domingo, 21 de março de 2010

hora do 18° aniversáro.


Dizem que 18 anos é ser independente sendo dependete.(palavras de  Diego Teles) Hoje no dia 18/03/2010 eu completei 18 anos de idade. É galerinha a escritora de vocês é bem novinha ainda. cara de 15 né? eu sei.!rs.
... é mas esse tempo vivido me mostrou muitas coisas e como de costume errando, caindo e depois levantando.Com minha teimosia conquistei vários horizontes,mas também me feri muito.
A humildade exprime uma das raras certezas de que estou certa: a de que ninguém é superior a ninguém. Quanto maiores somos em humildade, mais próximos estamos da grandeza.
A vida, como a alma feminina bom, é complicada, sem motivos, a culpa não, soluções, com temores, é corajosa, decidida, mas vuneravel. A vida é bela, é frágil, mas nunca fraca, é forte, mas não é impermeável. A vida continua, mas nunca se esquece. Eu fechei muitas portas, mas apredi com isso. A vida lhe dá muitos socos, mas sabe quando parar. A vida tem muitos desejos, mas não confunda prazer com amor. A vida não vai fazer promessas que não pode realizar, mas você vai dar a esperança de lutar por seu sonho. A vida coloca obstáculos que você para de fazer a varredura do horizonte nos momentos mais difíceis. A vida é amarga, mas tem momentos de doçura. A vida é selvagem, mas nunca atacou a se própria. A vida é para viver, não para julgar. A vida é em si não se destina a ser diferentes, dependendo de como você quiser vê-la, saboreá-la e vivê-la.
Se vc está dependendode alguém, tenha sempre um plano B. Porque você nunca sabe quando o plano A vai falhar ou quando esse alguém vai te decepcionar. Quanto mais você espera de uma pessoa, mais ela te decepciona.

Há uns duzentos anos atráz
Benjamin Franklin compartilhou o segredo do seu sucesso com o mundo. Ele disse "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje". Esse é o homem que descobriu a eletricidade. Então é normal que a maioria de nós levemos a sério o que ele fala. Eu não tenho idéia de porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso, medo da dor, medo da rejeição. Às vezes, medo de apenas tomar uma decisão, porque, e se você estiver errado? E se você cometer um erro que não dá pra desfazer? Seja lá do que a gente tem medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.


Recordações coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento.

"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."

A vida doi mesmo
é fato, sempre doeu, não é novidade. Viver aqui dentro, com tanta gente brigando pra saber qual dos “eus” é mais eu, não é fácil. Mas foda-se, no meio disso tudo dá pra se divertir, dançar e gozar de vez em quando. Então vamos em frente, não só eu ,mas sim todos. Você é do tamanho dos seus sonhos.
Teimosa como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida; tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade, em busca da perfeição para nunca viver em vão.
"Cada escolha  que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas."

"No dia do meu anivérsario pude perceber o quanto a vida tem valor e o quanto tenho que vive-la pra não deixar que ela escape de minhas mãos.Podemos perceber o quanto não aproveitamos dela só quando a perdemos." 
Natália.

Música: Passos Escuros - HEVO84
Letra

(Leitores meus, comentem, amo comentários e assim posso saber se estão gostando do que você leem, não gosto de leitores fantasmas :S)

19 comentários:

  1. ~ Naty meu anjo*--*
    Neste post vc me explicou o q deveria ter ouvido há 1 ano... quando fiz o meus 18 anos'.
    Ah... o fato de "18 ANOS É SER INDEPENDENTE SENDO DEPENDENTE" - é fato acredito nissoo... mas observa o q vc escreveu...

    - "Benjamin Franklin compartilhou o segredo do seu sucesso com o mundo. Ele disse "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje".*--*

    Poxa é incrivel...Acredito nisso, mas ás vezes... fazemos ao contrario... não é mesmo? ás vezes me pergunto pq somos assim?

