domingo, 7 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 29

Pedro: Você é linda.
Carol: Eu sei SHAUSHAUSHAUSHA' – eu dei um sorrisinho convencido pra ele e ri, então ele ameaçou me fazer cócegas, e eu saí correndo, pra que ele não me pegasse.
Pedro: Cara, até convencida você me seduz... *-* SUAHSAUSHAUH' – ele disse, enquanto corria atrás de mim pela areia.
Carol: Eu sempre te seduzo, moleque!
Eu tentei correr mais rápido que ele, mas eu estava com uma rasteirinha irritante, e ele estava descalço --' Resultado: ele conseguiu me alcançar, pulou em cima de mim e nós caímos na areia, sujando todo o meu cabelo :/
Pedro: E agora, convencida?
Carol: Agora eu te mato, Pedro. Olha só o meu cabelo! – ele olhou pro meu cabelo e riu, de um jeitinho fofo.
Pedro: Que massa, você ta loira! :)
Carol: Não é massa não, besta. Lavei o cabelo hoje! :/
Pedro: Ah, linda. Eu lavo ele pra você, pode deixar! ;D
Carol: HSAUSHASUHASAHS' Sério? *-*
Pedro: Aham ^^
Carol: Hm. Vou cobrar!
Eu sorri pra ele, que me olhou por alguns instantes, encantado. Por fim nos beijamos novamente, praticamente enterrados na areia \o/
Pedro: Eu te amo!
Carol: Eu também *-*
Nós ficamos por um tempo assim, até que o Bruno chegou correndo, tentando jogar areia em nós dois
Carol: Ai, mata ele, Pedro --'
Pedro: Posso? *-*
Carol: Claro, amor *--*
Ele se levantou da areia e saiu correndo atrás do Bruno, que corria feito doido pra dentro d’água. Por fim, o Pedro acabou pegando ele, derrubou ele dentro da água e fez ele rolar na areia, se sujando todo. \ / Ele voltou todo sorridente, me ajudou a levantar e sorriu.
Carol: Meu herói! *o*
Pedro: HSAUSHAUSHAUSHAUSHAU' Minha donzela!
Ele me deu um abracinho, e nós ficamos olhando o Bruno parecendo um porquinho, entrando no mar pra se limpar da areia. HIOEOHIOEHIEI' Ê menino que me envergonha... ;x
Passamos a tarde toda brincando no mar, todos nós. Os mais crianças éramos eu e o Bruno, que desde pequenos fantasiávamos brincadeiras de tardezinha, á beira mar *-* Todos riam da gente, enquanto nós dois fazíamos castelinhos de areia :B HIOEIEOIEOHIOEHI'
Carol: Man, eu sempre sonhei fazer isso na praia *----*
Bruno: Né. Olha que massa o meu, Carol *-*
Pedro: Oun. Ti fofo, zenti! *-* SHUASHAUSAHUSAH'
Mari: Olha que lindinhos que eles são, Pedro! *u*
Ain, me diverti *---* Apesar daquelas duas mulinhas enchendo o saco, deu pra gente ser feliz :D Voltamos para o hotel umas 6:3O, quando começava a escurecer.

