quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 23

Eu apenas olhei pro Pedro, ele sabia qual o problema. Ele também me olhou, sério, e foi na minha direção.
Pedro: Valeu aí, moleque. Depois a gente se fala. – ele abriu a porta e me chamou – Vem, amor :) – eu fui, com receio de que nos dessem uma bronca por ele estar de toalha no corredor :D
Nós andamos até o 'nosso' quarto, então ele entrou e eu fechei a porta.
Pedro: E então, qual o problema? – ele foi até a mala, pegando algumas roupas.
Carol: Você é que tem que me dizer. Por que só EU não sabia dessa história? – eu me sentei na cama e olhei pra ele.
Pedro: Que história?
Carol: Todo mundo dividido em casaizinhos...
Pedro: Carol...
Carol: Pedro? – eu cruzei os braços e olhei pra ele.
Pedro: Quando eu fiz as reservas aqui, só conseguiram nos arrumar quatro quarto, então a gente se dividiu...
Carol: E eu não sabia por...? -'
Pedro: Não sei por que você não sabia... Eu achei que alguém ia falar contigo, por isso não falei... – ele se encostou na parede, olhando pra mim.
Carol: E quem é que vai dormir na mesma cama que eu? Você ou alguém?
Pedro: Eu...
Carol: Custava me contar?
Pedro: Eu já falei...
Carol: Tá. Mas se eu vou dividir o quarto contigo, quem deveria querer saber a MINHA opinião?
Pedro: Você não quer?
Carol: Não é essa a questão...
Pedro: Claro que é. Estamos falando disso, se você vê problema em dividir quarto com o seu namorado, é porque você não quer...
Carol: Nada a ver... :$
Pedro: Então você quer?
Carol: Aaai, Pedro. Fala sério.
Pedro: Tá com medo de mim?
Carol: Medo? Por quê?
Pedro: Você sabe.
Carol: Não...
Pedro: Não? – ele chegou mais perto de mim, me olhando nos olhos.
Carol: Eu confio em você, Pedro. Mas o que os outros vão pensar? :$
Pedro: Todo mundo sabe que a gente não fez nada...
Carol: O QUÊ??? Você andou fofocando sobre a nossa vida particular com todo mundo??
Pedro: Não, Caroline -' Mas dá pra ver na nossa cara, né?
Carol: Por quê?
Pedro: Por que o quê?
Carol: Por quê dá pra ver na nossa cara? :o
Pedro: Ah, sei lá. A gente não é soltinho feito os outros... – ele riu.
Carol: Não somos...
Pedro: Pois então... :)
Carol: Mas e os meus pais?
Pedro: Eles não sabem...
Carol: Eles não sabem?
Pedro: Eles não sabem. '-'
Carol: E eles vão saber?
Pedro: Se você quiser... Eu acho que tanto a sua mãe, quanto o seu pai confiam na gente, então...
Carol: Ao ponto de nos deixar dormir na mesma cama, em um resort, numa praia influenciável?
Pedro: Praia influenciável? SSHAUSHAUSHA' Acho que sim...
Carol: Sim???
Pedro: Claro. Eles confiam na gente, você não acha?
Carol: Eu nunca dormi contigo numa praia com o consentimento deles, pra saber... :B
Pedro: Cara, a gente já passou a noite toda fora, no dia do nosso aniversário de UM ANO de namoro. Por que embaçariam numa praia?
Carol: Tá. Deixa quieto. :l
Pedro: Ok :) – ele se desencostou da parede e veio até mim, com um sorrisinho charmoso – Mas que história era aquela, de praia influenciável? :}
Carol: HSAUSHAUSAHS' Você não existe... – ele sorriu e me abraçou.
Pedro: Não, não existo. – ele beijou meu pescoço de leve, me fazendo arrepiar – Realmente, essa praia me influencia...
Carol: Para, menino... – eu dei um pulo pro lado, saindo de perto dele – Isso é maldade...
Pedro: Isso é maldade? – ele me olhou incrédulo, depois apontou pra mim, olhando meu vestido – ISSO é maldade!
Carol: SHUAHSUAHSAUSHAUSAHS' Tááá; --'
Eu mostrei a língua pra ele e levantei.
Carol: Que tal irmos pra praia, Pedrinho?
Pedro: Oun, como você é fofa. *-*
Carol: Eu sou, né? Então, vai ou não?
Pedro: Aham, to prontinho! ¬¬ – ele olhou pra toalha na sua cintura.
Carol: Hm, ta mesmo...
Pedro: Pior que ela faz essa cara de tentação, e depois EU é que vou preso, Senhor... – ele olhou pra cima, 'falando' com Deus – Olha aqui, menina. Para de fazer charminho pra mim, se não eu não respondo pelos meus atos.
Carol: É? (6) ( aham, eu seduzo :B IHOEIEOIEOHEIOI' )
Ele riu com uma carinha safada, pegou uma cueca e uma bermuda e foi pro banheiro. Eu fui até uma penteadeira, arrumei meus cabelos, arrumei minhas coisas ( óculos, protetor solar, creme pro cabelo, chapéu, toalha, MP4, etc. ) na bolsa :)
Carol: Peeeeeeeeedro?
Pedro: Oooi?
Carol: Quer levar alguma coisa sua na minha bolsa?
Pedro: Tipo o quê? – ele saiu do banheiro, lindo lindo lindo e lindo. *-----*
Carol: Cadê a sua aliança?
Pedro: Você quer levar ela na bolsa?
Carol: Não. Quero que você leve ela no seu dedo, isso sim.
Pedro: E por quê?
Carol: Pra nenhuma piriguete ciscar no meu terreiro, ué...
Ele riu, deixando aparecer aquelas covinhas lindas. *-*
Pedro: Pode ficar tranqüila, amor. Esse terreiro aqui é seu, e de mais ninguém.
Carol: Humf, bom saber! – eu dei uma beliscada na barriga dele *----* e ele pulou – Caso contrário, meu bem, você seria um terreiro morto!
Pedro: Ah é, gatona? – ele beliscou minha barriga também, por cima do vestido, me fazendo pular – Pois é bom você por a aliança no meu terreiro também, por quê se não, cabeças vão rolar!
Carol: Sério? Hm...
Pedro:Hum' o quê?
Carol: Nada não, to só pensando... :) Tá pronto?
Pedro: Pensando...?
Carol: Tá pronto, sim Vamos *-*
Eu peguei minha bolsa na penteadeira, soltei o cabelo e puxei ele pela mão, feito criancinha. Fechei a porta do nosso quarto e bati no quarto da Mari, então entrei e puxei o Pedro.


Amanhão tem amiii gente.
UIII a coisa está é bom com o Pedro
e a carol. ele são fofos. *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário