sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 24

Olhaaa gente se vcs não deixarem comentários
nos posts. como vou saber que tão lendoo
isso dá incetivoo então.
COMENTEEEM.! COMENTEM..!


Pedro: Não era melhor ter avisado que você ia entrar? – ele falou baixo, perto de mim.
Carol: Ah, a Mari é minha amiga, e o Bruno é o meu irmão. Quê que tem a gente entrar?
Eu olhei pra ele, e ele olhou pra varanda. Adivinha quem tava se agarrando lá? Sim. Isso mesmo. Minha melhor amiga e o meu irmão. Eu cheguei mais perto, sem acreditar que aquelas duas 'onças', que brigavam 24 horas por dia, estavam se BEIJANDO
Carol: Quem são vocês?? – eu perguntei, meio besta ainda, e só então eles foram reparar que nós estávamos lá.
Mari: CAROL? – ela empurrou o Bruno, quase jogando ele pela sacada. O.O
Carol: Eu! *-* Quê vocês estavam fazendo? õ.O
Bruno: Adivinha... – o Bruno reapareceu de trás das cortinas, ainda se recuperando do empurrão.
Mari: Amiga, nós...
Carol: ... Precisamos conversar! – eu olhei pra ela séria, depois puxei meu irmão e o Pedro pra fora do quarto – Amor, me espera lá na praia, ok?
Pedro: Tudo bem... – ele puxou o Bruno e eles foram embora.
Carol: Pronto, dona Marina. – eu puxei ela até a cama e sentei ao seu lado – Dá pra me explicar porque que eu nunca sou informada das coisas?
Mari: Amiga, eu ia te contar... – ela já estava com os olhos embaçados – Quer dizer, não tinha nada pra contar...
Carol: Como não??? Eu encontro a minha melhor amiga e meu irmão se beijando escondido... Isso tá looooonge de ser nada...
Mari: Ai, Carol. Não é nada SÉRIO, ué.
Carol: Não parece não ser sério, amiga. – eu olhei pra ela, e várias lágrimas escorriam por seus olhos.
Mari: Ele me agarrou, eu não queria...
Carol: Não queria...? Sei. – eu olhei pra ela, desconfiada – E desde quando você anda "não querendo"?
Mari: Algumas vezes... A gente se beijou, no dia em que nos conhecemos, e você pediu pra ele me levar em casa...
Carol: Mentira! Deeeeeeeeeus.... *o* - eu não conseguia acreditar – Amigaaaa, como você não me contou???
Mari: Ah, ele se desculpou, Carol. Eu achei que ele não queria, então fiquei com vergonha de te contar... :$ – ela estava vermelha feito um pimentão.
Carol: Mas e nas outras vezes?
Mari: Na sua festa de aniversário... Nós estávamos na cozinha, sozinhos, então fomos conversando, conversando...
Carol: Hum...
Mari: Aí a gente ficou... Mas como ele não falou mais nada depois disso, eu não te contei...
Carol: Mais alguma coisa?
Mari: Er... Quando o Pedro estava internado... Ele foi me levar até lá...
Carol: Até no hospital??? Ai meu Deus, que pervertidos... :o
Mari: Quem vê pensa que você não tava sentada no colo de um paciente só de toalha, né...
Carol: ... E que mais?
Mari: Que mais o quê?
Carol: Como o quê? Que mais aconteceu?
Mari: Ah, daí eu briguei com ele e ele prometeu que não ia mais fazer isso, mas hoje...
Carol: Hoje...?
Mari: Ai, não sei... Ele veio vindo pra perto de mim, eu não consegui desviar...
Carol: Ou você não QUIS desviar...
Mari: Também... :$ Ai, amiga.
Carol: Você gosta dele, Má. *-*
Mari: O QUÊ? Eu??? Magina, Carol. Nunca!
Carol: Olha pra mim, Marina. – ela olhou pra mim por um momento, depois desviou o olhar – Você gosta dele sim! Não tem porque esconder, amiga! :}
Mari: Mas... Ele não gosta de mim...
Carol: Quem disse isso?
Mari: Ah, ele nunca quis nada sério, Carol. Nem sequer comenta sobre esse assunto comigo... :/
Carol: Ele gosta de você... – lembrei do dia em que eles se conheceram: ficaram cheios de papinho, depois, quando eu pedi pro Bruno levar ela em casa, ele voltou todo vermelho. Eu conheço meu irmão, sabia que ele sentia alguma coisa por ela. Só me arrependia de não ter percebido antes.
Mari: Como você sabe?
Carol: Ele é o meu irmão, bebê. Conheço ele desde que eu nasci. Vem, vamos pra praia! *-*
Nem deixei que ela me respondesse, já fui pegando suas coisas e pondo dentro da bolsa. Peguei um biquíni liiindo de dentro da mala e joguei pra ela.
Carol: Bora pro mar! :D
Algum tempo depois, nós descemos. Ela estava morrendo de vergonha de olhar pro Bruno, então logo arrumou um pretexto pra sair de fininho. -'
Mari: Carol, vou ali comprar uma água de côco, tá?
Carol: Aaai, Jesus... Vai, Marina.
Eu continuei andando pela praia, até ver o Pedro.
Carol: Oi amor, cadê o Bruno?
Pedro: Tá ali sentado, todo autista --' E a Mari?
Carol: Ela gosta dele, Pedro.
Pedro: É? Ah, então empatou :)
Carol: Ele confessou, né? :}
Pedro: Aham.
Carol: É, ela também... :) Vamos lá falar com ele?
Pedro: Ah, acho melhor você ir sozinha. Afinal, vocês são irmãos, eu só iria atrapalhar...
Carol: É... Melhor a gente conversar á sós mesmo... Brigada amor! *-*
Pedro: Nada, linda. Vou dar uma andadinha por aí, viu?
Carol: Beleza :) – ele me virou as costas e foi andando, até que eu o gritei e ele olhou pra trás, voltando até mim – Não esquece: esse terreiro é só meu, não quero saber de piriguete ciscando
Pedro: Pode deixar, patroa. – ele fez uma carinha de 'bom aluno' e riu – Qualquer piriguete que passar, eu farei questão de contar que esse terreiro é propriedade particular! ;D
Carol: Bom menino! *-*
Eu dei um selinho nele e fui em direção ao meu irmão.
Carol: E aí? – eu me sentei do lado dele e olhei em seus olhos. Ele apenas me olhou, sem dizer mais nada – Você gosta dela?
Bruno: Quem? Eu?
Carol: Não, magina. To falando com esse coqueiro ali.
Bruno: Tá -' Gosto sim, por quê?
Carol: Porque ela também gosta de você.
Bruno: A Marina? Ah, qualé. Ela nunca quis nada sério comigo.
Carol: Ela me disse o contrário!
Bruno: Ela gosta de mim? *-*
Carol: O que você acha? :}
Bruno: Mas véi, ela me deu maior toco outro dia...
Carol: Claro. Você ta sempre querendo agarrar ela, e nunca fala de compromisso.
Bruno: Ah, ela sempre me corta. Como eu posso falar de algo sério? :/
Carol: Pois é por não falar sério que ela te corta, esperto.
Bruno: Confuso, isso... :s
Carol: Já sei. Sabe o que precisa acontecer? Vocês dois precisam falar sobre o mesmo assunto!
Bruno: Qual?
Carol: Ai, Jesus... ¬¬ Qual é o seu interesse, amorzinho???
Bruno: Aaah, ta. Mas sei lá, Carol. Depois que você me viu "agarrando" ela, tenho certeza que ela tá com raiva de mim...
Carol: Qualé, Bruno. Ela gosta muito de você, se já não te ama. Você acha mesmo que sabendo que você também ama ela, ela iria ficar com raiva de você?
Bruno: É...
Carol: Então! Vai lá e fala com ela! *-*
Bruno: Você tem razão! Eu vou! Onde ela ta?
Carol: No quiosque -'
Bruno: Beleza. Volto com uma algema no dedo.
Carol: Rá. Espero que sim.
Ele foi para o quiosque, e eu pude ver a Mari arregalando os olhos ao vê-lo. Aaaaah, era a primeira vez que eu 'chocava' um casal, era tão lindo *------* Eles foram andando devagar pelo quiosque ( ambos muito vermelhos ), até sumirem.

