxa!!

    Diego o Lord'

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk
    eu vou postar é que to sem tempo.
    mas vou sim.!

    *____*

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA COMO VAI ? LEIA
    ESTAS FRASES


    A VERDADEIRA AMIZADE E COMO UMA PLANTA QUE SE DESENVOLVE LENTAMENTE ,O AMOR NAO TEM IDADES ESTA SEMPRE NASCENDO ,QUEM NAO AMA DEMAIS NAO AMA O BASTANTE ,TAO BOM MORRER DE AMOR CONTINUAR VIVENDO TENHO CERTEZA DE QUE SE EU SORRISSE MENOS TERIA MENOS AMIGOS



    AMIGA EU AMOR VC COMO MINHA IRMA ADORO VC EU AMO IAI COMO VAI VC NAO SABER ESQUNATO EU TE AMO BJS

    ResponderExcluir
  18. Kiii lindo Stefanii.
    gostei da frase mnha bonequinha!
    brigada amor. *_*

    ResponderExcluir