segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 36

 ÚLTIMO POSTE GENTEE!
HAAAA JÁ TOH COM SAUDADEE, DE VCS FICAREM MANDANDO EU POSTAR
LOGOO. HAAAA VOU SETIR FALTA DE TODOS.!
NÃO ME ABANDONEMM VIUU! =(

Acabei bebendo um litro inteiro, ficando praticamente bêbada. Meus olhos estavam pesados, e eu me deitei na grama, provavelmente no jardim. Ouvi alguns passos vindo na minha direção, e percebi a voz do Pedro distante.

Pedro: Carol? Ah, meu Deus... – ele me levantou um pouco mais, me segurando como um bebê.
Carol: Por que você me odeia tanto? – eu mal conseguia abrir os olhos.
Pedro: Não era o que você está pensando, vida. Aquela menina é prima da minha mãe, eu... – ele estava com uma vozinha triste, me olhando como se eu estivesse morrendo.
Carol: Você me odeia... – eu o cortei, olhando-o nos olhos, enquanto lágrimas caíam dos nossos olhos ao mesmo tempo – Me fez te amar durante todo esse tempo, depois me jogou fora, me mandou embora da sua vida, pra me fazer sofrer.
Pedro: Eu nunca te odiei, meu amor. Eu só fiz o que achei que seria o melhor pra você.
Carol: Se você quisesse fazer o que era melhor pra mim, teria ficado do meu lado.
Pedro: Desculpa, linda. – ele me deu um beijo na testa, com várias lágrimas nos olhos – Eu só não queria te prender á um cara que vai morrer.
Carol: Você... você não vai morrer...
Pedro: Voce me perdoa?
Carol: Te perdoar? – eu estava meio bestinha depois da vodka :B
Pedro: Eu achei que você seria mais feliz se não ficasse presa á beira da cama de um doente... Mas isso doeu em nós dois, e isso me provou que eu não sou nada sem você.
Carol: Eu também não sou nada sem você... – uma lágrima rolou pelo meu rosto, enquanto nós nos olhávamos, sérios.

Ele foi chegando mais perto, pouco a pouco, até finalmente tocar seus lábios nos meus. Um arrepio enorme tomou conta de todo o meu corpo, enquanto eu o abraçava, matando a saudade que eu tinha da sua pele.
Era um beijo de saudade, onde meses e meses de distância foram sumindo, dando lugar á todo aquele amor puro, que tinha dentro da gente. Nós nos abraçamos forte, sem descolar nossos lábios um segundo sequer. Eu sentia que ele me entregava algo, uma coisa tão forte que palavra alguma seria capaz de explicar. Naquele beijo nós nos tornamos um só, onde tudo o que estava ao nosso redor parecia ter sumido, deixando apenas nós dois e aquela sensação mágica. Por fim o beijo terminou, enquanto ele beijava meu pescoço, meu ombro...

Pedro: Todo esse tempo, eu senti saudade da tua pele, do teu cheiro, da tua voz... Eu precisei de você em cada segundo do meu dia. Eu sonhei com o seu beijo todas as noites, acordando com o coração vazio. – ele sorriu, me enchendo de luz – Hoje eu te entrego ele, com todo amor que é capaz de existir.


Sábado, dois anos de namoro *-*

Carol: Já chegou? *-* – eu estava com os olhos vendados, sentada ao lado do Pedro, no carro.
Pedro: Ainda não.
Carol: Quando chegar você me avisa?
Pedro: Pra quê?
Carol: Pra eu ficar mais preparada :}
Pedro: Então se prepara.
Carol: Por quê? A gente já chegou? *O*
Pedro: Não :)
Carol: Sabia que você me irrita?
Pedro: Irrito mas você me ama ;D SUHAUSAHUSH' – ele me deu um selinho e riu.
Algum tempo depois ele parou. Eu estava completamente aflita, sem saber o que ele iria fazer dessa vez *u*
Eu desci do carro com a ajuda dele, e nós andamos por algum tempo, até finalmente pararmos. Ele estava atrás de mim, segurando a venda, praticamente sem se mover. Finalmente ele desfez o nó, e eu abri os olhos, cheia de espectativa :0
Nós estávamos num morro lindo ( não o 'nosso', mas também era perfeito *o* ), de onde dava pra se ver o mar lá embaixo, e uma cidade ao longe. Era completamente perfeito *o* Eu cheguei mais perto, ainda sem acreditar que aquilo tudo era verdade.
Pedro: Oi? – ele falou atrás de mim, com uma vozinha divertida.
Carol: Oi, amor :D HSAUSHAUSHA' – eu falei depois de algum tempo, me desviando daquele lugar lindo, prestando atenção nele.
Pedro: Posso falar contigo? SHUAHSUAH'
Carol: Pode, claro *-* HSUAHS'
Ele me olhou com uma carinha linda, depois sorriu e ficou na minha frente.
Pedro: Linda... – ele olhava no fundo dos meus olhos – Dois anos :} Eu sei que você merecia muito mais que isso aqui – ele olhou á nossa volta, depois voltou a me olhar – Eu sei que você é e sempre vai ser a mulher da minha vida, e que nada que eu faça vai mudar isso que existe entre nós dois. Tudo o que eu tenho hoje, é mérito seu, por que sempre foi você, a pessoa que me ajudava a lutar pelos meus ideais, mesmo quando eu tentava esquecê-los. Eu também te devo a minha alegria, por que é só quando você está comigo que ela aparece. Eu te devo o meu coração, por que foi você que me ensinou o que era amar de verdade. Eu te devo a minha alma, porque só você me faz ter fé no que eu acredito.
Eu sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto eu sorria, feito criança.

