sábado, 27 de fevereiro de 2010

pra um amor.

sabe o amor?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". ele começa com um sorriso, uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. o amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . o amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !

quando você encontra seu verdadeiro amor!
o sorriso dele é como se
não houvesse problemas, é como se uma rajada de sol invadisse o meu olhar , por trás dos teus olhos guarda a mais bela das flores e o mais puro segredo do amor , nos teus lábios é onde encontro a chave para todas as dúvidas, é como se representasse a mais pura razão de amar, e que não sejamos perfeitos mas sim completos.
ele é o responsável
pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar. rs
e com ele eu deixo
meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção. Além do amor que sinto sempre estarei do seu lado!

quanto to perto dele é como se a minha boca
tivessem sido desenhada justo para sua boca. detalhes, tudo está nos detalhes. adoro a maneira que ele me pega pela cintura para ficar mais perto dele, justo aí quando passo meu braço pelo seu pescoço para senti-lo meu. a minha estatura fica perfeita na altura aonde posso me aconchegar em seu pescoço e sentir seu perfume, ou as palavras lindas que me diz ao ouvido antes de tocar minha boca .

 pra um amor. =x

15 comentários:

  1. simplismente perfeito GABRIEEEEEEL *-*

    ResponderExcluir
  2. Samaraa.! rs. GABRIEL não. é o nome do meu ex. podem pensar coisa errada. eles não sabem que é dakela coisaa fofaa de BB que vc ta falando.!
    MALUCAA!


    mas ta lindo msm né?
    euu seiii! *_*

    ResponderExcluir
  3. Amey ... Purissima verdade *-*
    Mereceu comentário , hauhsuauha

    DaiiH ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahh o amor..tantos mistérios esse sentimento tem néah amigaa
    Ahh ainda encontro a formula do amor(8)
    Mto lindoo o texto,um amor assim sem ser inventado ou fantasioso e ao mesmo tempo romântico e que tire nossos pés do chãoé o que desejo pra todas nós amiga.
    Um amor que nos complete e que nos mostre quem somos e por que estamos aqui e fando tudo que fazemos né

    * ainda não desitoo do meu principe

    ResponderExcluir
  5. O amor!
    É sim, o mais verdadeiro sentimento que uma pessoa pode ter com a outra, é o único que não se acaba, é o único que não quer nada em troca pois quem ama, não pede o mesmo em troca, mas sabe viver com o sentimento de está por completo nesse amor que talvez, não seja correspondido do mesmo jeito.
    O sabor do amor, é grandioso para com todos que sentem pelo menos uma faisca desse sentimento, divino, nesse mais puro sentimento.
    Ao está entregue nos braços da(o) sua(seu) amada(o), você sente que pode está em qualquer lugar ao mesmo tempo, pode fazer sol, ou chuva, o que importa é que você se sente seguro(a) e protegido aos braços de sua(seu) amada(o).
    A sensação de poder abraçar um verdadeiro amor é imprecionante, no abraço ambos ficam numa sintónia perfeita, você pode ter a chance de falar ao ouvido, sentir o perfume do outro, sentir o calor que o outro te dá, sentir se possivel as batidas do coração, e enfim se acontecer um desejado beijo melhor, porque nesse momento a pele fica arrepiada e você vê como o seu verdadeiro amor pode mexer com você.
    Esse é um pequeno significado de como posso considerá um verdadeiro amor.

    Obs.: Gostei muito dessa sua postagem minha querida.
    Espero que as outras sejam da mesma forma, pois nos nossos comentários desabafamos nossos sentimentos.
    Fica com Deus e beijões.!.!.

    Ass.: Diogo Teles

    ResponderExcluir
  6. GENTEE.

    brigadaa por tantas palavras.
    Daih. lai e Diogo.
    nossa! como vcs estão espirados em.! rs
    é tentei por pra fora tudo que apredii durante esse tempo.
    com todas as minhas esperiência e COMO eu aprendiii. aprendii e muito.

    agora devemos sabe dar valos aos minimos detalhes, no beijar, no otcar ..
    isso tudo faz parte do verdadeiro amor.

    Nossa! ameii o que vcs escreveram do meus poste.
    esparo que atenteder sempre as espectativas de vcs!


    sim. e também aprendo muito
    com vcs!

    brigada! |♥

    ResponderExcluir
  7. Laii amiga.
    O problema dos contos de fadas é que é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.


    MAS CLAROOOO! que niguém pode sesitir do seu pricipe encantado.
    garanto que por esse mondo aii o nosso principe
    esta a nossa procua ,demosre o tempo que for, tenhamos as esperi~encias que forem.
    ele vaii chegar amiga!
    eee aiii... aiii sim.
    EU VOU SER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO!

    todas nós! *_*

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Natalia!
    Ficar a espera de um principe, não quer dizer se acomodar e deixar, que ele venha até você.
    Fique sim!
    A espera, porém seja atenta aos que a rodeiam, pois o seu principe pode está o mais perto e você o procura no mais distante de seu mundo.

    ResponderExcluir
  9. ~ Naty faltou eu!!rsrssr*--*
    Olha esse amor aí ele morava numa ilha e hj penetra o S2 de várias pessoas... nem preciso falar d+... basta suspirar e ele acontece... mas Naty quero te confessar algo... estou cada vez mais "apaixonado" por suas palavras...ah e tbm por alguém...mas deixa pra lá!!^^
    *---* Saiba que...
    "covarde é aquele que não chora por amor, mas aquele que não ama por medo de chorar!" -
    (autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  10. De verdade essa sua postagem foi a melhor coisa que li, em todos os outros blogs, gostei muito mesmo até coloquei no meu Facebook pra divulgar, parabéns e continua assim.
    Você além de ser mistériosa, é intectual também, novidade boa. rsrsrsrs!!!
    Me surpreendeu com essa postagem.
    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaah Natii foi sempre surpreendendo a todos nós. Adorei a parte do "na vida real o principe foge com a princesa errada " carãan isso é uma grande verdade na vida real num tem perfeiçaõ ,mas sabe que isso é que torna a vida legal porque se não tivessemos que procurar,esperar ,errar e até msmo se iludir e deiludir a vida não teria o sabor ,a graça ue hoj eu vejo.

    Mas apesar de tanta lutar eu sei que os principes existem!rsrsr e inda vamos encontra-lo bote fé.

    Post perfeito amg

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei viu,

    Uma graciinha esse post...quando o S2 tá cheio só nos resta expressá-lo de alguma forma... a escolhiida foi ótiima. Sucesso com o Blog.

    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  13. UALL GENTE!

    grandes comentes akii
    sobre meu poste em.! rs

    (sem comentários)
    emocionada!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, vc disse tudo naty ....

    Esse coraçãozinhoo hem tah cheio

    Lindo muito lindo

    ResponderExcluir