segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 18

Carol: Bom diiiiia! *----* – eu abracei ela e bebi um gole de seu suco, sorrindo de orelha a orelha.
Marta: Bom dia? – ela me olhou com aquela carinha cúmplice, e sorriu – Um ano?
Carol: Um ano, mããe! *------------------------*
Marta: HSUAHSUAHSAUSHUA' Sabia! Tanta preparação assim não seria á toa... – ela apontou pra minha 'produção', e sorriu – E então, o que vocês vão fazer hoje? :)
Carol: Ah, como sempre eu ainda não sei... – eu sorri, sentindo um friozinho na barriga – To tão ansiosa, mãe! *-*
Marta: Imagino, meu bem... – ela deu uma piscadinha cheia de segundas intenções pra mim, e sorriu – Imagino... ;D
Carol: Ah, mãe. Não é disso que eu to falando, né? – minhas bochechas queimaram, e eu olhei pro chão. :$
Ela sorriu, e pegou alguns pãezinhos, pondo-os á mesa.
Marta: Desde que horas você ta acordada?
Carol: Cinco... a.a
Marta: Ê, filha... – ela olhou pra janela, pensativa – Eu lembro do tempo em que eu ficava assim, esperando pelo seu pai, pra podermos ir aos bailes... *-*
Carol: Bailes, mãe? :D
Marta: Aham – nós rimos, e ela fez uma carinha de ofendida – É tipo essas "baladinhas" de vocês, hoje...
Carol: Aaah, tendi... :B – eu ri, e ela fez careta pra mim, rindo.
Marta: Acho melhor você ir, filha. Já são quase sete, você vai pegar o ônibus hoje?
Carol: Ué, claro que vou...
Marta: Ah, pensei que o Pedro fosse te levar...
Carol: SHUAHSUASHA' Eu nunca vejo o Pedro de manhã, em dias de comemorações. Faz parte do esquema de surpresas dele! :D
Eu saí, e fui pro ponto de ônibus. Cheguei lá, sentei num cantinho, e logo a Mari chegou.
Mari: Oi, flor! – ela sorriu pra mim, com cara de sono – Nossa, vai ter festa?
Carol: Não, vai ter festa não... – eu mostrei a língua pra ela, e ela sorriu.
Mari: Nossa, chega dar vergonha de estar esse trapo, do lado da Barbie...
Carol: HSAUSHAUSH' Eu não to que nem a Barbie, tá?
Mari: Tá! ... bom. SHUAHSAUSHAUSH'
Nós rimos, e ela me abraçou, tipo mãezona *--*
Carol: Ai, Má. Tô tão aflita... Que será que ele vai fazer hoje?
Mari: Calma, Carol. Tenho certeza que vai ser perfeito, como sempre... :D
Carol: Espero que sim... :s
O ônibus chegou, e nós entramos. Lá dentro todos me olhavam, como se eu estivesse indo ao shopping ás sete da manhã --' Chegamos no colégio, e mais meio mundo ficou me 'reparando' ¬¬'
A aula demorou eternidades, e eu já estava 'tendo um filho', de tanta ansiedade. Rasguei vários e vários papeizinhos, mordi a ponta dos lápis, roí as unhas... Mas, finalmente as horas passaram, e o sinal tocou pra gente ir embora *o*
Carol: Vem Mari, corre! Ele já deve estar lá. *u*
Mari: Ai, calma Carol! Assim eu vou cair! SHAUSHAUSHA'
Carol: Tá, então vem, mulher! :B
Nós corremos entre as criançinhas ( parecendo criancinhas também :D ), até chegarmos ao portão. Adivinha quem NÃO estava lá? --'
Carol: Mari...
Mari: Respira, Caroline. Ele vem!
Ela disse isso e soltou da minha mão, fingindo que tinha trombado em alguém. Depois pegou na minha mão de novo, e eu me virei.
Carol: Eu mato aquele filho da...
Pedro: Mata nada, amor!
Não foi a Mari que pegou na minha mão, e sim o Pedro Eu levei um sustaaaasso ( afinal, já tava xingando o bichinho... ). Ele me deu um sorrisinho satisfeito, agarrou a minha cintura e me beijou ( beijão meeesmo ;D ), cheguei ficar sem fôlego... ;D
Pedro: Um ano, princesa! – ele me deu um selinho e beijou a minha aliança.
Carol: Um ano, príncipe! – eu beijei a testa dele e sua aliança também.
Pedro: Vem, vamos comemorar essa vitória! HSUASHAUSHAU'
carol: É... A gente merece! *--* – eu dei um beijinho na bochecha dele, e ele sorriu. Demos um tchauzinho pra Mari, que tava rindo feito uma maritaca -'
Depois entramos no carro, felizes.
Carol: Eu te amo, sabia?
Pedro: É, eu sei sim... – ele fez cara de gatão, e olhou pra frente. -' IHEOHIEOIEHOEIHEOI'
Carol: Tá, gostosão. --' – eu mostrei a língua pra ele, e ele riu – Pra onde vamos?
Pedro: Pra onde você acha?
Carol: Pro nosso morro? *------*
Pedro: Não, gata, é outra vibe... – ele me lançou um olhar 43 e riu.
Carol: E qual vibe é essa, mano?
Pedro: Essa informação é secreta. – ele olhou pra mim – E eu não sou o seu mano! ;) – ele pulou em cima de mim e me beijou, apertando a minha cintura. Eu levei um susto com o pulo dele, mas ameei. ;D
Nós saímos de lá depois de uns dez minutos, e fomos pro shopping.
Carol: No shopping? – eu olhei pras portas do shopping, sem acreditar que comemoraríamos UM ANO de namoro no ali.
Pedro: Não, amor. No shopping a gente só vai almoçar. A comemoração vai ser mais massa! ;)
Carol: Sério? Ta bom então... *--*
Nós entramos e fomos pra praça de alimentação. Lá, nós fomos no restaurante mais chique, bebemos vinho e tudo... fofis fofis *--*
Almoçamos, depois fomos jogar naquelas maquininhas de por moeda pra pegar ursinhos. Ele pegou um ursinho PERFO pra mim ( que eu chamo de Pedro *--* ), sorriu e me beijou.
Pedro: Eu te amo! E isso não vai mudar nunca, linda. Você é a minha vida! *-*
Carol: Pedro *---* Eu que te amo, baby. Você é meu tuudo! *-*
Eu abracei o 'Pedrinho' e o 'Pedrão' me beijou a testa. HEHIEEOIHEHIEOIHEOI’ Depois eu abracei ele ( com o urso no meio dos dois ) e apertei aquelas bochechinhas gostosas *-----*
Pedro: Promete que não vai me deixar?
Carol: Você promete?
Pedro: Enquanto você me quiser, eu vou estar aqui. – ele sorriu e beijou a minha testa.
Carol: É bom mesmo. Por que se não você ta ferrado comigo!
Pedro: É?
Carol: É.
Pedro: E o que você faria?
Carol: Te bateria até a sua pele cair.
Pedro: Nossa. – ele arregalou os olhos e sorriu – Ah, mas VOCÊ eu deixo arrancar a minha pele, pode deixar.
Carol: Deixa? – eu olhei pra ele com um sorrisinho, e ele assentiu – Então ta... – eu abracei ele e mordi suas bochechas gordinhas, deixando-as vermelhas. *u*
Pedro: Não, assim não, doida!
Eu sorri, feliz, e voltei correndo pro carro. Esperei ele chegar e abri a porta do carro pra ele, depois entrei. HIOEIEOEIHOEIHEOHIE'
Carol: E então, pra onde vamos? :)
Pedro: SHUASHAUSHA' Você não desiste!
Carol: Não. :D
Ele me mandou um beijinho de longe e ligou o carro.
Pedro: Ah, quase esqueci.
Carol: O quê? *-*
Ele pegou um lencinho cor-de-rosa que estava no banco de trás, me virou e vendou meus olhos.
Pedro: Isso. :D
Carol: Você também não desiste, ein? --'
Pedro: HSUASHAUSHAU' Não. ;)
Ele ligou o carro, e eu senti um friozinho na barriga. Parecia que nós não iríamos mais pro morro ... Ele ligou o som e colocou 'Sobrenatural' ( Jeito Moleque ), liinda*--*
Ele continuou dirigindo por algum tempo ( que me pareceu uma eternidade )... Eu ficava cada vez mais ansiosa, aflitiiiiiiissima. *O*
Carol: Pedro, já chegamos?
Pedro: Não, linda.
Carol: Ta longe?
Pedro: Não, linda.
Carol: Chegou, agora?
Pedro: Não, linda.
Carol: Então ta longe, ué.
Pedro: Não, linda.
Carol: Você me ama?
Pedro:_N... HSAUSHAUSHA' Mais que tudo, espertinha.
Carol: Eu seei! *---* HSUAHSUASH'
Pedro: Claro que sabe... :)
Nós ficamos em silencio por alguns segundos, e eu não agüentei. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário