terça-feira, 5 de janeiro de 2010

nojento. mas bom'


haiii  Caramba. 
Haa como euu sou muito apegada a meu paii, já fiz muitas coisas juntas com ele, tantas loucuras, sabee agente parace dois irmãos e tall' rsrs
 A ÚLTIMA foii ontem.' spiee'
vou- me euu atender o celular é meuu padrinho (outro doido).
 - natáliaa! tá onde?
- tô em casa... porque? (digo euu)
- haaa se arume aíi e suba agente vaii alí comer um feijão' kkk
- tah bom' (euu faleii)
depoiiis de um bolooo, de eperar muito no ponto lá vem ele'
agentee pega o bu´zu e vaii pra empresa esperar meuu pai, ele tava lá
terminando de montar um carro antes dele sair. que era encomendadoe tal'
nissoo outroo bolo' ¬ ¬'
euu lá. olhando as novidades os carros novos. aíi me vem ele. BORAA TERMINEI!
- vamoo! ( disse euu)
Quandoo chegueii no lugar. tahh um bando de adulto e só euu
de adolecentee. mas tudo bem euu lá.
ESPERANDO O FEIJÃO'
quandoo vem esse feijão. QUE FEIJÃO QUE ERA?
BACALHAU E TESTÍCULO DE BOI'

vaiii natáliaa que já comeu um pouco de tudo. coelho, cobra, mocotó... haaai
clarooo que nãi ia perder comer testculo de boiii
lá fuii euu! has MAS NUM É QUE É BOM? RSRS
euu gosteii até repetii' com azeitinhoo e um arroz branco.'
dos Deuzes' rsrs

' sóo que tava com pimenta née. aí eu começeii a de desesperar. que não como e 
fikeii lá chamando atenção d todod mundo. e meuu paii rindo da minha cara'
sempree eu pago um mico' foraa que no bar tinha um aquárioo Aíi EU NÃO ME DEII
vireei nenem, fikeii toda besta vendoo os camarões lá nadando.
Bichoo feio.
esse diaa foii bom' maiss uma iguaria pra minha lista' ;p
Natália

6 comentários:

  1. Só com vooc msm pra acontecer isso,tava bom os testiculos de boi néah.kkkkkkkkkk..!

    ResponderExcluir
  2. hooooo eee como tava... tem gosto de abará' =D

    ResponderExcluir
  3. Naty vc disse que tava bom... será q a pimenta não enganou???/ sóo c/ vc acontece eessas loucuras...
    beijão!!"
    diego telles*

    ResponderExcluir
  4. hashas, nãooo tava bom' euu garantoo boa iguaria'.;D

    ResponderExcluir
  5. Ecaaaaaaaaaa Naty !
    Testiculo foi o fim :S

    ResponderExcluir