quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 10




Carol: É sério, PERFEITONA! *-* – eu fiz uma cara orgulhosa pra ele e falei – Vem, gatinho. Deixa eu ver, cadê o machucado?
Pedro: Ta aqui... – nessa hora eu comprovei que homens são manhosos. Só tinha uma marquinha ali, e pro pulo que ele deu, devia ter era um buraco de foice ¬¬ - Aai, dói!
Carol: Noooossa, corre que a coisa é séria! Você não tem vergonha de fazer uma manha dessas, só por causa de um risquinho?
Pedro: Risquinho? RISQUINHO?? – ele chegou mais perto incrédulo, como se eu não tivesse visto o 'machucado' certo – Olha aqui, sua assassina. Essa barriga nunca mais vai ser a mesma!
Carol: E ela já foi melhor? (6) – tá, eu tava atacada, eu sei. :D
Bruno: Larga de ser safada, Caroline! – meu irmão chegou e puxou meu cabelo – Vou contar pro pai, quê que a princesinha dele anda fazendo com o namoradinho ingênuo...
Pedro: Ééééé! – o Pedro concordou com ele e baixou o moletom – Si ferrou! A gente vai contar tudo pro papii!
Carol: Conta, conta. – eu dei de ombros, e mostrei a língua pra eles – Ele não vai acreditar meeeesmo! – saí do meio daquelas cobrinhas fofoqueiras, e deitei no colchão, mostrei a língua pros dois e peguei a tigela de pipocas – As comadres vão ficar ai tricotando, ou vamos assistir o filme?
Bruno: Aff. Sai de perto dessa aí, comadre! – meu irmão puxou o braço do Pedro e sentou no sofá, com uma vozinha de gay. O Pedro foi zuar ele, e foi deitando... – Qualé, mano! Risca o chão daqui, que eu sou macho! – ele empurrou o Pedro, e ele caiu em cima de mim.
Pedro: Mas comadre, e os sentimentos, onde ficam? – ele fez uma voz de gay, ainda pior e mais sofrida. --'
Bruno: Nem te conto onde é que eles vão ficar, se você não quietar essa bundinha nesse colchão.
Nós três rimos um monte, e o Pedro me abraçou e falou:
Pedro: HSAUSHAUSHA' Macho sou eu, que tenho namorada. Você é apenas um encalhadinho sem sorte, solto por aí.
Bruno: Te fuder, Pedro! _l_ SHUASHAUSH' – eles riram e quietaram o fogo ( finalmente -.- ).
Nós assistimos um filme do American Pie. Nossa, eu adoro esses filminhos de adolescente retardado, vocês não tem nem noção... u.u *o*
Umas sete e meia o filme acabou, e nós fomos arrumar a bagunça, antes que meus pais chegassem. Eles subiram, pra levar os edredons e o colchão, enquanto eu pegava algumas pipocas do tapete e levava pra cozinha. Eu deixei tudo lá, e subi pro meu quarto. :)
Quando eu cheguei lá, encontrei o Pedro vendo um álbum de fotos minhas :$ que estavam em cima da escrivaninha. Eu encostei na porta sem dar um pio, e fiquei reparando o que ele fazia: olhava alguma foto mais de perto, fazia uma cara de paizão em outra, ria pacas em mais uma, e assim por diante --'
Eu cheguei por trás dele de fininho, e falei bem pertinho da orelha dele:
Carol: Curioooso, ein?!
Pensa num neguinho q deu um pulo! IHEOHIEOHEIHOEI' Ele arregalou os olhos e quase gritou. Rachei o bico :D
Pedro: Faz mais isso não, menina! Meu coração é muito fraquinho, qualquer hora ele para...
Carol: Para nada. Tava fuçando minhas coisas por quê?
Pedro: Fuçando? Eu? Magina... Tava só recolhendo informações, sobre a minha patroinha :D
Carol: Informações? Tava era recolhendo provas pra uma futura chantagem, isso sim!
Pedro: Chantagear a minha lindinha? Jamais. u.u
Carol: Ahaam. – a gente se abraçou, e depois eu beijei a boca dele, liinda.
Ficamos abraçadinhos ali um tempo, enquanto ele reparava meu quarto, e fazia uns comentariozinhos bobos. Depois de um tempo, ele me olhou e falou:
Pedro: Amor, que tal você ir jantar lá em casa, hoje? – ele me deu um selinho e falou – Daí podia aproveitar, e conhecer a sua sogra! :D
Carol: Ah, não sei, Pedro... – eu tava morta de vergonha, só de pensar em encarar a mãe dele – Daqui a pouco a minha mãe chega, talvez ela queira ajuda com a janta, e...
Pedro: Bom, eu posso falar com ela. – ele me deu um sorriso – Vai se arrumando, quando ela chegar eu explico tudo! *-*
Carol: Ah, não sei não.
Pedro: Ah, linda. Vamos! Ela vai deixar! ;D
Carol: Ta, ta. Tenho certeza que ela vai ficar de cara comigo, mas tudo bem... – eu contava com uma mentira da minha mãe, pra me safar desse vexame. Eu morreria, se tivesse que jantar na mesma mesa que a minha sogra ( vergonha besta, nem sei porque eu tava assim ).
Ele desceu pra falar com o meu irmão, enquanto eu ia tomar banho. Dei um jeito no meu cabelo ( eu sempre tenho essa sorte: quando preciso estar bonita, meu cabelo desanda --' ). Voltei pro quarto, e encontrei uma roupa até que simpática... Ouvi o barulho do portão, e desci. Chegando lá, encontrei com ele e minha mãe, já se falando
Carol: Mãe, eu sei que você queria que eu ajudasse com o jantar. – eu pisquei pra ela disfarçadamente, e ela sorriu – Mas tudo bem, eu já falei pro Pedro. Nós iremos outro dia! – sorri pro Pedro, e ele me deu um sorrisão, todo feliz.
Marta: Que é isso, filha. Acha que eu iria atrapalhar você, no dia de conhecer sua sogra? – ela deu uma piscadinha pra mim, e eu implorei muda, pra que ela não me deixasse ir – Pode ir, Carol. Eu posso fazer perfeitamente o jantar, sozinha! :)
Pedro: Aí, ta vendo, Carol? Ela deixaa! \/ – ele me abraçou e me deu um selinho. – Vamos?
Carol: Não! Quer dizer... Eu sei que ela precisa, e ta figindo. – eu olhei pra ela desesperada, implorando pra que ela me ajudasse – NÉ, MÃE??
Marta: Magina, filha! Pode ir tranqüila! – ela me deu um sorriso, e depois olhou pro Pedro – Só não voltem muito tarde, ta? :)
Pedro: Pode deixar! – o Pedro tinha um sorrisão enorme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário