segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 22

GENTEEE DESCULPA A DEMORA ESTOUU UM 
PUCO ATORDOADAA. mas hj vou postar um montee.
: D

Carol e Bruno: Oi gente! o/ – eu e meu irmão entramos no carro, e todos já estavam lá, apertadíssimos.
Carol: Boa noite... :)
Pedro: SHSUAHSAUSHA' Boa noite, Carolzinha. – o Pedro sorriu.
Pedro: Boa noite nada, mulher! – ele sentou no banco de trás – Boas férias, isso sim!
Carol: Aaaah, verdaaaaaaade! *-------*
Eu sentei no banco da frente, do lado do Pedro, e dei um selinho nele.
Carol: Bom dia, amooooooor! *---*
Pedro: Bom dia, princesa! – ele retribuiu o selinho e sorriu – Pronta pra curtir a praia?
Carol: Prontíssima! *-*
Nós demos um tchauzinho pra minha mãe, que estava na porta, e seguimos pra estrada. Nossa, eu estava mega ansiosa pra que chegássemos logo. Eu precisava sentir o cheirinho do mar, pôr os pés na areia... :}
Nós viajamos por aproximadamente três horas, até finalmente chegarmos num Resort Hotel, liiiiindo *o* Tinha vários coqueiros em volta dali, e a praia era logo á frente, com uma areia branquinha, o mar e o céu azulzíssimos... Cenário de filme, só podia ser... *----*
Nós deixamos o carro e as malas em frente ao hotel, para que os funcionários manobrassem e guardassem nossas coisas, então, todos corremos para a praia.
Os meninos foram os primeiros a chegar, com exceção do Pedro, que vinha de mãos dadas comigo *u*
Carol: Pode correr com eles, amor. Eu vou com as meninas.
Pedro: Magina, que eu vou deixar de ver de pertinho a primeira vez que você entra no mar...
Carol: SHAAUAHSUAHSUAHSAUH' Mas vai dar pra você ver...
Pedro: Correção: eu não só quero ver, eu quero sentir! ;D
Ele me pegou no colo, na metade da praia, e foi correndo comigo até chegarmos ao mar. A água estava fresquinha, gostosa, e o mar tinha um cheiro inconfundível, que eu já conhecia antes mesmo de ter estado lá :B
As ondas batiam na gente, e eu e o Pedro apenas riamos, enquanto ele jogava água em mim --' Eu estava muito feliz, o Pedro sempre sabia o que me fazia bem... Eu fui chegando mais pertinho dele devagar, até alcançar sua boca, e poder beijá-lo, com o gostinho do mar *-* IHOEHIEOHEIHOEI'
Ele me abraçou forte, enquanto nós nos beijávamos mais e mais. Eu poderia ter ficado o resto da vida ali, se deixassem. Aquele era o momento perfeito, com a pessoa perfeita. Mas a certa pessoa perfeita fez questão de me tirar do mar, no colo, e me levar até o hotel --'
Pedro: Vem amor, vamos ver os quartos!
Carol: Nããããããão, eu quero o mar...
Pedro: Ah, o mar vai ficar aí, Carol...
Carol: Os quartos também.
Pedro: Tá, chata. Mas agora a gente vai pros quartos.
Eu cruzei os braços, olhando pro mar, fazendo bico. Ele me olhou todo feliz, e me deu um selinho. Um minuto depois, chegamos á uma porta de madeira, num corredor cheio de abajures. Ele sorriu pra mim e abriu a porta, então entrou comigo no colo :$
O quarto era perfeito, todo cheio de cortinas brancas, com lençóis, fronhas e todos os tecidos da mesma cor :) Tinha uma varanda com vista pro mar, que deixava tudo ainda mais perfeito, com a luz do sol entrando e batendo fraquinha sobre a cama.
Carol: Nossa, é perfeeeeeeeito! *---*
Pedro: Gostou, linda?
Carol: Se eu gostei? É lindo, amor! *-*
Pedro: Pra você, princesa! :*
Eu olhei pra ele, com um sorriso de orelha a orelha, e o beijei. Ele me apertou forte, dando voltinhas comigo, indo em direção á cama. Eu percebi que a gente ia acabar parando lá, então tratei de sair da frente, antes que ele molhasse aquela cama linda, com toda aquela água e areia :o
Carol: HSAUSHAUSHA' Não senhor! Você só encosta nessa cama quando toda essa areia voltar pro mar! – eu mostrei a língua pra ele e fui pro banheiro – Vai procurar um lugar pra tomar banho, daí a gente conversa!