Voltei sozinha pro meu quarto ( o Pedro tava batendo papinho com o Bru e o Matheus ), e assim que entrei já tropecei em nossas malas :@' "Droga, melhor arrumar isso logo, antes que essas malas engulam o quarto", pensei. Então peguei as malas e as roupas que haviam caído pra fora delas e joguei sobre a cama. Dobrei cada uma delas com toda a delicadeza possível, depois as distribuí pelas gavetas do quarto. Quando terminei, fiz questão de pegar meus perfumes e os do Pedro e por num só cantnho *-* ( ta, é besta :B )
Depois daquele ritual meio doido, decidi tomar um banho, afinal, eu havia passado a tarde toda brincando na areia Peguei um shampoo de açaí que eu amo *-* e fui pro banho. Liguei as torneiras -' e entrei, tomei um banho demoradíssimo e saí, cheirando a açaí *---* Já devia ser umas sete ou oito da noite, e como eu estava bem cansada, decidi deitar e dormir. O Pedro ainda não havia chegado, mas mesmo assim decidi não esperar Deitei e dormi :D Acordei um tempo depois, sentindo beijinhos na nuca :9 Eu abri os olhos e vi que era o Pedro, deitado atrás de mim, abraçado comigo *-*
Carol: Isso é bom...
Pedro: Te acordei, amor? SHUASH'
Carol: Aham :) Faça isso mais vezes *-*
Pedro: HSUASHAUSHAUSH' Pode deixar! – eu me virei de frente pra ele e ele sorriu – Cheirinho bom que você tem, paixão.
Carol: Eu? Magina... :$ – ele se aproximou de mim, cheirando meu pescoço, provocando arrepios na minha pele.
Pedro: Tem sim. Um cheirinho seu, de mais ninguém. – eu olhei pra ele, sem saber o que responder Ele apenas sorriu pra mim, depois me deu um selinho e levantou.
Pedro: Você não quer comer?
Carol: Que horas são? – eu me sentei na cama, esfregando os olhos.
Pedro: Sei não... Umas nove e pouco :)
Carol: Nossa, achei que já era de madrugada --'
Pedro: Né não, dorminhoca. SUAHSAUSHAUSH' Anda, vamos descer! :)
Carol: Espera, deixa eu por uma roupa. – eu ainda estava de roupão e lingerie
Pedro: Tudo bem. :) – ele saiu de perto da cama e foi até o banheiro.
Eu me levantei e fui até a cômoda á frente, e tirei um shortinho e uma bata da primeira gaveta. Antes de me vestir, eu fui até a penteadeira, onde estavam nossos perfumes, e peguei um suave, e passei um pouquinho atrás das orelhas. Quando me virei pra pegar as roupas dei de cara com o Pedro, encostado na porta do banheiro, me olhando sério.
Pedro: Você é linda! :)
Carol: Er... – eu ainda estava de lingerie, SÓ de lingerie, sem reação alguma – Não era pra você fazer isso :$
Pedro: Isso o quê?
Carol: Me ver... Assim... :$
Pedro: SHUAHSAUSHUASH' Eu já disse que você me seduz? *-*
Ele saiu da porta do banheiro e veio até mim, me cobrindo de novo com o roupão. Eu achei lindinho o que ele fez, então dei um beijo nele. Ele retribuiu o beijo, me abraçando e fazendo carinho nos meus cabelos. Eu o abracei mais forte, e ele apenas sorriu, se afastando de mim.
Pedro: Eu te amo! :) – ele me deu um selinho e foi até a porta – Te espero lá em baixo! – depois saiu.
Eu me troquei rapidamente, penteei os cabelos, peguei as chaves e desci. Quando cheguei lá em baixo, vi que algumas pessoas ainda estavam nas mesas, comendo. Eu fui andando entre elas, até finalmente ver o Pedro numa das ultimas, olhando pra uma TV á sua frente. Eu sorri, indo até ele.
Carol: Vai jantar também? :)
Pedro: Aham. To morto de fome.
Carol: HSAUSHAUSAH' Onde você estava?
Pedro: Eu?
Carol: Enquanto eu dormia...
Pedro: Ah, tava no quarto do Matheus.
Carol: Hm :)
Ele sorriu, e logo depois chegou o garçom, trazendo consigo dois pratos de batatas fritas *--*
Pedro: Desculpa, amor. A comida já acabou...
Carol: SHAUSHASUAHSH' Tem problema não. Você sabe que eu AMO batata frita *-*
Pedro: Mas isso te 'sustenta'?
Carol: Se for um monte, sim...
Pedro: SHAUSHAUSHAUSHAHSUAH'
Nós ficamos lá, comendo e falando besteiras, até que chegaram a Mari e o Bru, abraçadinhos *-*
Bruno: Oun. Como vocês adivinharam? – ele deu um sorrisinho e pegou duas batatas do MEU prato, dando uma na boca da Mari *-*e comendo a outra :@
Carol: Dá pra tirar as patinhas das MINHAS batatas? --'
Bruno: Beleza... – ele fez cara de medo e sentou do lado da Mari.
Carol: Brigaada! *--*
A Mari abraçou ele feito criancinha, enquanto o Pedro desfazia a minha raiva com um selinho *-*
Mari: Povo bobo...
Carol: HSUASHAUSHAUSH' Nada a ver, cunhaaaaada :}
Ela riu, então pegou uma batata frita do MEU prato e colocou na boca do Bruno --'
Carol: Eu mereço? ---' – eu olhei pro Pedro fazendo bico, então ele deu um sorrisinho perfeito, pegou uma batata do prato dele e pôs na minha boca *-*
Pedro: Eu te dou a minha, linda. Deixa esses dois pra lá :) – ele se virou pra eles e mostrou a língua, depois riu.
Bruno: Deixa esses dois pra lá, nada. Eu sou o seu irmão mais velho, neném :D Tudo o que é seu, é meu! ;) – ele pegou mais uma batata do meu prato e pôs na boca.
Carol: SUHASUAHSUAHS' Até que você é engraçadinho – eu mostrei a língua pra ele, e nós rimos.
Bruno: É claro que eu sou! :}
Nós ficamos no restaurante durante um bom tempo, voltamos e já era mais de meia noite, todos rindo de uma piada besta do Bruno :D
Eu e o Pedro entramos no quarto, rindo feito bobos, até deitarmos na cama e dormirmos, abraçadinhos *--*
No outro dia acordamos tarde e fomos almoçar num restaurantezinho da cidade. Passamos a tarde toda passeando por lá, comprando lembrancinhas e tirando fotos. No decorrer da semana, fizemos vários passeios, indo pra todos os lados, tirando fotos até do vento

Amanhã tem maiiis gentee.
GRANDES EMOÇÕES VINDO PELA FRENTE...
espereeem....
beijoo.
comenteeeeem.

5 comentários:

  1. Já li todos viu Naty...
    olha saiba que continuo ti seguindo!!
    agora vê se posta mais!!
    bye!!

    ResponderExcluir
  2. Naty know that I did not stop to follow you... continue here... bye!!

    ResponderExcluir
  3. Tou lendo amigaa
    Ahh naõ demora de postar viu

    ResponderExcluir
  4. agoraaaa só falta ÉRICA. kkkkkkk
    AGOOOORA SIM. toh vendo todo mundo akii.
    kiiiiii liiindo *_*

    ResponderExcluir