terça-feira, 2 de março de 2010

pra um amor impossivél.

 


Sengundo alguns psicanalistas
quando se apaixona, você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo; e a projeção que fazemos é a de um ser absolutamente perfeito. Mas depois de um período a projeção acaba, e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro ou da parceira vão embora junto com a projeção, outras ficam .. e se o que ficou de cada um for suficiente para os dois, a relação perdura, caso contrário ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção.

Mas com você não hà uma combinação de palavras, uma canção ou um verso feito. nada traduz o que eu sinto, há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado, ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado .. sem nada dizer.Amar é se entregar a algo desconhecido, algo que não sabemos onde vai chegar, amar é saber que somos capaz de tudo por amor, amor não se reparte, não se divide, amor nasce do nada e toma conta de tudo.
"Eu posso esquecer o que você disse ou até mesmo o que você fez. Mas, jamais esquecer como você fez eu me sentir ao seu lado."
Você é o cαminho dos meυs ραssos
lαdo certo do errαdo é cαdα ρensαmento solto qυe ραssα ρor mim, ρor você voυ αté o fim eυ ρintαriα no seυ céυ estrelαs ρrα te ilυminαr, eυ tomαriα sυα dor, ρrα não te ver chorαr.eυ voυ αlém do qυe αs ραlαvrαs ρodem dizer, eυ ρosso viver mυito mαis do qυe α vidα escrever. se te αmαr significα viver eυ viveriα αlém dα vidα ρor você, e se tυdo estivesse ρrestes α αcαbαr.Começαriα tυdo de novo...ρor você!
 
Às vez me perguntos eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer. passa um momento e eu já sei: você é o que eu quero ter, inesquecível para amar. mais que uma história pra viver, o tempo parece dizer: não, não me deixe mais, nunca me deixe. quanto mais longe possa estar é tudo o que eu quero pensar: não, não me deixe mais, porque eu te quero aqui inesquecível em mim.
Não importa onde eu vá e não importa o que eu faça, alguma coisa me traz de volta pra você.
Quero te amar pra sempre mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar.Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade.Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!

E se por acaso não de certo o nosso amor
Vou guardar você pra mim, sem ter dor! <3

pra um amor impossivél.

18 comentários:

  1. Amorr impossivell
    Aii meu Deus do céu jah perdia conta de qt desss amores jah tive rsssrsrs.

    Mas sabe que eu apredi que não existe nada totalmente impossivel na vida ,nem o amor ,o que existe é o medo de arriscar de talvez levar um fora e consequentemente sofrer.

    Aaaaaaah é mas é bom se apaixonar ,é bom e sempre será.

    Cada dia melhor amigaa

    Mas

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo,lindo, lindo. Quando a paixão acaba, o fogo passa, fica o sentimento real, msm q ñ seja amor, ele dura um pouquinho e vale a pena. Desde quando as pessoas somam-se e aprendem uma com a outra.

    ResponderExcluir
  3. HASHSAHSA. kiii bom amiga.
    mas será que é só esse o motivo msm.
    ou é que agora sempre comesamos um relacionamento
    pensando como podemos sair dele.?
    pode ser e pode não ser.
    a melhor maneira é se entragar prakilo que te faz bem.

    eles tem que saber. e nós temos que estar
    preparadas. assim como se fosse o contrário.
    dizem que:

    Nos esquecemos o que ele(a) disse ou até mesmo o que ele(a) fez. Mas, jamais esqueceremos como ele(a) nos fez sentir.

    _______________________________________
    . vouu continuar a postar sim amigaa.!
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Dessa aii tambem ta isnpirada em?
    uii.!
    isso msm.
    nada de esquecer completamente isso não
    existe. pelo menos amizade permanece.
    e sempre lembraremos dos momentos bons.
    com a pessoa ki for.!

    pra dessa.!

    ResponderExcluir
  5. OoO que lindoo; ameii esse post.
    Agora eu dariia tudo pra saber quem é esse tal amor impossivel mencionado... adoro tbm essa musica de SANDY E jUNIOR iNESQUECIVEL NÉ.

    bJOOS
    SUCESSO POR AQUI

    ResponderExcluir
  6. RSRSRS
    só vc msm em Taís.

    rs.
    olhaa.

    o desejo e o medo a vontade e a insegurança,
    pensamentos de um quase adulto
    contra os de uma simples criança !

    responde algo? rs

    VALEUU POR VIREM AKII.
    ver meu poste.
    aii fico famosa.! *__*
    HASHASHASH

    beijo.!