    E ainda mais.. * "Eu não tenho idéia de porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo.
    - Naty é desse medo q passo no momento... pouxã*--* vc é d+ chega no meu intimo mais do q eu mesmo> neste momento muita (???)..*--*

    Ahhhhhhhhh...O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento." - é verdadee.... *--* Axo q os ventos tirou antes mesmo de colacar alguém muito especial...mas amarei ainda q entre ou saia de (my life*) - falo isso pensando em (bê... deixa pra lá)

    "Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas"
    - My best friend... muitas minhas escolhas, foram "certas" mas para mim será q foram para os outros??? poxa ás vezes me pergunto: Pq se eu me protejo firo os outros e se eu protejo os outros me firo'? Nãoooo seii respondeÊrr...mas sei q vivo asssimm!!*ou melhor vivemos assimmm........

    'Naty saiba q no dia do seu niver... esses 18 bem vindos... fortaleceu a nossa amizade.... cada vez +... pq?
    ~ Pq para mim foi um sinal de mais 1 ano vencido...+ um ano de amizade...tenha a certeza q hj acredito numa amizade...OLha se precisar chora minhas lágrimas cairei em seus ombros!!

    *--* Saiba q gostoo muiiito de VC!!
    Ahhhhhhhhhh !amo essa música lembra o igor mas tudo bem....rsrsrrs
    - Analisa esse trecho dela...
    ~ "Vou // Aprendo a viver //E num segundo perder
    O medo de ser quem eu sou//Ser quem eu sou" - Passos escuros' - Hevo84
    * não tenho mais o medo de ser quem eu sou...$$$

    ~ Diego o Lord' Telles

    ResponderExcluir
  2. Nossa diego a cada dia
    seu cometários ficam mais fortes.

    Que bom ouvir isso de vc.!
    espero realmente que você VIVA a vida!

    toh amando seu comentários. *_*
    beijo./♥

    ResponderExcluir
  3. Naty, não sabia que vc escreve tão bem assim, Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Brigada Kagall.
    divulgando meu blog.! *__*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo se superou, em mulher.
    Netaly! Benjamin Franklin compartilhou a energia para nos favorecer um mundo de luz na escuridão, e deixou essa frase celebre, adimito que eu sou um dos viventes dessa frase, pois me arrisco sem medo as vezes chegam a mim confundir, porque eu faço o meu momento o único sem medidade de pensar se no amanhã irei falhar.
    'Prefiro fazer o hoje do que esperar o amanhã se concretizar, para poder um sonho meu realizar.'
    Fico feliz por saber que, ao ouvir que nesse seu novo ano de vida..., quer dizer neste seus 18anos, você tenha a sabedoria de perceber que na nossa vida ninguém é independênte, e sim dependente de todos, porque todas aquelas pessoas que nos ajudam, nos fazem ser felizes nos nossos momentos de dificudades.

    Parabés mulher pelos seus 18anos.

    Só uma coisa aqui entre nós blogteiros e internautas. -- Franklin nos deixou uma bela frase, porém quem hoje em dia a segue a risca?
    Eu respondo por mim que sigo muitas vezes, mas fracasso quando o caso é o medo de perder o alguem ideal.

    Beijinhos Netaly e parabéns pela postagem.
    Ficando velha não é? Tá achando o que desse peso nas costas?

    Obs.: E quem disse que você ta com carinha de 15anos? Te enganaram viu, fala pra pessoa que te disse isso, ser verdadeira com você pra você não ficar assim se enganando e colocando seus enganos no seu blog.
    rsrsrs!!!

    Beijos querida e té mais...
    ...
    ..
    .

    Ass.: Diogo Teles

    ResponderExcluir
  6. Amor, parabéns por seus dezoito anos. Nós mulheres sabemos como é duro nossas vidas, e você é uma vitoriosa por ter chegado até aqui, com o seu talento com as palavras e sua força. Uma nova jornada começa agora, e tenho certeza que você vai lutar por tudo na sua vida com muita facilidade.

    Parabéns amor, ♥ *-*

    ResponderExcluir
  7. Diogo seu bestta.

    seu coméntária é muitoo bom.! ameiii!
    __________________________________________

    Obs.: E quem disse que você ta com carinha de 15anos? Te enganaram viu, fala pra pessoa que te disse isso, ser verdadeira com você pra você não ficar assim se enganando e colocando seus enganos no seu blog.
    rsrsrs!!!


