sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 28

Carol: Não adianta, amor :l Você ainda tá DILIÇA! ;9 – eu desfiz a cara séria e dei uma piscadinha pra ele, fazendo com que ambos nos dobrássemos de tanto rir.
Nos viramos de frente um para o outro, ele enlaçando minha cintura e eu abraçando seu pescoço, e, com um sorrisinho ele me beijou *-* Ficamos um bom tempo ali parados, nos beijando e abraçando, até que fomos indo involuntariamente para a cama. O beijo dele era suave, mas 'de pegada'. Ele acarinhava os meus cabelos, enquanto apertava um pouco mais a minha cintura contra si. Eu senti algo bom dentro de mim. Não sei, era algo diferente, eu me sentia corajosa, com toda a força do mundo *o*
Era estranho eu, justo EU, me sentir daquele jeito numa 'situação' daquelas. Em outras épocas eu já estaria tremendo, suando. Mas não, eu não me sentia assim. Retribuí o beijo dele com o mesmo amor e a mesma intensidade *-* Era estranho perceber que aquele simplesmente era o momento 'certo'... Mas eu sabia... :}
Ele parou por uns instantes e terminou o beijo com um selinho, me olhando sério. Eu sustentei seu olhar, sem medo algum desta vez. Ele me olhou com aquela mesma carinha que fazia das outras vezes, tipo "Você quer mesmo?", ainda sério. Eu apenas sorri, livre de qualquer medo que eu já havia sentido antes. Mantive esse sorriso feliz, olhando dentro dos olhos dele, e essa foi então a vez dele de me dar um sorriso lindão *-*
Pedro: Você sabe que eu te amo? :}
Carol: Sei :B – eu mordi levemente o lábio inferior dele, fazendo com que me desse outro sorriso – Você sabe que eu te amo? :}
Pedro: Eu sinto. – ele fechou os olhos e aproximou sua cabeça do meu peito, fazendo com que ambos fizéssemos silêncio e apenas escutássemos as batidas do meu coração *-*
Meu coração batia rapidamente feliz contra o meu peito, me fazendo sorrir involuntariamente. Ele se levantou, voltando a me fitar, com um brilho diferente nos olhos.
Pedro: Você é perfeita! *-*
Carol: Você é meu tudo! *-* – ele continuou me olhando, com um certo brilhinho nos olhos *u*
Pedro: Você confia em mim, vida *-* – ele sorriu, me fazendo estremecer.
Carol: Mais que tudo.
Ele voltou a me olhar com um sorriso lindo, até que foi se aproximando lentamente de mim, tocando por fim seus lábios nos meus. Eu senti uma alegria incomparável tomar conta de mim, me fazendo sorrir em meio ao beijo :B Mais uma vez ele terminou o beijo com um selinho, então me pegou no colo olhando fixamente nos meus olhos, me deitou sobre a cama fofinha e me beijou.
Eu sentia que estava pronta pra fazer amor com o homem que eu amava :o e que eu tinha certeza que me amava também. A cada movimento, cada toque dele na minha pele, me fazia sentir uma alegria ainda maior, parecia que o amor que eu sentia por ele inchava dentro de mim.
Porém, acabando com toda a magia possível no universo, ouvimos alguém bater á porta, e nessa hora paramos, estáticos
xxxx: Serviço de quarto. Seus amigos pediram para que eu os avisasse de que o almoço está servido :)
Nós ficamos em silêncio por um longo tempo, enquanto a mulher aguardava uma resposta, do lado de fora do quarto.
Pedro: T-tudo bem, obrigada :s
Ouvimos seus passos se distanciando do quarto, então ele olhou pra mim. Eu olhei pra ele aflita, com o coração aos pulos, como se ela tivesse entrado e nos pego no flagrante
Carol: É melhor nós dois irmos :$ – eu me levantei rápido, acabando com qualquer restinho de clima que pudesse ter restado.
Pedro: É. Você tem razão
Ele voltou para o banheiro com uma bermuda e uma regata e se vestiu rapidamente. Voltou com os cabelos ainda úmidos, passando a mão delicadamente por eles.
Eu peguei as chaves do quarto e nós saímos, eu tranquei a porta e nós descemos até o salão de mãos dadas. Eu não conseguia sequer olhar pra ele, tamanha era a vergona que eu tinha :$ Quando chegamos todos nos olharam, com sorrisinhos.
Bruno: Até que enfim, eu já ia morrer de fome --'
Carol: Morreu? *-*
Bruno: Não
Carol: ---'
O Pedro puxou uma cadeira pra que eu pudesse me sentar *-* e se sentou ao meu lado. Nesse momento nossos olhares se cruzaram, e eu corei, morta de vergonha, ao lembrar da nossa tentativa frustrada alguns minutos antes :$ Ele percebeu que eu estava com vergonha e tentou sorrir, mas corou também. Ficamos apenas nos olhando por um tempo, até que minha atenção foi desviada pra Marina, que me cutucava por baixo da mesa.
Eu olhei pra ela, que me perguntava subliminarmente o que havia acontecido entre nós dois. Eu disfarcei, dei um sorrisinho pra ela, me levantei e fui em direção ao banheiro. Alguns minutos depois ela veio atrás de mim, com uma cara de interrogação:
Mari: E então, o que vocês fizeram? *o*
Carol: Não fizemos – eu me sentei numa privada, logo após me certificar de que não havia mais ninguém com a gente.
Mari: Hm, e estavam tão vermelhos por quê?
Carol: Justamente por isso :$
Mari: Não entendi, beijinho :* – ela se encostou na pia, olhando pra mim.
Carol: Nós íamos fazer. Quer dizer, rolou aquele clima, sabe...
Mari: Você não me disse que ainda tinha medo?
Carol: E tenho! Mas na hora, juro que me senti completamente preparada.
Mari: Então...
Carol: Então que eu disse isso a ele, e nós íamos fazer. Só que daí aquela mulher que vocês mandaram bateu na porta e a gente parou D:
Mari: Mentira!
Carol: Sério...
Mari: Droga. Eu falei praquele idiota do Bruno deixar vocês em paz, mas quem disse que ele me ouve?
Carol: HSUAHSAUSHAUSH' Tá parecendo uma esposa falando do marido, de vinte anos de casamento...
Mari: HSAUHSAUSHUASH' Ai, só você, Carol...
Ela me olhou sorrindo, e eu me lembrei do Pedro. Devia ser a décima vez que eu o deixava na mão, e ele sempre era compreensivo comigo :$
Carol: Isso dói, Má?
Mari: Isso o quê?
Carol: Ah, você sabe. Nos meninos... – eu corei – Dói "não fazer"? :$
Mari: Ah, não sei, amiga. Tem caras que dizem que dói muito, mas eu acho que é chantagem, só pra obrigar a guria a fazer.
Carol: Você já fez com o Bruno?
Ela engasgou, vermelha.
Mari: E-eu e o Bruno? Não... Quer dizer, ele me tenta (6)... Mas eu ainda acho que é muito pouco tempo, não sei se posso confiar plenamente nele, sabe?
Carol: Sei... Já comigo é o contrário. Temos um bom tempo juntos, eu sei que posso confiar a minha vida á ele, mas...
Mari: Mas nunca dá certo...
Carol: SHAUSHAUSHAH' É... :$
Eu fui até ela, que segurou meus ombros e sorriu, olhando nos meus olhos:
Mari: Amiga, fica tranqüila. Vai chegar o dia, vai chegar a hora, vai chegar a coragem... Mas no momento certo! Isso nem você nem o Pedro podem mudar... Relaxa! :)
Eu sorri, era impressionante como ela sempre conseguia me acalmar. Ela também sorriu, me abraçando bem forte. Eu agradeci a Deus por ter posto aquele ser tão maravilhoso na minha vida, aquele anjo, que sabia como me deixar bem *--*
Algum tempo depois nós voltamos á mesa, que já estava servida, só aguardando nossa chegada. Eu sorri timidamente para o Pedro, e ele retribuiu, me dando um selinho em seguida. Finalmente almoçamos, pra alegria do Bruno Depois fomos todos para a praia, pra curtir aquele lugar tão lindo.
Eu fui andando lentamente, olhando pro horizonte, até que alguém tocou na minha mão, me fazendo dar um pulinho pro lado.
Pedro: Te assustei? :B
Carol: Assustou :$ – eu voltei a ficar vermelha ao olhá-lo nos olhos.
Pedro: Por que você tá assim?
Carol: Assim?
Pedro: Assim, com vergonha de mim. É pelo que aconteceu? – ele parou logo á minha frente, me
obrigando a manter seu olhar.
Carol: Er... É. Quer dizer... eu tô com vergonha pelo que a gente fez, não sei explicar. Desculpa, amor... – eu voltei a andar pela praia, com ele ao meu lado.
Pedro: Não se desculpa, minha linda. O erro foi meu.
Carol: Seu? Que é isso, amor.
Pedro: Era a sua primeira vez. Eu não podia fazer amor contigo, e depois sair pra almoçar, feito um moleque --'
Eu olhei pra ele sem entender. Não era isso que ele queria? :/
Pedro: A sua primeira vez tem que ser especial, por que você é especial. Tem que ser linda, porque você é linda. Tem que ser inesquecível, porque você é inesquecível. E tem que ter todo o amor do mundo, porque é isso que você me faz sentir, vida!
Eu olhei pra ele, que sorria pra mim, feliz. Meus olhos se embaçaram um pouco, com a emoção de ouvi-lo dizer aquilo. Mais uma vez eu constatava: ele era perfeito *-*
Carol: Pra mim, basta ser contigo, amor.
Pedro: Eu te amo, vida. E quero que cada momento que passemos juntos seja perfeito!
Eu sorri, com uma pequena lagrima de felicidade rolando pelo meu rosto, enquanto nós nos aproximávamos um do outro. Quando tocamos nossos lábios, senti novamente como se o amor que eu sentia por ele infamasse dentro de mim. Ele enlaçou minha cintura, e eu lhe abracei o pescoço. Após terminarmos o beijo com um selinho, ficamos assim, unidos, com as testas coladas e os olhos fechados. Durante longos minutos ficamos assim, ligando nossos pensamentos um ao outro. Depois abrimos os olhos ao mesmo tempo, provocando sorrisos um no outro.


AMANHÃ TEM MAIIIS
olhaa gente sempre que posso estou akii.
pq o SENAI já começo aii fica dificil
postar sempre.. MAS TOH AKIII
é tah ótimoo né?
o Pedro é muito fofo msm.//

4 comentários:

  1. Tá ótimo amigaa..
    tou acompanhando as aventuras de meu heroi favoritoo o Super Pedroo rsrs
    Olhaa msm no Senai vê se posta mais viu

    ResponderExcluir
  2. tah bom. vou fazer de tudoo. e vou posta agoraa só se tiver comentário de todos.

    toh CARENTEEEE. *__*

    ResponderExcluir
  3. Aiin amiga chatagistaa !huashaus ta vou comentar

    ResponderExcluir