terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 26

Pedro: Tá com fome, amor? :D
Carol: Mais ou menos, por quê?
Pedro: Sua barriga ta fazendo barulho...
Carol: SAUHAUAHAUAHUSHAUS' Ela ta conversando com você, bobo.
Pedro: Sério? *-*
Carol: Aham --' – ele se virou um pouco mais, encostando a orelha gelada na minha barriga – Aaai, Pedro! Faz cócegas!
Pedro: Faz? – ele se encostou um pouco mais, fazendo cócegas de propósito ¬¬'
Carol: Faz! Para! :x
Pedro: E se eu fizer assim? – ele deu um beijinho na minha barriga, me fazendo arrepiar – Ah que lindinha *-* Arrepiou!
Carol: Isso não é lindinho, seu sem graça! – ele beijou minha barriga de novo, e novamente eu tive um arrepio – Para, Pedro!
Pedro: Não, isso é legal! – eu fiz menção de empurrá-lo pra água, mas ele foi mais esperto e segurou as minhas mãos – Olha que legal!
Ele segurava as minhas duas mãos juntas, enquanto beijava minha barriga e assoprava meu umbigo --'
Carol: P-Pedro... É s-sério! Paaaaaa... HSUAHSAUHSAUHSAUSHAUH' Paaara-a!
Pedro: Não paro! :}
Carol: Pee... Pedrooooooo
Pedro: Olha aqui... HUSAHSUAHSA' Ta toda arrepiadinha. Eu te deixo assim, Carol?
Carol: Quê que você a-acha? ¬¬
Pedro: SUAHSUAUSHAUSHA' Acho isso legal!
Carol: Você vai ver, senhor P-Pedro. Eu voooou me vingáár de você!
Pedro: Vai nada... – ele soltou minhas mãos e me beijou, delicadamente.
Depois de um tempo, nós voltamos ao hotel pra jantar ( umas O6 da tarde --' ). O Pedro segurava na minha cintura, e me dava beijinhos na bochecha, vez ou outra *-*
Bruno: E aí, Cinderelas. Divertiram?
Carol: Você é quem me responde, Romeu. Divertiu? – eu olhei pra ele e pra Marina, e eles ficaram vermelhos.
Bruno: Eu me diverti imensamente! ;D – ele me mostrou um anelzinho de côco no dedo.
Pedro: Que liindo! *------* Um anel de côco *o* – ele fez uma carinha fofa e olhou pra mim – Como se diverte com um anel de côco? :B
Carol: HUSHSAUSHAUSAH' Como, Bruno?
Bruno: êr. ¬¬ Isso é uma aliança, brow. Por enquanto é isso que prende eu, com a minha linda! – ele abraçou a Marina, deixando ela ainda mais sem jeito.
Carol: SÉRIO? Aaaaaaaaaah, parabéns amiga! *-----* – eu corri pra abraçá-la e o Pedro cumprimentou meu irmão.
Pedro: Aê, brother. Truta de responsa! SHUAHSAUSHAUSHA'
Bruno: Só, mano – ele olhou pra mim e puxou meu braço – Ô, dá pra largar a MINHA namorada? Tó, fica aí com esse magrelinho pra você! – ele me empurrou o Pedro e nós rimos.
Carol: Magrelinho? Rá, ele dá dois de você!
Bruno: Qual é, mana. Ele nem chega aos meus pés. – ele olhou pra Mari e fez cara de gostosão – Né não, Má?
Marina: Mente não, amor. É feio! HSUASHAUSAHSUAHSA' – o Bruno ficou com a maior cara de tacho possível, então ela apertou as bochechas dele e lhe deu um selinho.
Marina: Brincadeira, bobo. Você é LINDO! :*
Bruno: Tá, chata D: Olha eu acreditando em você...
Carol: Ai que lindo esses dois! Vontade de MORDER *-------* SHAUSHASUAH'
Pedro: Morde eles não, morde eu! :B – namorado atacado, eu tenho *-* :B
Eu olhei pra ele, fazendo aquele biquinho lindo, enquanto a Mari e o Bruno riam. Ele parecia uma criancinha, muito, muuito, MUITO perfeito! *o*
Carol: Mordo, mordo. Por quê não? :} HSUAHSAUHASUAHS' – eu cheguei pertinho dele bem devagar, e dei uma mordidinha de leve no pescoço dele, sentindo sua pele toda arrepiar :9 – Gostou?
Pedro: Ô... ;9
