sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 27

Esse é pra ÉRICAA. 


 Carol: Nossa, é perfeito! *---*
Pedro: Olha, refletindo no mar, agora. < /
Carol: UAHSAUSHAUSHUASH' – ele tava com uma carinha tão fofa – Brigada, amor.
Pedro: Brigada?
Carol: Por me trazer aqui, brigada lindo! *----*
Pedro: Que é isso, baixinha. – ele me abraçou bem fortinho, me dando um beijo na testa e sorrindo – Te amo, luz do dia! *---*
Nós olhamos nos olhos um do outro, sérios, até que finalmente nos beijamos. *-*
Carol: Eu te amo, paixão! *-----*
Ele se recostou na areia, e eu me deitei sobre ele, com o pensamento de me vingar da tarde passada, na gruta. IHOEIHOEIHOEIEOEI'
Carol: Pedro...
Pedro: Oi?
Carol: Você tem cócegas aqui? – eu mordi o cantinho do umbigo dele fazendo com que o seu corpo inteiro se arrepiasse.
Pedro: N-nãão...
Carol: E aqui? – eu beijei um dos 'quadradinhos' da barriga dele, provocando outro arrepio.
Pedro: Caaaarol...
Carol: Oi, amor? *-* – eu olhei ele nos olhos, com um sorrisinho inocente.
Pedro: Não faz isso, pelo amor de Deus! Não me tortura desse jeito...
Carol: Eu, te torturar? – eu dei mais um beijinho na barriga dele, fazendo com que ele arrepiasse de novo – Magina, amor! *-*
Pedro: Menina... – ele agarrou minhas mãos e pulou pra cima de mim, me fazendo cair de costas na areia – Não brinca comigo...
Carol:E por que não?
Pedro: Por que isso não é justo. Eu sou homem, pô.
Carol: Ah, morri de dó de você, HOMEM.
Pedro: HSUAHSAUSHAUSAH'Ás vezes eu me pergunto, por que não agarrar ela? Ela é tão fraquinha...
Carol: Fraquinha? SHUASHAUSHAUSH'Cutuca pra ver!
Ele me olhou com um sorrisinho safado e beijou meu pescoço.
Pedro: É fraquinha sim! – ele segurou minhas mãos, enquanto ia beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar :$ - SUAHSUAHSAUSHAU' Você não é de nada, fato.
Carol: Aham... Você que é tudão. – eu fiz menção de beijá-lo, mas quando ele tocou na minha boca, eu dei uma mordidinha na boca dele < / HIOEHIEHOEHIEOHIE'
Pedro: AAAAI!
Carol: Ô, dodói. Quem mandou mexer comigo, amorzinho? *-*
Pedro: HSUAHSAUSHAUSH' Tá, sem graça. Parei.
Nós ficamos mais algum tempo deitados na areia, até que eu decidi ir pro mar.
Carol: Vem? ;D – eu me levantei e lhe ofereci a mão.
Pedro: Vô *-*
Nós saímos correndo feito doidos, até finalmente chegarmos na água *--* O Pedro entrou correndo, me puxando pela mão, quase me arrastando na areia --' Mal entramos e uma onda já me derrubou ---' EIHOIEOHEIHOEIHEOHIE' ( Oi, eu sou uma meninha de sorte, bjs. --' )
Pedro: Carol? CAROL? – ele me pegou no colo feito criancinha *-* enquanto eu me engasgava com a água do mar D:
Carol: Cof, cof! ( eu não sei como se faz 'tosse', então vai essa de gibi da Mônica, mesmo ) Pedro...
Pedro: SHUASHAUSHAUSH' Ta doida, menina?
Carol: Aaah, afoguei. --' HSAUSHAUSAHSUSHAU'
Pedro: Verdade. SHUASHAUS' Vem, vamos pra areia.
Carol: Não, vamos ficar aqui! :3
Pedro: Pra você se afogar de novo?
Carol: Não, você me pega no colo! *-^
Pedro: SHAUSAHSUAHSAUSHA'
Ele me deu um beijinho na testa e sorriu, andando pela água. Ele me segurava no colo ( tadinho :$ IHOEIEOIOHIE' ), enquanto eu dava beijinhos por todo seu rosto.
Carol: Te amo, te amo, te amo. Mas você não me dá bola. Acho que eu vou me afogar, num copinho de Coca-Cola. ^^
Pedro: Que é isso, Jesus? HSAUSHAUSAHUSAH'
Carol: HSAUSHAUS' Versinho, amor :)
Pedro: Versinho? *-*
Carol: É :3
Eu fiz biquinho, faendo charme :D HEIOIEHOEHIEOEHI' Ele deu uma mordidinha na minha bochecha e me deu um selinho.
Pedro: Tá, gata. Vamos sair da água :)
Carol: Ah, por quê? Ta tão legal aqui! *u*
Pedro: Porque nós ainda não comemos nada, e eu to com fome!
Carol: Ô, tadinho. Quer que a namoradinha frita um 'zóião' pra você, amor?
Pedro: HSUASHAUSHAUSAH' Quero! *u*
Carol: Beleza. Me leva até a cozinha, que eu providencio isso pra você, paixão ;D
Pedro: No colo?
Carol: Não, amor. Na carroça --'
Pedro: Ah, fala assim não... :1 – ele fez carinha de triste e me olhou, todo charmosinho. *-*
Carol: HSUAHSAUSHASUH' Oooun, que lindinho! *----* Vontade de morder você, gotoso! *o* SHAUSHAUSAHU'
Pedro: Morde, benhê u.u
Carol: Sério? *-*
Pedro: Não
Carol: É sério sim! – eu fui dar uma mordidinha leve, mas sem querer mordi a boca dele forte demais :o EHIOIHEOEIHOEIOEI'
Pedro: AAI! – ele me soltou na água, e eu fiquei de pé, na frente dele.
Carol: Ai, amor. Desculpa! Foi sem querer! :(
Pedro: Sem querer???
Carol: É. Vem, deixa eu limpar.
Pedro: LIMPAR??? D:
Carol: Limpar, amor...
Ele fez pose, com carinha de criança que caiu da bicicleta. IHEOHIEOHI'
Pedro: Eu não acredito que minha própria namorada me arrancou sangue, Caroline.
Carol: Mas foi sem querer, amor.... Vem, deixa eu dar beijinho que sara! *-*
Pedro: Ta doendo, assassina. – ele fez biquinho, e a gente selou *-* EOIHOEIHEOI'
Pra ser sincera, nem era um MACHUCADÃO.... Era só um buraquinho pititico, mas, como sempre, ele fez um escarcéu ---'
Nós saímos da água, pegamos nossas coisas e voltamos para o hotel. Chegamos lá umas 9:3O, e fomos tomar banho.
Pedro: E então, qual o acordo?
Carol: Acordo?
Pedro: É. Tomamos banhos em banheiros diferentes, ou no mesmo banheiro?
Carol: No mesmo.
Pedro: Sério? *-* – ele me deu um sorrisinho safado.
Carol: Claro, amor! – eu fui até ele, fazendo menção de beijá-lo, mas apenas peguei a toalha na mão dele e sorri – Mas eu vou primeiro!
Ele ficou me olhando com cara de bobo, enquanto eu corri pro banheiro, morrendo de rir. Eu entrei, fechei a porta e liguei as torneiras da banheira ( odeio isso --' ).
Depois de tomar um belo banho de banheira, eu me vesti no roupão, soltei os cabelos e saí. Ele estava deitado na cama, com um vídeo game nas mãos, completamente sexy *---*
Carol: Posso tirar uma foto? *-*
Pedro: Não, aproveita ao vivo.
Carol: SHUAHSAUSHAUSAH' Como você é besta, menino. – eu saí da porta e me deitei ao lado dele.
Pedro: HUm, cheirinho de sabonete... – ele se aproximou do meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Carol: SHUASHAUSHAH' :$ – eu corei e ele sorriu – Vai tomar banho não?
Pedro: Depois da tizora que a senhora me deu, resolvi que não vou mais tomar banho -.-
Carol: Você vai feder, amor...
Pedro: HSUASHAUSHAUH' Não vou!
Ele se virou sobre mim, me olhando nos olhos.
Carol: Hm, cheirinho de mar... SHAUHAUSH'
Pedro: Eu? :O
Carol: Aham :) Tá fedendo peixe salgado *-*
Pedro: Mentira! – ele sorriu, me mostrando a língua.
Carol: É verdade, amor. :/ Mas ta diliça ;D SHAUSHASUAHSUAAHSAUH'
Ele pulou pra fora da cama, vermelho de rir. Pegou outra toalha numa gaveta e foi pro banheiro.
Eu me levantei e fui até nossas malas, peguei uma saia e uma blusinha verde folgada, um biquíni preto e me vesti.
Quando ele saiu, eu estava em frente ao espelho, me maquiando :D Ele veio até mim com aquele cheirinho de banho tomado *-* e me abraçou, molhando um pouco as costas da minha blusa. Eu olhei em seus olhos através do espelho, séria.

