sábado, 6 de março de 2010

por mim.


Ainda pior que a convicção
do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. gaste mais horas realizando que sonhando!
- não basta ser diferente tem que fazer a diferença .
sempre que houver alternativas
tenha cuidado. não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.'
ser fiel
não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.


Quem me dera , ao menos uma vez , acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito; e que todas as pessoas são felizes.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível.
Agora me diz por que tudo
acontece tão veloz assim? Antes de eu ver, já havia me perdido de mim. Agora eu sei, vi o longo tempo que perdi tentando ser o melhor pros outros e o pior pra mim. Já não vou mais ser assim .

Eles dizem que amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno,pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto tem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa: Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficamos cheios da areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro.
Gossip Girl.
 
por mim.  =x

14 comentários:

  1. 1° comentário AE AE AE *o* *fixada por gossip girl*

    bye: maah

    ResponderExcluir
  2. HASHASHAS.
    não é o que?
    akele comentárioo são perfeitos.! *___*


    é. primiera vez né amiga.
    PRIMEIRO comentárioo.!
    brigada amiiga! *_*

    ResponderExcluir
  3. não é a 1° vez não é o 1° comentario desse post D:

    ResponderExcluir
  4. haa amiga.!
    rs
    vc entendeuu! *________________*

    ResponderExcluir
  5. Por mim eu faria sim tudo para uma grande diferença por querer ser o único, não ser o único pra ser diferente, mas pra mostrar que posso ser diferente das atitudes de quem pode ser: violento, ignorante, preconceituoso e etc...
    Tento fazer no máximo a minha diferença, na procura do meu "Eu" diferente.

    Gostei Netaly dessa sua postagem, pois ela fala de mim dessa vez não é???
    Falando de minhas diferenças na visão do pessoal.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. não fiz pra você não.
    foi pra outra pessoas. kkkkkkkk
    mas kii bom que te agradou legal.!


    ki bom que gostouu!+)

    ResponderExcluir
  7. Amiiga Blogueira , ameý a mensagem.
    Beijos Gossip Girl .

    Minha Vaca *-*

    By: Day

    ResponderExcluir
  8. Exatamente eu prefiro ouvir um ñ a ñ ouvir nada. Devemos sempre viver na primavera, recomeçar sempre independente do que tenha acontecido.

    bjo naah

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa. eu acoo que toh
    gostandoo nessa nova etapa de bloguira viuu!

    RSRSRSRS
    Gossip Girl. kk
    kii bom que gostou amiga.

    vouu fazer uma pras amizades akii tbm.
    minha VACA eterna. //<3

    ResponderExcluir
  10. Dessa poxaaa filosofouu aii em.
    kkkkkkkkkkkk

    mas confesso que não gosto de ouvir
    um NÃO viuu! hashash

    as vezes eu fico sem um nada por
    um medo de m não.!
    mas toh aprendend com vc akii tbm!
    *________*

    ResponderExcluir
  11. ~ Naty ' *------------*
    Aff' olha só...
    "Quem me dera , ao menos uma vez , acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito; e que todas as pessoas são felizes." - música de Legião Urbana... Nessa "música" trago o resumo do seu texto... as incertezas sempre existirão, saiba que elas fazem parte!!
    Ah 1000.000 (Milhões)de bjs!!*

    De seu eterno companheiro Diego - o Lord'

    ResponderExcluir
  12. RSRS
    Diego O LORD.


    haa. brigadaa.!
    kii bom que vc entendeu. pq Diogo perguntou
    se foii pra ele . euu riii viu! se acha né?
    kkkkkkkkkkk

    mas obrigada por sempre estar
    akiii me acompanhando.!

    ResponderExcluir
  13. Mooooooooçiiinha ... eu começei a ler a WEB amor é destino por outro blog ... mais achei vc e terminei de ler ... ameeeei a web, e vou imprimir pra poder ler e reler .. aiushaiushias ... mais eu qria saber se você sabe de mais algum livro, assim nesse estilo ... sou uma pessoa que ama se apaixonar ... e qria continuar fantasiando, e sonhando um dia encontrar um "pedro" pra mim ... será q podes me ajudr???? bjks ...

    ResponderExcluir
  14. haa amor.! posso sim.!
    lá na comu vc viaja. tbm sou assim! *__*

    livro eu não seii assim! mas estou a procura tbm.
    assim que encotra lhi digo.!
    kii bom que leu.
    a web é muito perfeita msm.!
    olhaa se quizer mais informações é só me perguntar! estou querendo postar outra akii.!
    mas anda toh escolhendo uma!

    por agora toh postando mais um euu meu! (L

    ResponderExcluir