    ISSO FOI DEPRIMENTE.! ¬¬
    TENHO CARA DE 15 SIM.!
    KKKKKKKKKKKK


    brigada pelos votos.!
    +D

    ResponderExcluir
  8. Júh!
    brigada amoor.!
    muito obrigada msm.!
    é sabemos que muitos não recebem
    essa dádiva que chegar até essa idade..
    com saúde e VIVOS!

    . o blog me inspira!

    ResponderExcluir
  9. OLha Vinny aquiii !

    Minhaa pretaaa ,
    nao sabia que vc escrevia tão beem assim , já tava pra dar uma olhada a huum boom tempoo , adoreei ,
    Gostei de sabeer , que esta cada vez maiis amadurecendoo , muitaa sortee e que tal a carreira de escritora?!
    Hehee , já pode pensaar nisso !
    BeeijO

    ResponderExcluir
  10. *_______________*
    oii viny. vc por akii?
    kii bom que gostou!
    muito abrigada, mas faço isso
    pensando não somente em mim, mas em todos
    vocês também.!


    carreira de escritora.. seu não viuu!
    sou PESSIMA em português e vocês bem sabem disso.! kkkkkkkk

    beijão.
    valeu por ler.! +D

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga que eu conheci menian,que a meu lado sempre estava nos momentos masi importantes de minha vida,Aaaaah a gente creseceuuu juntas e isso não tem preço e hoj ver que minha amiga menina esta se tornando mulher,ah e uma mulher linda e segura de si o que é masi importante né Nati.
    Vocc ta cada dia escrevendo melhor nem preciso dizer e pra mim é mto bm ter tido a chance de acompanhar esse seu crescimento e amadurecimento e poder olhar pra voc vc e chamar de amiga não tem preço.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. aii brigada laii.
    demorouu mas escrevuu algo lindo ta vendo?

    muito obrigada por estar sempre do me lado
    me ouvindo, fazendo parte dos meus planos,
    aprontando comigo.. em fim VIVENDO

    agradeso por tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Que a Vida me leve afinal, nam tenho mais medo de errar e aprender, com meus passos escuros (8)

    Nati *---*
    que liindO amr eu li o dos 18 anO's, O idadezinha neeeh, jha passei por ela ^^[tenho 19^^], e digO e como vc escreveu, 18 ano= incetrezas e medo's
    Mas Ammmmr que liiindO Parabesn <33'
    PERFEITO
    LEITORA FIEL AKII *---*
    sempre que postar avisa eu Tah

    Faaz poucO tempo q te conheÇo, mas jáh te GostO <33'
    BeijO'a Tiika :D

    ResponderExcluir
  14. Amiiga , eu comentei mais não apareceu :S

    A mais pura verdade " 18 anos é ser INDEPENDENTE sendo DEPENDENTE" sei muito bem como ér isso :S

    E como todos já disseram, você pode seguir carreira de Autora, leva o maior jeito [Ha eu já disse isso ?] kkk
    Te Amo minha Blogueira , e bem vinda ao clube dos 18 com cara de 15 rs rs rs

    By: Day sua Seguidora ;*

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaaaaaaaaah por nadaaa

    Ahhhh temos pedigree kkkkkkkkk

    beijos'

    ResponderExcluir
  16. aiii tika. brigadaaa.!
    tbm desde que ti conheciii já gosteii muito de vc." não se preoculpe vou te avisar sempree.
    e que bom que vc gostou. faço isso com muito carinho e espero que todas se indentifiquem.

    BFaaz poucO tempo q te conheÇo, mas jáh te GostO <33'[2]
    BeijO'a :D

    ResponderExcluir
  17. daianeee e laii
    vcs duas sempre me apoiando né.!

    ki bom.!
    aii daii não seii se vou ser escritora não
    sou PESSIMA em portugues. kkkkkkkkk


    _________________________________________

    laii pedigri é?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. ~ Naty *--*
    Posta agora' q o povo tá querendo...rsrsr
    ahhhhhh tô sem ler há dias;
    1000 bjs no S2!!

    Diego Lord'

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



    VOUU POSTAAAR! *__*

    ResponderExcluir