segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 32

Quando eu acordei, já era manhã de sexta *o*
Eu estava deitada na cama, vestida apenas com a camiseta dele :} Eu esfreguei os olhos e me virei pro lado do Pedro, onde tinha apenas uma rosa vermelha com um envelopezinho branco em baixo. Eu sorri, dei um beijinho na rosa e abri o envelope:

"Vim tentar te dizer que foi bom ter você. É paixão, pode crer. Me entreguei, 'sem querer.'


Vida, você não sabe o quanto me fez feliz. Saber que você confia tanto em mim me deu mais motivos ainda pra te fazer feliz, se é que era possível haver mais algum.
EU TE AMO, e eu quero dividir pra sempre a minha vida contigo!


Que tal brincar um pouco? Siga as rosas, eu vou te esperar! :}

Foi tão lindo sonhar, e acordar com você!" ♥
Eu sorri sozinha, enquanto lia aquele bilhetinho tão lindo. Eu me levantei rápido e vesti a parte de baixo do biquíni, ficando só com ele e a camiseta do Pedro, depois corri pro banheiro e escovei os dentes com uma escova novinha que achei lá :B Eu fui andando lentamente com a rosa e o bilhete nas mãos, até que vi mais uma rosa vermelha *-* Eu corri e peguei, levando-a comigo até achar mais outra, e outra, e outra, e outra. Finalmente eu vi o Pedro no jardim, embaixo daquela árvore, sentado sobre uma toalha, com várias frutas, sucos, etc. *-* Eu fui andando até ele, com praticamente um buquê de rosas nas mãos. Quando eu me aproximei mais, ele sorriu, vindo até mim e me dando um selinho.
Pedro: Bom dia, vida! *----*
Carol: Bom dia amoooor! :}
Pedro: Dormiu bem?
Carol: Dormi contigo... Literalmente. HSAUSHAUSHAUS' :$
Ele riu, me dando duas uvas roxas na boca *o*
Pedro: HSUAHSAUSH' Verdade. :B – ele me olhou e sorriu – O que você achou?
Carol: O que eu achei...? – eu senti minhas bochechas queimarem. Ele sorriu, de um jeitinho divertido.
Pedro: Oun, como você é linda! – ele segurou meu rosto e me beijou – Pra mim foi muito especial, princesa! – ele me deu um selinho – Foi perfeito! :}
Carol: Pra mim também, amor! :$
Eu sorri, ainda vermelha, e ele riu, todo lindo.
Pedro: Vem aqui, deixa eu te curtir! – ele me puxou e deitou, encostando-se na árvore, me deixando deitar sobre ele – Eu te amo, sabia? *-*
Carol: Oun. *--* Eu te amo também, amor! :}
Eu me olhei pra ele, que parecia ainda mais lindo. Eu não o via mais como um garoto, eu o via como um homem :} Não nesse sentido que vocês estão pensando IHOEIHEOEIHOEIH' Eu o via como o homem da minha vida, aquele que eu sabia que podia confiar tudo e que sabia me fazer feliz *-*
Nós passamos quase o dia todo lá na ilha, depois voltamos, quase de tardezinha. Chegamos ao hotel rindo feito dois bobos, parecendo que já éramos casados há vinte anos :B -q
Mari: Hm. Eu farejo NOVIDADES... *-*
Pedro: Fareja? SHUAHSUAHSAUSHAU' Hm. Cachorroooona.
Mari: Ah, como você é tosquinho, Pedro.
Carol: Nem é. Ele é lindo, Mari! *o* – eu apertei as bochechinhas dele e nós rimos.
Bruno: Credo, seus românticos podres :6 – ele chegou por trás da Mari e a abraçou, dando beijinhos no pescoço dela – Tem que ser igual á eu e a minha coelhinha tchutchuca: – ele fez uma carinha retardada e depois ficou sério – Sem romantismo -.-
Pedro: Claro :) HSUAHSAUSHAUSHA'
Nós subimos para os nossos quartos, então eu cheguei e pulei na cama, morrendo de sono *-* O Pedro entrou logo atrás de mim, beijou a minha testa e foi tomar banho. Voltou só de toalha (6) depois pegou uma bermuda e uma cueca na mala e voltou pro banheiro.
