terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

web - Amor é destino? ♥ parte 30

Quinta-feira, O9:3O.
Pedro: Bom dia? – ele se deitou delicadamente ao meu lado, me fazendo sentir seu cheirinho gostoso *-*
Carol: Bom dia, amore. – eu sorri – Que horas são?
Pedro: Umas nove e pouco. :)
Carol: Hm, por quê me acordou tão cedo?
Pedro: Cedo? SHAUSHAUSAHSUH'
Carol: Tá... Não TÃO cedo... Mas podia ter esperado mais um 'cadim', né? :)
Pedro: HSUASHAUSHA' Ahaaam. – ele sorriu e beijou meu ombro – Ta afim de curtir o dia hoje? :)
Carol: Claro *-*
Pedro: Beleza. Vamos então! :D
Eu me ajoelhei na cama, mostrando que ainda estava de pijama.
Carol: Aham ¬¬'
Pedro: Te espero lá em baixo em 4O minutos. Te amo! *-* – ele sorriu, me deu um selinho e saiu, todo lindo *-*
Eu me levantei, corri pro banheiro e tomei um banho rápido. Depois saí, peguei um vestidinho branco e um biquíni rosa, depois peguei um chinelinho branco e minha bolsa. Passei um pouco de protetor solar e um perfuminho leve :) Peguei as chaves, tranquei o quarto e desci. O Pedro estava lá no saguão, sorrindo pra mim com os braços abertos, lindo *-*
Carol: Demorei? :)
Pedro: Nem :D Vamos? *-*
Carol: Claro, amor :} Pra onde?
Pedro: Segredo ;D – ele piscou pra mim e me puxou, sorrindo.
Carol: Pra variar, né? – eu fiz pose e ele riu, me dando um selinho.
Saímos do hotel e demos de cara com um Jeep, daqueles bem praieiros, muito massa *o* Ele abraçou minha cintura até chegarmos lá, depois me soltou e abriu a porta pra mim *-*
Pedro: Pronta?
Carol: Sempre! :D – nós sorrimos e ele beijou a minha testa.
Entramos no carro e o Pedro ligou o rádio, que começou a tocar "Vem buscar o que é teu", Inimigos da HP *-* Ele olhou pra mim, me deu um sorrisinho tentador e uma piscadinha :} IHOEHIEOHIEOHI' Eu sorri também, cantando junto com a música.
Pedro: Juro não me canso de esperar. Vamos comemorar, hoje é um grande dia! ♫ :*
Ele dirigiu rumo á cidadezinha que tinha perto dali, durante quase uma hora, até chegar ao outro lado da praia. Ele desceu, deu a volta no carro e me ofereceu a mão, pra que eu pudesse descer também. Eu aceitei e ele sorriu, me guiando em direção ao mar, onde havia um barquinho bem bonito. Nós subimos e logo em seguida ele pegou os remos, virando-se de frente pra mim.
Carol: Deixa que eu ajudo! :) – eu me ofereci pra pegar o outro remo e ajudá-lo, mas ele apenas sorriu e desviou.
Pedro: Magina, princesa. Hoje é o seu dia :)
Carol: O meu dia?
Pedro: Aham. Hoje você só vai curtir, deixa que eu te faço feliz! – ele fez carinho na minha bochecha depois voltou a remar, lentamente.
Eu fiquei sentada, na ponta do barquinho, debaixo de um guarda-sol, olhando pra ele. Ele apenas sorria pra mim, mandando beijinhos, vez ou outra. Parecia aqueles filminhos de época, onde a menina fica toda 'pomposa' debaixo do guarda-sol e o menino dá uma de cavalheiro, se matando debaixo do sol *-* HIEOHIEOHIEOHEI'
Depois de mais algum tempo, nós chegamos a uma pequena ilha, onde tinha uma casinha, lá ao fundo. Eu olhei pra ele sem entender, então ele desceu do barco e me puxou pela mão, enquanto eu me descabelava com o vento.
Pedro: Sabia que você ta linda assim? – ele sorriu pra mim, enquanto eu virava o boné dele pra trás, deixando á mostra uma gota de suor :o
Carol: HSUAHSUASHUAH' Você também! – eu apertei as bochechas dele e ri.
Pedro: Você sabe que eu te amo, né, gatita? :}
Carol: Oun *-* Eu sei :} – nós nos abraçamos – Você sabe que eu te amo, gatito?
Pedro: Voce sabe que eu sinto *-* – ele sorriu, me dando um beijo na testa – Hoje eu só vou curtir VOCÊ! *-*
Carol: Eu? :$ SHAUSHASUAH'
Pedro: Aham. Hoje o dia é nosso, só nosso. Sem ninguém pra atrapalhar, falar, encher o saco ou chamar pra almoçar :D – nós nos abraçamos e ele riu.
Ele me soltou e sorriu, andando pela areia enquanto puxava minha mão. Nós fomos andando por uma pequena trilha, até chegarmos a um jardim, nos fundos da casa, enooorme *-* Nós fomos andando, com os pés na grama verdinha :} até chegarmos a uma árvore bem grandona, com uma toalhinha colorida estendida no chão.
Carol: Você já tinha tudo pronto, espertinho?
Pedro: Nem tudo. Faltava a pecinha mais importante, a mais lindinha :} – ele me deu um selinho e riu – Eu te amo, minha baixinha *3* – ele fez 'cara de gatinho', liiindo *o* HEOIEOHEIHOEHIEOHIE'
Eu apertei as bochechinhas dele, fazendo com que elas ficassem um tanto vermelhas, deixando-o ainda mais gatinho *-*
Ele sorriu, me fazendo cócegas :$ Eu tentei desviar, mas ele me pegou em cheio, fazendo com que eu me contorcesse de tanto rir.
Carol: AAAAAAH, PAARAAA! – eu consegui me soltar dele, correndo pra longe – UAAHSUAHSAUSHAUH'
Pedro: Tá correndo de mim, amor? :3 – ele fez carinha de santo e riu – 'Carece' não... SAUHAUSHAUSHA'
Carol: Ahaaaam, HSAUSHAUSHAU'
Eu fui correndo o mais rápido que eu pude, até alcançar a areia, enquanto ele vinha atrás de mim, gritando meu nome e rindo. Finalmente cheguei ao mar, entrando rápido na água :D Acabei não conseguindo mais correr e caí na água, pra variar a minha sorte --'
Pedro: Carooool?? – ele entrou no mar, rindo feito bobo :x
Carol: Dá pra parar de rir de mim? --'
Pedro: Desculpa amor... Mas foi tão... hilário... SSHUAHSUAHSUASH'
Carol: Sei ¬¬'
Ele veio até mim, me abraçando. Eu o abracei também, esquecendo da raivinha que antes eu sentia... Ele deu um leve beijinho na minha bochecha, depois me olhou, com um sorriso lindo, cheio de amor.
Pedro: Desculpa rir de você, amor. É que tudo em você fica tão lindinho, tão natural, que é impossível não parar pra ver :} – ele tocou meu queixo com a ponta dos dedos – Eu amo você, minha vida! *-*
Carol: Eu é que te amo! – eu segurei o rosto dele entre as duas mãos, depois dei um selinho nele, que fez um biquinho fofo *-*
Ele enlaçou a minha cintura, enquanto eu abraçava seu pescoço. Nós ficamos por um bom tempo olhando um nos olhos do outro, até que nos beijamos. Ele sorriu, me pegou pela mão e foi me puxando pra fora do mar. Nós fomos andando á beira mar, em silêncio, ainda de mãos dadas.
Depois de algum tempo ele quebrou o silêncio e sorriu, olhando pra mim.