Marina: Ta bom, gente safada. Vamos almoçar, que eu to morta de fome! *-*
Nós fomos pro restaurante onde o almoço seria servido, em casais ( eu e o Pedro, a Má e o Bru ), sentamos em uma mesa enoorme e esperamos até que o Matheus e o amigo dele chegassem com as gurias deles.
Matheus: Nossa. Eu perdi alguma coisa por aqui? – ele olhou pro Bruno e a Mari se beijando, assustado.
Pedro: Só. SHAUSHASUAHAUSHA' Mais um casal pra nossa coleção!
Bruno: Né. SHAUSHASUAHSHASHA'
Os quatro se sentaram á mesa, e os garçons serviram o jantar. Pra variar, a maioria das coisas que eles serviam era peixe, ou frutos do mar ( coisa que eu odeio, :6 ) --'
Depois que jantamos, todos fomos para nossos quartos, inclusive eu e o Pedro.
Carol: Olha, se eu ouvir UM barulhinho nesse quarto, eu durmo no meio de vocês, ein? – eu me virei pro Bru e pra Mari, antes que eles fechassem a porta do quarto.
Marina: Eu ainda não esqueci aquele dia no hospital, tá?
Carol: HSUASHAUSHAUSHA' Odeio você, CUNHADA. *-*
Marina: Oun, CUNHADA *---*
Nós rimos, enquanto o Bruno e o Pedro se entreolhavam. Eles então entraram no quarto, e eu e o Pedro também.
Carol: Queria ser uma mosquinha, só pra ver o que esses dois vão fazer sozinhos...
Pedro: Ah, fala sério... Aqui é tão mais divertido... – ele me deu um sorrisinho meio pervertido, agarrando a minha cintura, e me dando leves beijos no pescoço.
Carol: Sério? *-*
Pedro: Aham... – ele me deu um beijo perfeito, fazendo carinho nos meus cabelos, me fazendo arrepiar. Nós fomos andando devagar até a cama, e lá deitamos. Ele me beijava com todo o carinho possível, me fazendo sentir vontade de que o tempo parasse ali pra sempre e, ao mesmo tempo, sentisse medo daquela sensação.
Pedro: Você sabe que eu te amo, né?
Carol: S-sei... – eu olhei pra ele, com medo do que ia acontecer.
Pedro: Eu sei que você tem medo...
Carol: Tá, é uma idiotice minha... Mas eu não consigo... – eu me sentei sobre a cama, olhando pros meus joelhos --'
Pedro: Não é idiotice, linda. – ele sentou também, abraçando meu ombro – Eu também tenho medo...
Carol: Você? Medo de quê?
Pedro: Como de quê? De te machucar, ué.
Carol: Sério?
Pedro: Claro... Eu vejo o medo nos teus olhos e, apesar de querer muito, eu quero que isso seja bom pra NÓS, não só pra mim...
Eu olhei pra ele, tendo toda a certeza possível de que ele me amava. Ele me olhou firmemente, como se dissesse pra mim que o nosso amor vinha antes do prazer dele.
Carol: Desculpa... Eu, eu queria não ter esse medo, mas eu não consigo... – eu apoiei a cabeça nos joelhos, com os olhos molhados – Eu sei que você é o cara certo, que você me ama... Mas não dá, eu não consigo...
Pedro: Não pede desculpa, linda. – ele segurou meu rosto com as duas mãos, sorrindo – Eu te amo, mas isso não significa que você é obrigada a se sentir pronta. Eu vou esperar o quanto você precisar, amor.
Carol: Ah... – eu voltei a chorar, pensando por que eu era tão burra ao ponto de ter medo de transar com aquele menino perfeito – É injusto com você... Eu... Se não fosse esse medo idiota...
Pedro: Fica calma, linda. Com o tempo, nós podemos superar esse seu medo... Sem pressa!
Carol: Eu te amo...
Pedro: Eu também, vida... – nós nos deitamos, olhando nos olhos um do outro, até dormirmos assim *-*