HHAAAAAAA
amanhã tem maaiis. *__*
TA FOFO NÉ? EUU SEIII.

7 comentários:

  1. èricaa eu ti conheçoo. ouu vc é uma seguidora nova msm. que não me conheçe pesoalmente?

    ResponderExcluir
  2. Sim NAty a gente jhá se conhece...sou amiga de Lai nos conecemos no texeira uando vc foi pra have sem contar tbm eu tava no niver de Lai...bju!! thá fofo essa historia msmo!!

    ResponderExcluir
  3. haa brigadAAaaaaa pelo post exclusivo pra mim... adoroOOoOo!! bjinhos***

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAA.. KII BOM QUE TAH GOSTANDOO.
    taah muito bom msm. haa
    lembreiii agora de vc sim.
    é pq tem tanta gentee ki fico doida.
    hashas. mas brigada por semprii estar akii.
    *__*

    ResponderExcluir
  5. Eu tou com ciumess
    Exclusivoo pra Ericaaaaaaaa
    uhasusuh
    ta massaa amigaa

    ResponderExcluir
  6. pq ela tah akiii e comenta pra mim saber
    que tah lendo VC NÃO .
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ahh mas eu leioo só tenho preguiça e escrever huahsu.
    Poww tou com ciumés!huash

    ResponderExcluir