    ResponderExcluir
  7. ~ Naty^^
    Minha querida' amei o seu post... mas infelismente você acaba de me trazer lembranças que queria ter esquecido... pois acredito que eu acabo de viver uma situação parecida, um "amor" impossível... sabe? eu acho que amores sempre são possivéis porém a razão ás vezes nos impede e aí não rola... mas tudo bem!! olha gostei do seu post mesmo... então continua assim!

    1000 beijos!*--*

    ResponderExcluir
  8. Amor impossivél.

    Dessa vez mulher, você foi muito além dos sentiemntos de um ser que vai à procura da pessoa idéal, posso dizer por mim, que estive sempra à procura da pessoa idéal, porém ao longo do caminho descobrir que, a pessoa idéal pode estar perto de mim, sempre tive aquela visão na pessoa que por ações, gestos maneiras de conversar me atraia, mas vejo hoje que talvez se eu estivesse com ela sendo minha atual amada(namorada) não sei se seria a pessoa idéal na minha vida.
    Tenho um amor agora em minha vida, porém nunca foi a pessoa que tive sempre intenção em ser meu amor idéal, tal vez a pessoa que sempre estive a observar nunca e nem sabia que eu a observava. Hoje em dia mantenho uma amizade com ela, e vivo o meu amor, a minha Paixão* por ela.

    Obs.: Gostei mesmo dessa postagem, mas te confesso Netaly, não existe amor impossivél e sim, falta de coragem de uma declaração inesperada.

    Beijão e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Netaly!!!
    Só tenho a te falar uma coisinha.

    Na vida a única coisa que não é impossivél é o amor.
    Porque ele existe no mais fundo e distante prazer humano, todos nessa vida amam, por mais que não sejam amados da mesma forma.
    Você pode esconder um amor, mas sabendo que de um jeito ou de outro ele voltará, e mais forte ainda.
    Revele ao seu amor idéal o que sente, explique seus sentimentos deixe que ela saiba o que você sente, seja sim, corajosa siga seu coração e derrube as barreiras que estam te atrapalhando.
    Lute! Porque o que vale a pena é lutar pelo amor.

    Beijão querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Ta inspirando a galeraa com seus post's em amiga.



    È Natii eu acho que o problema quer dizer o meu problema é que eu tenho assim digamos medo de me prender a verdade é que eu gostoo de estar cmg msm vivendo a tall liberdade e talvez por isso acabo me complicando e complicando meus amores .

    beijos amiga'

    ResponderExcluir
  11. Lindooo textooo *.*

    aí que emoção

    ResponderExcluir
  12. RSRS.

    é toh inspirando vocês isso é muito bom!
    é amiga sem medo vamos a lugares que nem msm nós
    sabiamso que existiam. rsr!

    ----------------------------------------

    é Diogo pode ser e pode não ser.!
    rs

    ___________________________________________

    Diegoo dilculpaa por fazer vc lembrar,
    mas que sabe não é bom sempre lembrar
    das coisas quenos fizeram bem, mas sabendo distiguri as lembraças boas das ruins.!

    _____________________________________________

    BRIGADAA RAISA.!

    aii sim sabe divulga .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amoo..♥

    ResponderExcluir
  13. Ai!
    Ai!

    É Netaly você está arrasando com essas postagens viu.
    Porém você ta atingindo as pessoas pelo lado emocional de mais, olha lá em com essas suas postagens pra não fazer o pessoal sofrer.
    rsrsrsrsrsrsrsrs!!!
    Ex.: Diego, ou seja, Dii*!(meu irmão)
    Você está mexendo com as lembranças de meu irmão.
    Faz isso não!!!

    Tô brincando viu nega, porém que está mexendo com ois sentimentos dos outros está.

    Beijão e fica com Deus mulher mistériosa.

    ResponderExcluir
  14. HOOO mas não foii essa aminha intensão.
    antes de postar eu sempre penso nos meu sentimentos.

    não é minha intenção fazer isso.!
    haa.! mas meus postes estão contudo msm. rs

    kii bom.!
    :D

    ResponderExcluir
  15. É ta arrasando mesmo.
    Continua assim Netaly, tô começando a descobrir o seu eu emocional, que vivia a tanto tempo escondido da sociedade.
    Agora posso dizer que eu te conheço um pouco pelo seu lado emocional.
    E olha que eu tô conhecendo mesmo.

    Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. HASHASHASHASH.

    nossa! vc me conhecendo?
    isso que é novidade msm!
    kkkkkkk

    mas vou continuar sim! \o/

    ResponderExcluir
  17. Melhor Blog dos ultimos dias OAISOAISOAISO' *-*
    (por Samara Almeida)

    ResponderExcluir