domingo, 31 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 25

Pedro: Sabia que você ta linda, com essa cara de praieira?
Carol: Cara de praieira?
Pedro: É. Ah, sei lá o nome. Tipo hippie que toma banho, ou algo no estilo. ;)
Carol: Hippie que toma banho? SHUASHAUSHASUHASUAHSUAHSAUHS' Ai, cada coisa, Jesus... :}
Pedro: E aí, já viu a família?
Carol: A família?
Pedro: O novo casalzinho...
Carol: Mentira! *o*
Pedro: Sério!
Carol: Aaai, Jesuuuuuuus, vamos lá, Pedro! – eu fiz menção de correr, mas ele me segurou.
Pedro: Ah, qualé, Caroline. Vai me dizer que você vai atentar eles no primeiro dia de namoro?
Carol: Tá, chatice O que eu faço, então?
Pedro: Quieta o fogo e vem comigo! – ele puxou a minha mão e foi me levando em direção ao outro lado da praia.
Carol: Beleza, chefão :) Me carrega!
Ele me olhou, sorrindo, então se abaixou, pra que eu pudesse subir em suas costas. Eu subi, mordi o pescoço dele e ele riu.
Pedro: Êêê, menina pervertida!
Carol: Eeeeu? Fala isso não, guri!
Ele foi correndo pela areia, com aquela ventania na nossa cara. IEHOHIEOHEIHOEI’ Quando finalmente ele parou, nós estávamos em uma gruta, dentro de algumas pedras. A água era azul-celeste, perfeita, com alguns peixinhos coloridos nadando no fundo *-*
Carol: Cara, um dia eu descubro que acordo é esse que você tem com Deus...
Pedro: Eu?
Carol: Claro. É cada lugar lindo que você me carrega, que eu desconfio que é encomendado...
Pedro: SHAAUSHAUSHAUHA' Tá, Caroline. Encomendei tudo! :D
Carol: HUm.
Ele me abraçou, me deu um beijinho na testa e me levou pela mão. Nós andamos com cuidado sobre as pedras, e num instantinho estávamos do outro lado da gruta. Ele apenas me deu um sorriso e pulou dentro da água, me molhando toda e quase me matando de susto.
Carol: PEDRO! – eu fui um pouco mais perto da água, e pude ver quando ele imergiu – QUER ME MATAR DE SUSTO, MENINO???
Pedro: Calma, amor! HSUASHAUSHAS' A água ta uma delicia, vem cá! *-*
Carol: Ta doido? Olha que monte de peixes tem ai... :o
Pedro: E daí? --'
Carol: Daí que eu não quero que eles me mordam... – morro de medo de peixe, dik.
Pedro: Eles não vão te morder, amor.
Carol: E como é que você me garante?
Pedro: Eu prometo. Só quem pode te morder sou eu. Eles não seriam burros de me afrontar desse jeito...
Carol: SHAUSHAUSH' E quem disse que VOCÊ pode me morder?
Pedro: Posso não? – ele fez biquinho, com carinha de choro.
Carol: Tá, ás vezes pode... :}
Ele riu e puxou a minha perna, me fazendo cair na água. Eu me levantei rápido, olhando pros peixinhos, com medo de que eles se enfezassem por eu ter caído na água deles
Pedro: Calma, menina. SHAUSHAUSHAUSHA'
Carol: Calma nada! Me tira daqui! :O
Pedro: Não :)
Carol: Me tira, Pedro.
Pedro: Nã-ão ♫
Carol: E se eu te bater? :x
Pedro: Eu vou te beijar.
Carol: E se eu gritar?
Pedro: Eu vou te beijar 8)
Carol: Mas eu não quero que você me beije, quero que me tire daqui! :x
Pedro: Mesmo assim, eu beijo você u.u
Carol: Pedroo. Eles vão me morder!
Pedro: Eu beijo eles também :)
Carol: Sério?
Pedro: HUAHSAUSHA' Não.
Carol: Então ok. Fica com eles.
Pedro: Eu não quero eles, quero você.
Carol: Problema de vocês
Pedro: Né não... – ele me agarrou e me puxou, me encostando delicadamente na parede. Eu tentei fugir, mas era tentação demais aquele menino inteirinho na minha frente, então eu fiquei e aproveitei ;D IHOEHIEOHIEOHIEOHEI'
Nós ficamos nos beijando por um longo tempo, até que a esperta aqui escorregou numas pedras mais lisas e conseguiu cair, batendo a bunda no fundo do lago ¬¬ ( sim, eu sou demais --' )
Pedro: Carooool? – ele me puxou de baixo d'água rapidamente, e me colocou pra fora do lago, me sentando na beirada – Tudo bem, amor? :}
Carol: Aaai, não! A minha bunda ta doendo...
Pedro: Deixa eu ver, linda. Um beijinho e sara! SHAUSHAUSHAUSHAU'
Carol: Fala sério, ein?! ¬¬
Pedro: Zueira, linda! :D Deita aí que passa :)
Carol: SHUASHAUSHAUSAHSH' Ai, Jesus. Só eu mesmo ¬¬ – eu me deitei na beirada do lago, e puxei a bolsa pra apoiar a cabeça.
Pedro: Verdade.... – ele riu e nadou pro outro lado – Sempre você estraga o meu clima...
Carol: EU estrago o seu clima?? Claro... É você que ta com a bunda doendo, né?
Pedro: Eu ofereci um beijinho, você que não quis!
Carol: SHUAHASSHAUHASU' Você não existe mesmo...
Ele ficou um tempinho me olhando, com uma carinha pensativa, e foi chegando mais perto, devagar. Quando chegou ao meu lado, ele se apoiou nos cotovelos e sorriu pra mim.
Pedro: Eu amo você! :)
Carol: Aah, eu que te amo! – ele se aproximou mais e me deu um selinho, depois voltou a me olhar, sorrindo.
Pedro: Cara, você não tem noção do quanto é importante pra mim. Você é a minha vida, Carol *-*
Carol: Você também, meu divo :} Eu sabia que te amava, mas a cada dia que passa eu percebo que você é ainda mais essencial pra mim!
Ele deu um sorrisão e me beijou, feliz. Eu retribuí o beijo com a mesma emoção, até terminarmos com um selinho estalado. Depois ele riu e falou:
Pedro: Posso deitar?
Carol: Aonde?
Pedro: Aí, ué. – ele apontou pro cantinho onde eu estava deitada.
Carol: Aqui não vai caber. Nós vamos cair.
Pedro: Aaah, eu quero deitar!
Carol: Deita aqui! :) – eu apontei pra minha barriga, pra que ele apoiasse a cabeça.
Pedro: Pode? :}
Carol: Eu não ofereci?
Pedro: Tá, mandona. Já deitei!
Ele apoiou a cabeça na minha barriga e ficou flutuando na água. Durante um bom tempo ficamos em silencio, olhando pro 'teto', até que ele me olhou, com uma carinha divertida.


amanhã tem maiis. 
não deixem de ler
e comentar isso faz com que euu
não deixee de postar. INCENTIVA.
bijux

4 comentários:

  1. Naty... vc tem postar mais ... e logo!!
    Olha eu quero saber se vai rolar algo entre eles...vai posta logo!!
    Valew!! Beijão!!
    Ass: Dii*

    ResponderExcluir
  2. taa bom^^
    hjj a noite vou postar um enormeee.
    =D

    ResponderExcluir