Pedro: Já deve ser hora de almoçar. Vamos comer?
Carol: Onde? a.a
Pedro: Lá na casa, linda :) – ele me abraçou os ombros e sorriu, enquanto nós íamos para a casa.
A casa era linda, no estilo daquelas casinhas gostosas de praia. Ela era de madeira, toda branca e cheia de redes e sofás na varanda. Nós subimos as escadinhas, depois ele abriu a porta pra mim *-*
Por dentro a casa era ainda mais fofinha, parecia com os quartos do hotel que a gente estava, só que era mais bonita e decorada de um jeitinho lindo :}
Carol: Uau *o*
Pedro: Gostou da nossa casinha, princesa? – ele me abraçou por trás e sorriu.
Carol: Nossa?
Pedro: Aham :) A partir de hoje ela é o nosso cantinho, o nosso ninho :}
Ele falou 'ninho' de um jeito tão bobo, que eu não me aguentei e ri. Ele ficou de frente pra mim, com uma carinha de indignação.
Pedro: Você ta rindo do nosso cantinho, Caroline?
Carol: Não, amor :D To rindo desse seu 'ninho'... HSUAHSUAHSAUSHA’
Pedro: Fala sério... :/
Carol: SHUAHAUHASUHSA' Menino bobo... – eu enlacei o pescoço dele e sorri, beijando-o com carinho.
xxxxx: Posso servir o almoço, seu Pedro?
Uma senhora de uns 6O anos, muito fofinha *-* apareceu na nossa frente, sorrindo pra nós dois. O Pedro me soltou e sorriu, virando-se pra ela.
Pedro: Maria *-* – ele sorriu, me puxando pra mais perto – Maria essa é a Carol, a mulher da minha vida. Carol essa é a Maria, a cozinheira da minha vida – nós sorrimos uma pra outra, depois nos abraçamos – Você tem que experimentar a comida da Maria, Carol. É a melhor *----*
Maria: Ah, que isso seu Pedro :$
Pedro: Que isso nada, Maria. – ele foi até ela, dando-lhe um beijinho na testa – A sua comida é perfeita. – ela corou, abraçando a cintura dele.
Maria: Bom, já que você é a mulher da vida dele, tem que provar da comida da cozinheira da vida dele :D
Carol: Com certeza *-* – eu já estava sentindo um cheirinho delicioso vindo da cozinha, então me rendi logo :}
Nós nos sentamos á mesa, e logo a Maria veio, parecendo uma bonequinha, trazendo a comida. Realmente, era a melhor *-* Eu e o Pedro almoçamos, enquanto ela cuidava do jardim no quintal. Depois que nós terminamos, ela se ofereceu para lavar a louça, mas o Pedro a abraçou, dando um beijinho em sua bochecha.
Pedro: Magina, Maria. Pode deixar que eu lavo essa louça :) Pode voltar pra sua casa, que eu cuido da casa e da Carol :}
Maria: Eu vou então :) Adorei te conhecer, dona Carol :D – ela nos olhou com uma carinha divertida, depois nos deu uma piscadinha – Divirtam-se ;D
O Pedro riu, dando um beijinho na testa dela. Eu a abracei, e ela me olhou carinhosamente.
Maria: Seu Pedro é boa pessoa, viu? – ela apertou minha bochecha e sorriu – E eu sei que você também é :} Espero ver vocês aqui mais vezes :D
Eu sorri, enquanto ela ia embora. O Pedro me abraçou por trás, e nós dois ficamos olhando ela seguir pela trilha, até um barco que estava ancorado ali perto.

AMANHÃ TEM MAIIS
o que será que vaii ter mais de fofo
com esses pombinhos. *__*

3 comentários:

  1. *-* Naty o que será que vai acontecer?#
    Posta logo sua coisa..rsrsrs... Se possível ainda hoje!!
    Valeu!! Bye!!
    See you tomorow!!

    ResponderExcluir
  2. hum.... oq será? ^^
    mas cad~e o resto do povo, ninguém comenta..
    AFF. ¬¬
    neem sei se estão lendo..

    ResponderExcluir