Algum tempo depois, ainda de madrugada, eu ouvi o Pedro andando pelo quarto todo, até pular ao meu lado, na cama.
Pedro: BOM DIA, AMOOOR! \o/
Carol: Bom dia...?
Pedro: E aí, ta afim de ver o sol nascer em plena praia?
Carol: Aham... Pega essa cama e leva pra lá. – eu ainda estava morrendo de sono, me virei pro outro lado e voltei a fechar os olhos :)
Pedro: Nada a ver. Anda, levanta Caroline. Nós vamos ver um nascer do sol lindão hojee! *-*
Carol: Hoje? E por que ele vai estar lindo HOJE?
Pedro: Porque eu vou estar contigo, e você vai estar comigo, baixinha. – ele me pegou no colo, e me carregou pro banheiro – Anda, Carol. Acooorda!
Carol: Não, me soolta... u.u
Pedro: Não, você não vai perder isso de jeito nenhum! – ele me carregou até a banheira e me jogou lá, de pijama e tudo --'
Carol: PEDROOO! – eu dei uma mordida no braço dele, morrendo de raiva.
Pedro: Aaaaai! – ele pulou pro lado, e deu um beijinho na mordida – Doida, quase que você me arranca a pele!
Carol: SHUASHAUSHASU’ Quem manda me tacar na água?
Pedro: hum.
Ele me olhou nos olhos por um tempo, com um sorrisinho tentador nos lábios, depois veio pra perto de mim.
Pedro: Posso dar banho no bebê, então?
Carol: USAHUSAHSUAHSAU’ Não. Você pode sentar ali na cama e esperar o "bebê" tomar banho sozinha.
Ele fez uma carinha triste e beijou a minha mão.
Pedro: Véi, você só corta o meu barato...
Carol: Eu sei. (66
Ele saiu e fechou a porta, então eu tirei meu pijama molhada -.- tomei um banho rápido, pus um roupão felpudo e saí.
Carol: Que tal? – eu dei uma rodadinha e pisquei pra ele.
Pedro: Look perfeito pra uma praia, né? :}
Carol: Como você é bobo ¬¬
Pedro: Aham. O SEU bobo. – ele saiu da cama e veio me abraçar, todo cheio de charme. *-*
Carol: Você ta querendo me tentar, né?
Pedro: Tô conseguindo?
Carol: Talvez...
Pedro: Ah, tá – ele mostrou a língua pra mim e pegou uma toalha – Vou tomar banho, falsinha. Se arruma logo, pra gente poder sair :)
Ele entrou no banheiro e eu fui até a minha mala ( preguiça de desfazer... ), peguei um maiô PERFEITO que minha mãe tinha comprado pra mim ( verde, com uns detalhes pratas e decote nas costas *-* ), e um shortinho branco. Prendi o cabelo num rabo de cavalo, passei um protetor solar no rosto, e estava passando protetor nos braços, quando ele saiu do banho. Só de toalha, com o cabelo molhado e a barriga a mostra (6), liindo *o*
Pedro: Oi, moça bonita. Posso ajudar? :)
Carol: HHSAUSHASUAHSUAH' Claro! *-* Passa protetor nas minhas costas, moço ;D
Pedro: Passo, passo. Por que não? – ele pegou o frasco das minhas mãos, e eu virei as costas pra ele.
Ele pôs um pouquinho de protetor nas mãos e espalhou pelas minhas costas, suavemente. Depois que espalhou tudo, me deu um beijo na bochecha e sorriu.
Pedro: Pronto. Ta linda. *-*
Nós saímos do quarto umas cinco da manhã e fomos para o mar. Lá, sentamos na areia e ficamos conversando, ouvindo umas musicas no MP4, falando besteiras, namorando *-* Até que finalmente o dia começou a clarear, e o sol foi nascendo, lindo *----*


comenteem se nãoo. eu não postoo maiis.
aiii leem e não comentão. kii feioo. ;D
amanhã tem maiiis.

3 comentários:

  1. tou adorandooo ñ perco um capitulo! posta mais tou super anciosa!

    ResponderExcluir
  2. oo próximoo é pra vc... DIEGOOOO me abandonoouuu akii.. tudo bem euu supero essa.; HASHASHAS. ^^

    ResponderExcluir