sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 14

ANTEES DE COMEÇAR. eu queria agradesler.
Heeee, Valew. Diegoo pela força aíii.

Eu me despedi dela e fui pro ponto, com uma raiva enorme do mundo. Cheguei lá, encostei num canto e fiquei remoendo a minha raiva, quase chorando. De repente, encosta um carro vermelho do meu lado, e buzina.
Menino: E aí gatinha, rola um sentimento? – era o Pedro. Nossa, tirou um pesão de cima de mim. Eu disfarcei o choro e entrei no carro.
Carol: Ta fazendo o quê aqui? -'
Pedro: Ué, vim buscar a minha namorada pra gente passear, que tal? :D
Carol: Hm, legal .-.
Pedro: Que foi, linda?
Carol: Nada Pedro. Vamos logo!
Pedro: Sei. – ele me fez uma cara desconfiada e ligou o carro. – Vamos então! :)
Nós fomos num restaurantezinho simples, perto do centro. Almoçamos normalmente, como se aquele fosse um dia normal. Eu já tava irritada até os cabelos, e ele com aquela cara de paisagem
Carol: Pedro, vamo embora logo!
Pedro: Calma linda, vamos curtir o momento! :)
Carol: Eu não quero curtir, eu quero ir embora! :x
Pedro: Aii, que chata que você é! – ele apertou as minhas bochechas – Mas linda, antes eu tenho que passar no sitio de um amigo meu, pode ser?
Carol: Vai sozinho... --'
Pedro: Vou nada. O caminho não é nem perto da sua casa, e eu combinei de encontrar com ele daqui a pouco... – ele fez uma cara de tristinho, e se agarrou na minha cintura.
Carol: Aff, Pedro! :x – eu tava morrendo de raiva, realmente. Mas como eu iria gastar até os joelhos de tanto andar até em casa, eu aceitei – Ta, ta. Vamos!
Pedro: Aêê! – ele me deu um selinho e me puxou pro carro.
Nós fomos em direção á estrada, que estava quase vazia ( devia ser uma ou duas da tarde ). De repente foi me batendo um sono enooorme, que parecia que eu não dormia a meses... Daí eu apaguei. :o
Quando eu acordei, tava meio mole ainda, e mal conseguia enxergar. Eu esfreguei os olhos, e senti o Pedro me abraçando ( eu devia estar no colo dele )
Pedro: Foi o mês mais perfeito da minha vida. Obrigado por esse presente, amor! – ele sussurrou no meu ouvido, e eu me arrepiei toda.
Carol: Pedro... Achei que você tinha esquecido... – eu me virei pra ele e o abracei.
Pedro: Esquecer da pessoa que me faz acordar? – ele me deu um beijo – Nunca!
Carol: Ai, você é tão perfeito... – nós rimos e eu apertei a bochecha dele – E mau, também! Morri de ódio de você hoje!
Pedro: HSUAHSAUSHAUSHA' Eu sei. Você tava com uma cara, que parecia que iria me matar...
Carol: Devia mesmo... – a gente se beijou, carinhosamente.
Terminamos o beijo com um selinho, e foi aí que eu fui perceber onde a gente estava... Tínhamos voltado para o mesmo morro onde ele me pediu em namoro. Estava ainda mais lindo, com o céu todo cor-de-rosa. O pôr-do-sol já estava no fim, e nós aproveitamos aqueles últimos raios ali, abraçadinhos.
Nós estávamos em baixo da mesma árvore, só que agora tinha várias almofadas lá, onde nós estávamos deitados. Um pouco mais á frente estava uma mesa linda, com uma rosa lilás perfeita ( que eu tenho até hoje *-* ) em um vasinho, e velas... *----------* Tinha umas luzinhas coloridas penduradas na árvore, o que deixava aquele momento ainda mais perfeito, parecendo mágica ( as luzinhas pareciam aquelas fadinhas do Peter Pan ). Pra variar, me deu vontade de chorar --' Eu abracei o Pedro bem forte e disse "... Isso é lindo..." bem baixinho, em meio ás lágrimas que escorriam pelo meu rosto e caiam na camisa dele.
Pedro: Eu só estou agradecendo esse amor tão lindo que você me deu... Eu te amo, minha linda! *-*
A gente se abraçou forte, e eu chorei mais ainda. Ele me segurou, como se me pusesse no colo, e começou a me fazer carinho. Ele estava quase chorando, mas mantinha o sorriso mais lindo do mundo. Nós ficamos nos olhando por um bom tempo, com a mistura das cores de lilás e rosa das luzinhas, refletidas em nós dois.
De repente começou a tocar "Amor Eterno" do Jeito Moleque ( sinceramente eu não sei de onde saía a musica, mas era perfeito *-* ). Ele sorriu pra mim, se levantou e me estendeu a mão, parecendo aqueles príncipes de contos de fadas...
Pedro: Quer dançar, minha linda? ;}
Eu dei a mão pra ele, que me levantou e foi me guiando em direção a um canto com um pouco mais de luzes, e me abraçou. Nós dançamos calmamente, eu encostada no peito dele, e ele beijando o meu pescoço.
Pedro: "Seu amor me mudou, fez o homem que eu sou, sabe dar tudo o que eu quero. Você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais... Quero amor eterno!" – ele cantou olhando nos meus olhos, me apertou mais ainda e nós nos beijamos, ainda dançando – Eu te amo!!
Nós dançamos até a musica acabar, e muito tempo depois, ainda estávamos lá, dançando no nosso próprio ritmo, em meio a beijos perfeitos... Depois de um bom tempo assim, ele me puxou em direção á mesa, puxou a cadeira pra eu sentar, e depois se sentou. De repente apareceu um guri sorrindo, com dois pratos na mão. Ele colocou os pratos na nossa frente ( coisa mais chique, a comida... ), e sorriu.

Um comentário: