sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 15

Menino: Um mês de namoro, ein lindões?! – nós rimos – Espero que apreciem tudo, porque eu quase morri pra fazer isso aqui...
Pedro: Vamos aproveitar, Matheus, vamos aproveitar... – ele piscou pra mim e sorriu.
Carol: É claro que vamos! :D – eu sorri pra eles, e pisquei pro Pedro também.
Matheus: Então tá. Podem encher a cara, ta gente? – ele serviu vinho nas nossas taças e falou – Fica sussa, que eu dirijo na volta! HAUSHAUSHASH'
Ele saiu de lá, e nós ficamos sozinhos.
Carol Nossa, Pedro. Vocês fizeram tudo isso sozinhos?
Pedro: Aham. – ele sorriu pra mim e tomou um gole de vinho – A propósito, aquele é o Matheus!
Carol: Me lembra de agradecer ele por te ajudar a fazer uma coisa tão linda assim!
Pedro: Aaah, e a mim, você não agradece não?
Carol: SHAUSHAUSHAUSHA' Claro que agradeço! – eu levantei e fui até ele. Apertei as bochechinhas dele e o beijei com todo o carinho – Mas não tem como agradecer á altura do que você fez, amor. *-*
Nós ficamos por um bom tempo conversando, e depois jantamos. Depois ainda nos levantamos e dançamos, dançamos e dançamos... Só tocava uns pagodes lindos ( que o próprio Pedro escolheu *-* ), e nós dançamos todos, entre beijos e abraços... Depois de um tempo ( e várias taças de vinho ), deitamos na grama pra poder ver as estrelas. Eu deitei no peito do Pedro, e ele me abraçou.
Pedro: Eu te amo, baixinha!
Carol: Baixinha? HSUASHAUHSUA' Eu que te amo, amor!
Ele me apertou, e me deu um beijinho na testa.
Pedro: Baixinha sim. A MINHA baixinha! ;D
Carol: Seei.
Nós rimos e ele me abraçou forte. Ficamos assim por um bom tempo... Conversando, nos beijando, falando besteira, apontando pras estrelas, e olhando pra lua cheia, simplesmente linda... *-*
Infelizmente tivemos que ir... Já era tarde, e nós tínhamos que acordar cedo no outro dia. O Pedro me pegou no colo, e me levou assim até o carro ( longe quilômetros, deu até dó... HIEOHIEOHIEOHIE' ), me pôs no banco de trás e sentou do meu lado, e depois o Matheus chegou.
Matheus: Oin, que lindos vocês dois *--* Bêbados e caindo de sono... Mas lindoooos! HUUSAHASUAHSU' – ele apertou nossas bochechas e ligou o carro. O Pedro me abraçou igual a um urso, beijando o meu pescoço. Eu encostei nele e aproveitei... Aquela era uma sensação incrível, parecia que eu estava nas nuvens. Ele me abraçou mais forte, ainda dando beijinhos no meu pescoço, e por fim eu dormi -.-
Acordei só no outro dia de manhã, com o Pedro me ligando. Eu pensei "Jesus, não foi sonho! *----*"
Pedro: Bom dia, flor do campo! Dormiu bem?
Carol: Bom dia, amor. Ah, você é que tem que me responder, afinal eu dormi no seu colo, né... --'
Pedro: Pior. – ele riu um monte e depois falou – Ah, mas você tava tão linda, amor. Deu vontade de ficar a noite toda te olhando... *-*
Carol: Ah, fala sério!
Pedro: É sério! Você parecia uma pintura, de tão linda que tava.
Carol: Aham. 'O Grito'
Ele quase morreu de tanto rir... Uma risadinha gostosa, que me deixou feliz só de ouvir. *-*
Pedro: Eita, Carol. Você ainda me mata... – ele riu mais um pouco – Tenho que desligar agora, ta linda? Vou trabalhar. Te amo, viu?
Carol: Ta bom, amor. Também te amo! Tcha...
Pedro: CAROL! – ele gritou de repente e eu levei um sustão. -.-
Carol: Que foi???
Pedro: Feliz um mês e um dia de namoro, minha linda!
Carol: Ooooooooooun. *-------* Feliz um mês e um dia de namoro, amooor!
Nós nos despedimos, ele foi trabalhar e eu me arrumar pra escola. Mal pisei o pé lá, e a Marina já foi me pedindo os detalhes.
Carol: Você sabia, né sua safada?
Mari: SHAUSHAUSHAUSH' Sabia de tudo, mas não podia te contar, né...
Carol: Seei...
Contei pra ela, nos mínimos detalhes, enquanto ela se derretia... IEHOIHOEIHOEHI'
Essa semana também passou rápido, e eu e o Pedro estávamos cada vez mais felizes, juntinhos forever. HEIHIEOIHEOIHEOI' Ele ia na minha casa quase que dia sim dia não. Ficava lá até bem depois do jantar, e ia embora depois. Eu fazia o mesmo na casa dele, e a minha sogra adorava quando eu ia pra lá. *u*
Nós sempre marcávamos de sair, e carregávamos a Mari, o Bruno, o Matheus e mais dois amigos dele ( pode até parecer que duas meninas e cinco meninos saindo juntos não dá certo, mas no nosso caso era muito massa *-* IEHOEIHOEIHOE' ). Eu descobri no Matheus um bestzão, e ele era o cupidinho do meu namoro com o Pedro, sempre junto com a gente, falando besteira e dando os melhores conselhos ( diferente do traíra do Marcos ¬¬ ).
Carol: Alô?
Pedro: "Quinze anos faz agora, é de alegria que os meus olhos choram. Meu pequeno anjo que agora fascina, para mim vai ser sempre minha menina..." – acordar numa sexta-feira ouvindo o namorado cantar Rick e Rener com a voz rouca ( e muy sexy ), é indescritível... Eu só consegui rir, fazer o quê... – Ah, não ri de mim não linda!
Carol: Desculpa, desculpa, amor. Ta lindo!
Pedro: Seei. – ele riu e falou – Amor onde você tá?
Carol: To deitada ainda, por quê?
Carol: Abre a porta! :)
Carol: O quê? oO
Pedro: Abre a porta, linda!
Carol: Que porta, Pedro?
Pedro: Abre, Caroline!
Carol: Eita, menino... – eu levantei, calcei minhas pantufas e abri a porta do quarto.




E CONTINUANDOOO a históriaa
amanhã tem maiss. tah lindooo né. *___*

3 comentários: