segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

- ele é o homem perfeito' aiin//♥

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Aquele que não se importa em te acompanhar no caminho de volta da escola à noite, mesmo que no outro dia tenha que acordar cedo. Que queira te mostrar para todo mundo como sua namorada. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que espera por você... Aquele que vire para os amigos e com orgulho diga: “É ela!”


Caramba, se algum dia eu encontrar um cara com tal perfil eu jogo na megasena!!! Ou o carinha tá doente, ou bateu a cabeça quando era pequeno e os pais não viram, hashasha... 


HAaA existe sim!
Mas geralmente caras assim hj em dia não são valorizados por todas vamos dizer a verdade!
Por mais que ele seja romantico demais, não faz tudo! A gentee precisa ser foda também para ser tratada da mesma forma.Velhooo do mesmo jeito que a gente reclama de nao encontrar o "homem perfeito", eles também reclamam por nao encontrarem a "mulher perfeita"!
Todo mundo tem o seu jeito de demonstrar seus sentimentos!
Acho que eh a mulher, peloo menos a maioriia aque conheço, espera
um cara de atitude, que a respeite e tenha sinceridade...issoo até euu espero. ;* .


SABEE ondee agente peca? hum diaa euu me vii numa cituação diferenteee conseguii enterder alguns casos de ficantes NEM é de namorados. Eu me pergunto como alguem pode amar outra pessoa se as vezes nem isso existe!
Quem acha que alcançar a "perfeiçao" eh o ideal, se engana, pq nessa vida todos os dias, você aprende algo, entao a perfeição fica apenas na teoria. Sabe quando alguem vai ser perfeito?
NUNCA E NINGUEM . HAAA mas relaxiii. sabe como ser feliz? HOOOO
Na verdade todo kra pode ser o homem perfeito...a questão é a mulher mostrar pra ele q vale a pena ele agir da maneira perfeita....nao adianta dar o melhor tratamento e nao ser valorizado......a razao de ter muito cafajeste ai, eh por que muitos tentaram ser 'o kra legal', e soh se ferraram.... aêee claroo compensa mais ser imperfeito...  


Porr isso ser uma mulher que sabe o que quer . é a melhor solução'
GATINHAAA! see toka amor. nãoo  procura...deixaa fluir. a vida é
uma só e temos que aproveitar. seja feliz gata'
ELES PODEM SER PERFEITOS. basta você administrar bem sua empresa.
Natália.

3 comentários:

  1. ui essaa até eu msm. comento de mim. abalouu gata'

    ResponderExcluir
  2. Gata'a vida é dura mas ainda com ainda continuo procurado meu principe.Ps:um diia num lugar não muitoo distante eu achuh rssrss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk' taa bom amigaaa. vc achaa mas priscipe todos podem ser viuu basta ele ser o certo pra vc. e o que te tratar bem e te merecer'^^'

    ResponderExcluir