Eu resolvi aproveitar aquela praia lindona, então tirei as rasteirinhas e fui andando calmamente pela beira do mar, deixando que as ondas tocassem meus pés *-* Era lindo ouvir o barulho do mar, o vento batendo nas palmeiras, os passarinhos cantando... Já ouviu falar em "som da paz"? Pois é, é esse mesmo! *--*
Eu parecia estar flutuando, ouvindo apenas esses sons, me esquecendo do resto do mundo... De repente o Pedro chega e me abraça, dando beijinhos no meu pescoço *-*

AHASHASHASHA
Amanhã tem maissss.
hummm que diriaa o Burno e a Mariii? rs//♥
HAAA tah emocionante isso *__*

8 comentários:

  1. aff lindo de mais....
    mais eu kero msmo é saber o q vai rolar nessa praia Pedro e Carol....
    Ansiosa e viciada nessa historia!!
    kkkk!

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaa. vc vaii ver... kii bom mais alguém pra ler a históriaa. *_*
    è viciante msm.//

    ResponderExcluir
  3. Naty...
    vê se posta logo*-*
    o que será que vai rolar entre os belos casais?
    rsrsrsrs!!*#

    ResponderExcluir
  4. viciantee amigaa eu jah dissse e repito eu quero um Pedrooo

    ResponderExcluir
  5. Keria nãoo..quem queria não quer viu.
    rsrrsr

    ResponderExcluir
  6. A cada dia essa hitoria está ficando linda!

    ResponderExcluir