quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

tô de soco cheio de vc!

Eu não tô em um momento muito bom da minha vida ou eu estou?
Como posso não saber o que se passa na minha cabeça?! tanta coisa passou e deixou marcas profudas.Quando elas vão estar verdadeiramente curadas?!
Não gosto muito de ficar conversando sobre o que sinto, mas sabe um dia agente cansa.
Sou um stilo misteriosa , mas que no fundo só é uma garota simples que quer mais é ser FELIZ!   HASHASHAS 18 anos! é 18 anos? o que vou fazer agora, estou ainda confusa sem saber quem realmente sou.. ainda tenho muito que ME descobrir.!
Ler . isso ta sendo minha fulga. navego na leitura vivo com ela assim posso saber que nada está perdido.

Não acredite em destino. Foi sem dúvida uma das maiores bobagems já invetadas. O mundo está lá fora pra você por a mão nele. Mexa, mude, construa, destrua , mas deixe sua marca. Faça a diferença na vida das pessoas - preferencialmente pra melhor. Somente os forte e corajosos serão lembrados.
Ronaul Pereira

Texto de hoje:
Dizem que não importa a verdade, as pessoas veêm o que elas querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrir que elas estavam olhando a mesma cena o tempo todo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase o alcançaram. Algumas pessoas podem ver que elas estavam lá o tempo todo. E, em seguida, há aquelas pessoas, os que correm na medida do possível para que não precisem olhar pra si mesmos.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que não existem fofocas sem segredos. Tem que ser corajoso o suficiente para revelar seu segredo, apenas para ser usado contra você. Ou o segredo dos outros pode te afetar de maneiras inesperadas. Tem segredos que se fica feliz ao guardar fora da visão dos outros sendo enterrado mais fundo do que antes. Mas os segredos mais poderosos são as verdades que você achou que nunca seriam reveladas, que uma vez ditas, mudam tudo. Mas não se preocupe. As estrelas mais fortes, queimam mais rápido. Ou pelo menos foi isso que eu ouvi dizer. Esperando para uma estrela cair.
 Xoxo, Gossip Girl.

4 comentários:

  1. Amiga duvida?crise de identidade?busca?ahhh vooc pode senti tudo isso siim afinal voc ta saindo da adolescencia pra esperada fase adulta rsrrs normla tanto desencontro de pensamento pow.
    Ahh o destinooo será que existee?carãn nem sei nem ,as veze penso que sim outras que não rsrs.

    Ameii o text aê das verdades

    Ihh relaxaa amiga

    ResponderExcluir
  2. VOUU TENTARR!



    tah braba a coisa akii viu! =/

    ResponderExcluir
  3. ~ Naty amei o seu texto!!
    Dúvidas sempre existirão... e esses (18)a gente enfrenta é moleza!!
    E como já dizia André Gide, um grande amigo nosso... "É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado pelo que você não é!"
    Em resumo viva a vida!!!

    ResponderExcluir