Pedro: Ah, Carol... Eu to morrendo de sono...
Carol: Toma um banhozinho que melhora... – eu entrei no banheiro e fechei a porta, então ouvi a porta do quarto se fechando também. Tirei aquelas roupas molhadas e entrei na banheira, coisinha mais chique *-*, então liguei as torneiras pra que a água entrasse. Pra ser sincera, eu preferia tomar banho de chuveiro... HIOEHHOEIEOHIEHOEI', maaaaaaaas, tudo bem... :)
Depois que eu tirei toda a areia e o sal que existiam no meu corpo, eu vesti um roupão enoorme e voltei pro quarto. Sentei na cama fofinha, e logo depois vi minhas malas e as malas do Pedro, no canto da porta. Fui até lá, abri a mala e separei apenas um vestidinho lindo, e um biquíni fofo. Peguei meus chinelos e fui pro corredor, procurar os outros quartos. Bati na porta ao lado da minha:
Bruno: Quem? – era a voz do meu irmão.
Carol: A Cinderela, amor *-* – eu entrei e logo vi ele e a Má sentados, um de cada lado da cama – Marina??? Tá fazendo aqui?
Mari: Tô no meu quarto...
Eu me virei pro meu irmão e fiz a mesma cara:
Carol: Bruno??? Tá fazendo aqui?
Bruno: Tô no meu quarto, 'dois'...
Carol: É? ¬¬ Então explica, coisas...
Bruno: Explicar o que, guria? – ele fez cara de nada e mostrou a língua.
Carol: Como o quê? Marina... Bruno... Um quarto... Uma cama...?
Bruno: Tinha só quatro quartos... Você queria que eu fizesse o quê? Dormisse entre você e o Pedro? A Marina é legal, finge que não se importa em ter um cara lindão dormindo do lado dela...
Mari: Sério? Me apresenta esse cara então, porque eu ainda não conheço – ela olhou pra ele espantada e riu.
Bruno: Alôôôu... ¬¬
Carol: Quatro quartos? – eu caí no meio da conversa de novo :D
Bruno: Um, dois, três, quatro. – ele fez a cara mais monga possível --'
Mari: Você não sabia, amiga?
Carol: Não. Desde quando vocês sabem?
Mari: Desde sempre, ué.
Bruno: Hum, o Pedro quer fazer safadezas com você, né? – ele se levantou e pegou a mala – Vamos, irmã. Eu posso me espremer no meio dos dois.
Carol: Cala a boca, moleque Quieta o seu foguinho aí. Tchau.
Eu saí do quarto deles e fechei a porta. Por que o Pedro não tinha me contado? Eu segui pro quarto ao lado e bati na porta.
Menina: Quem é? – era a voz da guria que tava com o amigo do Matheus, eu mal tinha falado com ela :s
Carol: É a Carol, namorada do Pedro. Ele ta aí?
Menina: Tá não, flor. Deve estar lá no Matheus.
Carol: Beleza, brigada então.
Eu fui pra outra porta, cansada daquilo --' Bati de novo, e ouvi a voz do Matheus.
Matheus: Entra.
Carol: Matheus – eu abri a porta –, o Pedro ta aqui?
Matheus: Tá sim, tomando banho. Que foi?
Carol: Por que ninguém me contou que a gente ia dividir quarto?
Matheus: Precisa?
Carol: Claro. Todo mundo sabia, menos eu.
Matheus: E que que tem de mais, Carol?
Carol: Tem que eu vou dividir quarto com o Pedro, e não sabia disso...
Pedro: E eu não sou seu namorado? – ele saiu do banho, com a toalha presa na cintura :9
Matheus: Né... – o Matheus deitou na cama, olhando pra gente.
Carol: É... 8-)
Matheus: Então. Sem problemas, baby. – o Matheus nos olhou, mostrando a língua.

Amamanhã tem, maisss gente.
prometoo estar akiii.
E AGORA  como o pedro vaii
esplicar isso pra carol? o.O

4 comentários:

  1. Naty acaba com esse sofrimento de espera... posta logo uma boa quantidade!!
    1000 beijos!!*-*
    Fica na Paz#

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk., se vcs não dexarem comentários euu não postooo . :D

    ResponderExcluir
  3. Sua chantagistaa huashuhs
    tem que postar todo diia

    ResponderExcluir
  4. NADAAAAAAA.
    eu posto só se tiver comentário.

    ResponderExcluir