sábado, 20 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 35

PENÚLTIMO POSTE DA 
Web: Amor é destino?♥


Sexta-feira, início das férias juninas.
Mari: É claro que você vai! O Fábio vai noivar, Caroline! – Matheus, Mari e Bruno estavam no meu quarto, quase me matando pra ir á festa de noivado de um amigo nosso ( aquele, que foi com a gente pra praia ).
Carol: Fala pra ele que eu morri, tenho certeza de que ele vai entender.
Matheus: Como você ta chata, menina. Anda, vai lá tomar um banho.
Bruno: É, Carol. Vaaaaai *----*
Carol: Por que vocês querem TANTO que eu vá? – eu me ajoelhei na cama, desconfiada.
Matheus: Por que esses dois vão ficar se agarrando, e eu não quero ficar de vela :D – a Mari mostrou a língua pra ele e abraçou o Bru, que nos deu uma piscadinha pervertida :o
Carol: SHAUSHAUSHSUAH' Ah, gente. Se agarrem não. Eu não quero ir.
Bruno: Eu vou agarrar a Marina. Se você não for, a Victória vai estar lá, o Matheus vai estar lá... E aí, fudeu :D – Victória é a guria que estava com o Matheus na praia, e que algum tempo depois quase fez ele ser preso, por motivos que ele não quis nos contar õ.O
Carol: Você não vai ficar com aquela lá, né Matheuzinho? :3
Matheus: Ah, vai saber... – ele fez uma carinha pervertida e piscou pra mim – Ela me enlouquece *-* SHAUSHASUAHSUAH'
Bruno: Também, uma loira daquelas... – ele falou, ou melhor, acho que pensou alto demais :o
Mari: É o que, Bruno? – ela se soltou dele, ficando vermelha. IEHOHIEHOEIHEO'
Bruno: Não, amor. Eu quis dizer que ela é ruim pro Matheus, só isso... – ele tentou abraçá-la, mas ela desviou, empurrando-o.
Mari: Claro. Eu nasci ontem, sabia não? ¬¬'
Matheus: Que liiiindo. Estão brigando por mim *-*
Mari: Por VOCÊ, Matheus? --' Meu namorado que é assanhadinho, não tem nada a ver com você. – o Bruno abraçou ela, cochichando algo em seu ouvido, de um jeitinho bem pervertido...
Carol: Ah, pode parar, Bruno. Sem safadeza no meu quarto!
Mari: Safadeza? – ela empurrou ele, fazendo-o cair num puf no chão – Se ele ta querendo safadeza, ele que vá pedir pra LOIRAAAASSA do Matheus ¬¬'
Matheus: Isso pegou meio mal, Marina :$
Ele fez uma carinha envergonhada, fazendo com que todos ríssemos.
Carol: Muito mal... a.a SAHUSHAUSHAUSHAUSAH'
Matheus: Viu, viu? – ele mostrou a lingua pra mim – Ta decidido então. Você vai com o Bruno, eu vou com a Mari.
Mari: É. Só espero que esse safado não agarre você, Carol --'
Bruno: Marininha, minha vida. Eu tava brincando, amor. Você sabe que não tem ninguém melhor que você *-*
Mari: Nem a VICTÓRIA? ¬¬
Bruno: Muito menos ela, princesa. Pra mim é só você, a dona da minha vida! :} – ele foi até ela, com cara de 'cachorrinho que caiu da mudança', e eles acabaram se beijando :}
Eu senti uma dorzinha no coração. Ele parecia o Pedro, quando falava comigo D': Minha garganta apertou, e eu senti uma lágrimazinha irritante tentando pular dos meus olhos. Eu tentei disfarçar, mas olhei pro Matheus sem querer, e ele me viu com cara de choro. Ele veio até mim e me abraçou, então eu me derramei sobre ele.
Nós nos apertamos num abraço forte, enquanto eu liberava uma mágoa que estava dentro de mim a muito tempo. Eu soluçava, e logo o Bru e a Mari vieram nos abraçar também :} Agora eu sentia uma dor ainda maior no coração, pensando no 'por quê' de o Pedro me maltratar tanto assim.
Mari: Não fica assim, amiga.
Eu chorava feito criança, abraçando os três ao mesmo tempo :B
Matheus: É. Você não merece sofrer desse jeito!
Aos poucos eu fui parando de chorar, depois me soltei e olhei cada um nos olhos, com um meio sorriso e uma força que saiu não sei de onde.
Carol: Chega! Eu não vou mais deixar a minha vida de lado pra sofrer pelo Pedro! – eu fui até o guarda-roupa, peguei um vestido e sorri – A gente vai nessa festa, e vai ser um arraso! *-*
Eu tomei um banho que pareceu lavar minha alma, e me arrumei o mais linda possível. Todo mundo se assustou ao me ver mudar de humor assim de repente, mas adoraram *-* Saímos de casa umas oito da noite, com aplausos dos meus pais pela nossa "chiquesa" :$ EHIOEIHEOIEOHIEOHEI' Chegamos á festa, cumprimentamos o Fábio e a Nicole ( os donos da festa :D ) e fomos pra pista de dança, que tinha uma música altíssima, tipo rebolation *o*
A Mari e o Bruno foram dançar, e eu e o Matheus também. Ele dançava bem demais *-* Rá, só eu pra ter amigos tão fodas ;D IEHOEIHEOHIEOHIE' Ele tentou me ensinar alguns passos ( o rebolation ainda não era moda, mas ele já sabia vários passos *-* ), mas eu, como sou espertíssima, não peguei praticamente nenhum :$ IHEOEIHOEIHEOHIEOHIE'
Carol: Ah, chega, Matheus. Eu não sei dançar, pronto!
Matheus: HSUAHUAHSA' Nada a ver, Carol. Você ta mandando bem!
Carol: Ahaaaam. – ele riu, e eu olhei pro outro lado, desejando não ter feito isso no mesmo instante.

Ele estava lá. Eu não podia acreditar. O Pedro estava parado na minha frente, olhando pra mim. Eu parei de dançar na mesma hora, sentindo meu corpo todo tremer, minha boca ficar seca, e toda aquela coragem se esvair do meu corpo.
Eu pensei que ele fosse falar comigo, me pedir desculpas pelo que ele fez. Mas ele continuou parado, fixo no chão, me olhando com uma expressão diferente.
Ele parecia me amar. Me olhava como antes, quando nós éramos perfeitos um para o outro. Eu sorri por um segundo, mas logo uma garota apareceu.
Ela o abraçou, sorrindo de orelha a orelha. Eu senti um buraco se formar dentro de mim, dentro do meu coração, e o meu sorriso se desfez. Eu não conseguiria vê-lo com outra, não conseguiria vê-lo beijando outra.
Eu saí correndo. Ainda pude ouvir o Matheus gritar por mim sem entender. Mas eu não podia ficar ali, e não podia presenciar o que seria a minha sentença de morte. Eu corri o mais rápido que eu pude, vendo apenas flashes de luz nos meus olhos. Quando eu vi, já estava com uma garrafa de vodka na mão. Não me perguntem de onde eu tirei aquilo, por que eu realmente não sei Eu bebi um gole, sentindo minha garganta esquentar, e tudo rodou por alguns segundos. Era boa a sensação :l Ao mesmo tempo que meu coração sangrava, eu me sentia menos infeliz, por conta da vodka.

HAAAA GENTEE.
TAH ACABANDOO!
O QUE SERÁ QUE VAII ACONTECER COM A CAROL? ;S
O PEDRO NÃO PODIA FAZER ISSO.!
" É galeraa nosaa história chga ao final. e eu akii me sinto com o dever cumprido
de passar pra vcs essa linda história.E mostrar kii tudo pode acontecer nessa vida!. 
valeuuu por essas férias estárem akii comigo sempre acompanhado o Pedro e a Carol
nós agradecemos."

5 comentários:

  1. ~ Naty**
    Valeu por vc postar essa história atéo fim...
    Muito obrigado por está me proporcinando um pouco deleitura durante as férias!!
    Mas saiba q essa história ainda não acabou e eu quero q vc poste o fim dela logo!! estoumuito ansioso!! Bye bye!!
    I crazy for me!!
    Xauzinho..............

    Te admiro de montão!!

    N obre... de verdade
    A miga d+
    T ímida (será?)
    A mada - por todos
    L inda - na real
    I nteligente (nerd)
    A ltruista - pessoa q se importo com os outros!!

    Vc é Dezzzzzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  2. HASHASHASH UALL!
    muito obrigada dih.
    muito msm. a companhia de vcs tbm foii otima.!


    brigada por me admirar
    assim tbm!.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Amigaa foi lindooo..
    Aiin n amei mto a históriia toda do inicio ao fimm
    aiim a vida é tão surpreendente né
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É AMIGAA..

    e isso não é só em história. mas sim
    na vida real tbm.
    que bom que todos gostaram.
    pq sempre tava akii postando pra vcs.

    BEIJOOO:>

    ResponderExcluir