Pedro: Amor, vou lá falar com o Matheus, beleza? – ele veio até mim, me dando um selinho.
Carol: Aham :) – eu sorri – Ah, dá pra você passar lá na Má e pedir pra ela vir aqui? :}
Pedro: Ah, Carol... Ela e o Bruno devem estar ocupados... :$
Carol: Aaah... Só um pouquinho, vaaaaai! :3 – eu fiz biquinho e ele riu.
Pedro: Só se você der beijinho...
Eu sorri, enquanto ele ia até a cama e sentava ao meu lado, depois o abracei, dando um beijinho em sua testa, depois um selinho.
Nós nos abraçamos de novo, depois ele saiu. Eu me levantei e peguei uma toalha que estava dobrada no guarda-roupa e fui pro banho. Num estantinho bateram á porta, e a Mari entrou.
Mari: Carol? Ta aí?
Carol: Tô no banho, já eu saio! – eu gritei do banheiro.
Tomei um banhozinho rápido e já saí correndo do banheiro. Quando cheguei, encontrei a Mari jogada sobre a cama, toda folgadinha :)
Mari: Eu estava certa?
Carol: Em quê? oO
Mari: Em farejar novidades *u*
Carol: Hm. Talvez... – eu me sentei ao lado dela, sem conseguir esconder meu sorrisão
Mari: AAAAAAH. – ela se sentou de um pulo, parecendo criança – Me conta TU-DO!!! *-*
Carol: Bom... É isso mesmo que você está pensando... :$ UASHAUAH'
Mari: Vocês...? – ela me olhou incrédula, depois me abraçou – Aaaah, Jesuuuuuuuuus! *o* Que lindo, amigaaaaa! – ela sorriu – Como foi?
Carol: Ah, ele tinha me levado pra passear numa ilha ontem... – eu sorri – Tava tudo tão lindo, tão perfeito... Daí rolou um clima, sei lá... Só sei que foi perfeito :}
Mari: Oun, amiga. Que tudo! *-*
Carol: Ele foi tão carinhoso comigo, Má *-* Ele queria que eu tivesse certeza de que era o momento certo, sabe?
Mari: Oun *-* E aí?
Carol: Ele perguntou se eu sabia o que iria acontecer... Daí eu disse que seria mais um dos momentos perfeitos dele *-* Foi tão lindo! *----*
Mari: Cara, eu sou fã de vocês... *-* HSUAHSAUSHAUSH'
Eu contei toda a história pra ela, e ela quase chorou *-* HOEIHOEHIEOHIEOIHEO' Por fim ela esperou eu me trocar, e nós descemos pro restaurante, onde todos nos esperavam para jantar.
Quando eu cheguei mais perto da mesa, o Pedro puxou a cadeira pra mim, e eu ri, toda boba. O garçom trouxe vários e vários pratos de comida pra que nós escolhêssemos, e a gente se fartou :B Ficamos conversando no restaurante durante horas, rindo e fazendo palhaçadas. Já era quase uma da manhã, quando o Pedro me chamou pra ir á praia.
Carol: Claro, amor *-*
Os outros subiram para os seus quartos, enquanto eu e o Pedro íamos á praia :} Nós tiramos os chinelos, andando com os pés na areia. Fomos até quase a beira do mar, onde nos sentamos, olhando as estrelas *-*
Pedro: Eu te amo, sabia? – ele me abraçou, dando um beijo na minha bochecha.
Carol: Eu também, amor *-* Mais que tudo!
Pedro: Sério? *o*
Carol: Aham :) – ele se inclinou pra trás e eu me deitei sobre dele, que fazia carinho nos meus cabelos, olhando nos meus olhos.
Ele me olhava de um jeito bonito, amoroso. Era lindo vê-lo ali, perto de mim, só pra mim. Eu sorri pra ele, que riu, me mandando um beijinho de longe. Nós ficamos nos olhando nem sei por quanto tempo, até que eu peguei no sono :$
Acordei algum tempo depois, sentindo ele me dar um beijo na testa e me pegar no colo, andando pela areia. Eu olhei pra trás e vi aquele mar lindo, com a lua cheia refletida *-*
Acordei no outro dia, com a luz que vinha de fora batendo na cama. Eu abri os olhos e me deparei com o Pedro sentado na cama, de costas pra mim. Eu me levantei e o abracei, lhe dando um beijinho na orelha:
Carol: Bom dia, Pedrinho.
Pedro: Bom dia, amor :) – ele abraçou meus braços, dando um beijinho na minha aliança.
Eu sorri, dei um beijinho na bochecha dele, me levantei e fui pro banheiro. Tomei aquele banho, fiz minha higiene pessoal, me troquei e saí, encontrando ele do mesmo jeito de antes, parecendo estar cansado.
Carol: Quê foi? Ta com uma carinha pensativa...
Pedro: Eu? Magina, vida... To com um pouco de sono ainda... :)
Carol: Hm – eu sorri – Eu vou aqui na Mari. Meu protetor acabou, vou pedir o dela Quer alguma coisa? :)
Pedro: Não, quero não, amor.
Carol: Beleza Então toma um banho pra espantar esse sono então, dorminhoco.
Pedro: Pode deixar :D – ele sorriu, então eu calcei meus chinelos e saí.
Cheguei na porta da Mari e bati.
Bruno: Quem é?
Carol: Fala pra Mari que é a cunhada dela.
Bruno: To com preguiça...
Eu entrei, me deparando com o Bruno só de bermuda, jogado sobre a cama
Carol: Hm. Interrompi uma safadeza, né?
Bruno: Aham. Eu estava me aproveitando da sua cunhada ;9
A Mari saiu do banheiro, devia ter acabado de tomar banho.
Mari: Mentira, Carol. Tava era implorando pra eu ir até o guarda-roupa, pegar a toalha dele --'
Carol: SHUAHSAUSHAUSHA' Eu sei, ele sempre foi folgado.
Bruno: Eu??
Eu me virei pra Mari, sem dar atenção pra ele. :D
Carol: Amiga, você ainda tem protetor solar? O meu acabou, e só vai ter pra comprar lá na cidadezinha...
Bruno: Depois eu é que sou o folgado. – ele rolou pela cama, virando o bundão pra mim --'
Carol: Claro que é ;D
A Mari foi até a penteadeira, pegou um frasquinho e me deu.
Mari: Pode ficar com esse, amiga. Eu achei que iria gastar mais, então trouxe três -'
Bruno: Viu? Ela nem sai mais pra aproveitar o sol, fica só aqui no quarto, implorando pra eu me aproveitar dela
Mari: Depois que eu bato numa praga dessas, falam que EU é que sou a ruim. :x
Bruno: Ui, bate! *-* – ela olhou pra ele furiosa, e ele apenas deu um sorrisinho, levantando e indo até ela, depois a abraçou – Nhá, você sabe que eu te amo, Marininha *-*
Carol: Oun *-* Que lindos :} Valeu, Má. Tchau pra vocês. – eu sorri e fui até a porta, fechando-a atrás de mim.
Fui até o meu quarto, sorri e entrei:
Carol: Pedrinho? Já tomou banho? – eu olhei pro banheiro, mas a porta estava aberta. Eu fui até lá, acendi a luz, mas ele não estava. Eu me virei e olhei pra cama. Ele estava caído no chão, um pouco mais á frente D: – PEDRO??? – eu corri até ele, que estava desmaiado no chão – Pedro? Fala comigo, amor! Pedroo???
Eu deixei ele no chão com cuidado e saí correndo. Bati rapidamente no quarto do Bruno e entrei. Ele estava sentado na cama, ao lado da Marina.


HAAAAAA. : (
O QUE ACONTECEU COM O PEDROO?
aiiin fikeii preocupada agoraa. =/
(grandes emoções)

5 comentários:

  1. Naty vc se posta mais... e por favor não faz muito suspene!!
    *-*Saida que te gosto muito!!
    Olha vê se coloca mais.. e urgente!!

    ResponderExcluir
  2. Ele sumiu ..búaa

    Olha bote logo o restantte viuuu


    beijos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK.
    CALMA TOH POSTANDO.
    ( se não vcs vão me bater msm né? rsrs)

    ResponderExcluir