Pedro: Eu quero que você saiba, Caroline... – ele se ajoelhou na minha frente, enquanto eu quase enfartava, sem conseguir dizer uma palavra – Que você é a mulher da minha vida, que é com VOCÊ que eu sonho todas as noites, que é só com você que o meu futuro vai dar certo. Sem você eu não seria nada, minha princesa. Por que apesar de todas as vezes em que você me bateu, me unhou, me machucou e judiou de mim :} – nós rimos, e mais uma vez uma lágrima rolou pelo meu rosto – eu sei que quando e onde eu precisar, eu poderei contar contigo. – ele suspirou, já com os olhos brilhando – Enfim, é por isso que eu não quero nunca mais te perder, é por isso que eu quero sempre que você esteja comigo.
Ele abaixou a cabeça, acho que tomando fôlego. Eu estava praticamente plantada no chão, sem nem respirar direito. Ele sorriu, ainda de cabeça baixa, depois pôs a mão no bolso e tirou consigo uma caixinha de veludo.

Pedro: Carol... – ele me olhou nos olhos, enquanto algumas lágrimas rolavam até suas covinhas – Casa comigo? – ele abriu a caixinha, deixando á mostra um anel lindo, cheio de diamantes *o*
Eu não consegui acreditar :0 Ele estava me pedindo em casamento :O Eu não conseguia mais falar, estava tremendo, enquanto lágrimas pulavam dos meus olhos. Por fim eu estendi a mão pra ele, pra que ele pusesse o anel, já que eu não conseguiria falar nada. Ele me deu um sorrisinho maroto, enquanto retirava o anel da caixinha e colocava cuidadosamente no meu dedo. Ele se levantou, enquanto eu olhava para o anel sem acreditar que aquilo tudo era verdade. Ele sorriu, depois beijou meu anel e me deu um selinho.
Pedro: Agora nada mais nos impede de ser feliz. – nós sorrimos, depois nos abraçamos. Foi a coisa mais linda do mundo *o* Ele me abraçou forte, enquanto me levantava do chão.
Carol&Pedro: Eu te amo! – nós dois falamos ao mesmo tempo, terminando aquele momento perfeito com um beijo que selou a nossa felicidade.

Com tudo isso, eu percebi que não era mais a mesma garota, de dois anos atrás. Ter o Pedro me fez encarar a vida de um jeito diferente, que eu não tinha antes. Eu aprendi a lutar pelo que eu desejava, aprendi a valorizar as pessoas que eu amo, aprendi o verdadeiro significado da vida e, principalmente, aprendi o que era amar de verdade.
Ter o Pedro me fez dar valor ao que eu tinha ao meu redor, me fez perceber aquela segunda maneira de fazer tudo o que parece não ser legal.
Eu descobri que o Pedro veio pra minha vida pra me ensinar a ser feliz, do melhor jeito do mundo: me amando :}...


Fim! 
Brigada por tudo galera.!
vou tah sempre akii no meu blog.
se tornou meu diário! <
Natália.

6 comentários:

  1. ~ Naty Gomez**
    Valeu por postar tuda esta hoistória que me traz grandes lembranças e faz acreditar por segundos se existe mesmo esse tipo de amor de novela!!rsrrs
    Mas sabe foi muito bom ficar aqui com você por um tempo, espero que nós consigamos manter o contato... não para de postar novidades... pois estarei sempre aqui para ler... tudo o que você escrever pode ter certeza que acompanharei... pois aprendi que você é mais do que aparenta ser... você é gente fina!srsrrs
    Aff' chega de falar, saiba que gosto muito de você!!

    Diego Telles*-*

    ResponderExcluir
  2. *_____________________________*
    SEM PALAVRAS CARA!
    vaçeu você também.!

    ResponderExcluir
  3. Acabouuuuuuu....
    Foi perfeitona amiga a história!
    Vê se não esqueçe do blog viu
    Ah posta outras
    Adoreii mesmoo
    beijos'

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAA AMIGA
    É ACABOU! =/
    VOUU VER SE POSTO SIM.

    mas não abandoneii o blog não viuu!
    beijoo!

    ResponderExcluir
  5. Essa hitoria mexeu mesmo comigo,uma historia linda,que mostra o verdadeiro amor:)mesmo na hora facil e dificil!Me apaixonei com essa historia ,virei fã!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa história, quando achar mais desses estilo pot estarei sempre lendo no seu blog.


    Taise

    ResponderExcluir